Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tomaz

Enterrar o que se passou hoje porque ganhámos é INACEITAVEL. A forma como Roger geriu a equipa e o jogo não tem qualquer tipo de desculpa ou justificacao. E não é a primeira vez.

Foi uma vitória histórica pela forma como foi conseguida sem duvida.. mas cumprimos a nossa OBRIGAÇÃO ganhar à lagartada na Luz. Temos muito TRABALHO pela frente se queremos ser CAMPEÕES. E com este treinador, que dá constantemente facadas na equipa é muito muito mais dificil.

Eu sei que às vezes fingir que somos uma éspecie de Salgueiros dá jeito a muita gente..

Aka

"Ufa! Estava a ver que era desta que me perguntavam pela auditoria."

iKatz

RGouveia.SLB

Não é por esta vitória que muda a minha percepção sobre este ser vivo

jp23

Citação de: iKatz em 12 de Novembro de 2023, 23:26Tem de ir ao mercado em Janeiro!!!

Já agora que não sejam jogadores de férias há 2 meses.

tvelas

Rui Costa a preparar o regresso de Vieira, clássico.

Survivor

Faroleiro

Citação de: Survivor em 12 de Novembro de 2023, 23:46E protegeres a equipa?

Já aparecias.
Deixa lá o homem dormir em paz!

Nem foi preciso descer até ao balneário para dar um murro na mesa!

darth vader

A quatro minutos de ter a casa a arder. E ainda bem, graças a Deus, que nos safámos.

Dito isto, apanhei-me a ver o jogo e a nossa inoperância na 2a parte, contra 10, e a pensar: depois de ir duas vezes seguidas aos quartos de final da LDC, com as respetivas receitas,  depois de vender Darwin, Enzo e Ramos, temos uma equipa sem defesas laterais,  e com 3 pontas de lança limitados. Como é possível?

axiomas

COMO CARALHO NÃO SE FALA DA ARBITRAGEM, NOMEADAMENTE DO VAR? COMO CARALHO?!

Ganhamos.
Ganhamos um derbi.
Ganhamos um derbi a dar a volta ao jogo.
Ganhamos um derbia a dar a volta ao jogo e fomos prejudicados num lance claro de VAR.

FALAI CARALHO! É NESTAS VEZES QUE TEMOS DE FALAR PARA GANHAR CRÉDITO PARA TAMBÉM SE FALAR QUANDO SE PERDE!

FODA-se!

Baron_Davis

Manel dos Anzois

Citação de: Baron_Davis em 12 de Novembro de 2023, 22:40
Citação de: francisco em 12 de Novembro de 2023, 20:15
Citação de: raio em 12 de Novembro de 2023, 20:14
Citação de: francisco em 12 de Novembro de 2023, 19:57
CitaçãoLuís Filipe Vieira no Estádio da Luz para assistir ao dérbi.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Brincadeira, certo?

amuleto da sorte

falem agora

Alguém tem de explicar aos sócios do clube como é que este individuo aparece a pavonear-se na Luz em zonas de acesso exclusivo.
Vergonhoso!

Lellominsk

João Neves cada vez mais no assador ...

Pensar que se rejeitaram propostas por morato...

Chiça! Que gestão danosa!

LuisPortugal

Planear já Janeiro. Não quero desculpas que não há tempo e os preços são elevados etc.

Encontrar no imediato duas soluções para as laterais.

Lateral direito jovem com margem de progressão mas com qualidade para chegar e jogar no imediato sem comprometer. (basicamente não contratar um Fresneda desta vida)

Lateral esquerdo com rodagem, maturidade, liderança, fisicamente capaz e que venha ajudar na construção de jogo a partir de trás. Bernat encaixa nesse perfil mas parece que não deu resultado. Também parece um pouco débil fisicamente. Devolvê-lo ao PSG.

Vender JM ao Al Nassr e trazer de volta Jota que anda perdido nas Arabias.