Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

gizmo

Citação de: Iron Mask em 24 de Novembro de 2023, 12:29Era de valor ir salvar o Jota da Arábia...

Era muito bem sacado era.
Mas não paga casamentos.

Silveralho

Citação de: gizmo em 24 de Novembro de 2023, 13:33
Citação de: Iron Mask em 24 de Novembro de 2023, 12:29Era de valor ir salvar o Jota da Arábia...

Era muito bem sacado era.
Mas não paga casamentos.

De valor era mandar para lá o jMario por jota.

SousaLB

Faz-te homem por uma vez na vida e defende o treinador.

blacktoothgrin

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

RGouveia.SLB

É continuar a deixar toda a merda invertebrada que pulula na CS entrar no estádio e dar-lhes exclusivos, bem como deixar o RS constantemente na linha de fogo perante esta CS, sem defesa do clube.

Mansidão do caralho.

RaGaZzO_RuY

Venham de lá esses exclusivos de Natal e Ano Novo!

Espoginho

Email enviado esta manhã para o Benfica... estou farto!


"Bom dia

Sou o Sócio nº XXXXX, faço 25 anos de sócio em 2024 e acabei de pagar via carteira virtual os meses de Janeiro a Abril de 2024.
 
No entanto, queria cancelar o débito directo e no site não existe essa possibilidade. Tenho a opção de cancelar no site do Banco, mas preferia que fosse feito no portal do SLB ou por vocês. Podem fazê-lo ou faço no banco?

Os motivos são vários:
a) o facto de ser difícil para mim pagar tudo no início de Janeiro
b) o facto de me terem tirado os bilhetes acumulados e terem deixado cair este benefício de 2 bilhetes por época
c) o facto de há muito tempo não poder ir ao estádio, e quando tento nunca consigo bilhetes para mim e para o meu filho (também sócio)
d) o facto de que o valor que eu pago ao longo de toda a minha vida de sócio (já lá vão 2.500€ em quotas) não chegarem sequer para uma multa de um atrasado mental que acende uma tocha ou rebenta um petardo e se diz benfiquista.


Desde já agradeço os esclarecimentos.

Os melhores cumprimentos"




Survivor

Fodasse, mexe-te!

Protege o treinador e a equipa...

Sempre em modo furtivo a ver se ninguem da por ele, que nervos.

Roy Bean


dmc

Depois do silêncio ensurdecedor sobre os problemas em San Sebastián, e onde faltaram os actos, agora também ficamos calados com este ataque cerrado ao nosso treinador.

Não percebo esta postura, sinceramente.

duarteslb

Continua a tratar os jornaleiros como reis no nosso estádio. Está á vista o agradecimento

Il trattore

#272186
Ai se fosse alguma notícia a implicar alguém da direção, já estava tudo num alvoroço com comunicados na hora. Como foi o treinador é deixar arder.

Savicevic

Mais do mesmo. Se fosse uma notícia sobre um Nuno Costa da vida ou sobre um Tavares apressavam-se a emitir comunicados, notas de imprensa e esclarecimentos.

Uma comunicação ao serviço dos dirigentes do clube e não ao serviço do clube.

Eagle 0nE

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Novembro de 2023, 14:30É continuar a deixar toda a merda invertebrada que pulula na CS entrar no estádio e dar-lhes exclusivos, bem como deixar o RS constantemente na linha de fogo perante esta CS, sem defesa do clube.

Mansidão do caralho.

Ó garotão, o rui está atento.