Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 17:48
Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 17:44Está a dizer que a culpa é da comunicação social.

Em parte é. Mas vem fora do tempo.


Dizer que há uma campanha desde o início do ano e falar no Natal é, no mínimo, hilariante.

EagleRaY

Esta merda está a irritar-me como o caralho!!! Toda a gente pensa que é devido ao jogo de ontem, MAS NÃO É FODA-SE!!!! É TUDO O QUE TEM SIDO AO LONGO DA ÉPOCA, MAS ELE NÃO PERCEBE ESTA MERDA? ELE NÃO VÊ A MERDA DOS JOGOS?!?!?!?!?!

Zetuga

OK, esta tudo bem afinal. Desculpem la qualquer coisinha.

SigaPaVinho

Há uma campanha contra o treinador desde início da época, mas só o defendem em Dezembro. Ide gozar com o crl seus imbecis.

rkc

Citação de: GloriousQuavo em 09 de Dezembro de 2023, 17:47Não jogamos um caralho meu! Desde janeiro do ano passado. Este gajo não vê isso? Nao tivéssemos jogado contra 10 nos clássicos e estávamos na merda

Qual dos jogadores foi mal expulso?

crodrigues

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 17:49
Citação de: MrKafafi em 09 de Dezembro de 2023, 17:46Tivesse tido coragem de aparecer há 2/3 semanas e nada disto se passava agora.

Touché.

Sim esta proteção ao treinador peca por tardia. Já o andavam a cozinhar nos jornais em lume brando desde que despacharam o outro frangueiro e bem.

Baron_Davis

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 17:44Está a dizer que a culpa é da comunicação social.

onde estava a estrumetura qd o treinador começou a ser alvo de ataques baixos e propositados?

pois é...

Kinkolas

"Cabral pediu desculpa, temos de medir também o estado de alma naquele momento."

Pronto, não lhe vai fazer nada.

IlMaestro

A campanha de destabilização é tão eficaz que conseguiu abordar uma época decisiva com 1 lateral, forçar jogarem 3 prima-donas 90 sobre 90 e conseguir não haver um jogador do Benfica no top 5 de melhores marcadores da Liga.

Este badameco acabou de se pôr ao lado de um treinador que teve o desplante de dizer para os Benfiquistas que não gostam ficarem em casa.

Deixem esta ideia assentar. O Presidente do Benfica está tão alheado do que é a instituição que preside que se põe ao lado de um assalariado contra aqueles que são a verdadeira alma do clube.

É um total imbecil impreparado e sem unhas para liderar o maior colosso socio-desportivo que este país já viu nascer.

Põe-te a andar chulo do caralho. Podem amarelar à vontade.

rkc

Citação de: crodrigues em 09 de Dezembro de 2023, 17:50
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 17:49
Citação de: MrKafafi em 09 de Dezembro de 2023, 17:46Tivesse tido coragem de aparecer há 2/3 semanas e nada disto se passava agora.

Touché.

Sim esta proteção ao treinador peca por tardia. Já o andavam a cozinhar nos jornais em lume brando desde que despacharam o outro frangueiro e bem.

Tinha de falar logo.

franciscoafonso

Citação de: EagleRaY em 09 de Dezembro de 2023, 17:50Esta merda está a irritar-me como o caralho!!! Toda a gente pensa que é devido ao jogo de ontem, MAS NÃO É FODA-SE!!!! É TUDO O QUE TEM SIDO AO LONGO DA ÉPOCA, MAS ELE NÃO PERCEBE ESTA MERDA? ELE NÃO VÊ A MERDA DOS JOGOS?!?!?!?!?!
O Rui Costa percebe tanto de bola como o Vieira. Quanto mais cedo perceberem isso menos custa.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 17:50"Cabral pediu desculpa, temos de medir também o estado de alma naquele momento."

Pronto, não lhe vai fazer nada.

Clube sem qualquer autoridade

vasco13

Eu acho piada é ao termo de comparação que ele utiliza...

O Schmidt fez mais em 1 ano e meio do que o Benfica nos últimos 4 anos. Ruizinho, tu já lá estavas há 4 anos, ou não te lembras? Ou vamos assumir que eras um boneco sem qualquer responsabilidade no clube? E vamos comparar com um período em que o Benfica não ganhou nada. É esse o tipo de pergaminhos com que comparas? Porque é que não comparas com os anos do tetra? Isto já para não falar dos anos em que íamos a finais europeias. Isto de a malta achar que ganhar 1 campeonato é suficiente para a grandeza deste clube é algo que irrita profundamente.

ppfinder

Não percebo o que queriam que dissesse?

Se calhar era melhor levar um lança chamas e incendiar tudo já.

Fdx, eu ontem chamei tudo, mas calma. Não se resolve nada em queimar tudo e todos nesta fase da época.

J_PN

Citação de: aguia de prata em 09 de Dezembro de 2023, 17:49Rui Costa:

"Não posso deixar de lamentar o que aconteceu. Em 120 anos de história nunca se viu uma situação como a de ontem, não é este o respeito que o nosso treinador merece.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-em-120-anos-nunca-se-viu-uma-situacao-como-a-de-ontem-nao-e-este-o-respeito-que-o-nosso-treinador-merece?fbclid=IwAR1czjOPlk54DtU3nedQ-7NcDhRhENl-JY_Z_FedOmAxrl_0Vy1QbPn5MEY

Deve ser a primeira vez que concordo com ele. Já tanto treinador fez muita mais merda que o Schmidt e nunca se viu isto. Totalmente atrás da campanha da CS.