Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Innuendo em 09 de Dezembro de 2023, 20:53
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 20:51Eu se fosse adepto de um rival só rezava a todos os santinhos para que este continuasse na liderança.

Nem sequer tem aptidão e personalidade para liderar uma associação recreativa da terrinha, quanto mais um gigante como o Benfica.

Eles devem estar para Rui Costa no Benfica como eu estava para Bru bru Bruno de Carvalho no beat.

Eu, tu e muitos mais.

Slbstriker

Dizes que os jornalistas se juntaram para não falarem inglês com o Schmidt como se fosse uma birra, e que eles não fazem coisas destas com outros treinadores, mesmo quando são mal tratados ou quando os outros treinadores não aparecem nas conferências de imprensa, e o que fazes? Arranjas um tradutor para os meninos.

Fosse comigo e dizia era ao Schmidt para falar só em alemão, assim é que devia ter sido feito.

alves6

Estamos à espera das medidas a tomar perante o futebol praticado pela equipa principal, à espera dos reforços e também à espera do castigo ao picanha!

TotoSalvio

Depois de ver as declarações do nosso presidente, cada vez estou mais convicto: o Benfica que eu aprendi a amar acabou. A exigência da parte da estrutura é inexistente. O Benfica deixou de ser um clube para ser uma empresa comercialmente amigável de todos os seus parceiros, em que tudo importa menos a exigência para que os resultados e vitórias aconteçam TODOS os jogos.

Parabéns a quem vota Vieira e Rui Costa! Têm aqui o que merecem!

Nirvana_87

Tudo a correr como planeado.

Será na rassa.

Genial presidente, genial!

Alex_Soares

Citação de: Slbstriker em 09 de Dezembro de 2023, 20:58Dizes que os jornalistas se juntaram para não falarem inglês com o Schmidt como se fosse uma birra, e que eles não fazem coisas destas com outros treinadores, mesmo quando são mal tratados ou quando os outros treinadores não aparecem nas conferências de imprensa, e o que fazes? Arranjas um tradutor para os meninos.

Fosse comigo e dizia era ao Schmidt para falar só em alemão, assim é que devia ter sido feito.

Nem se pode chamar bem "Inglês" aquilo que eles tentavam falar! "Jornalistas" com cursos sacados numa caixa de cereais...
Devia era ter os cilindrado a todos logo que começaram a mandar farpas, agora já foi tarde...

eplunum

Falou falou falou mas não disse merda nenhuma sobre as arbitragens e o que se vê é os corruptos a serem levados ao colo, expulsão perdoada ao carteiro.

duarteslb

O que entendi é que vai correr tudo bem. Banana a fazer bananisses.

Carlos Mozer

Os reforços que quero:

Doar/dispensar/pagar para alguém levar: Rafa, Di Maria, João Mário, Cabral, Jurasek, Bernat, etc.

Despedir o treinador.

Demitir se a ele próprio.

Seria o melhor mercado desde que está no Benfica como dirigente.

Iron Mask

Citação de: Carlos Mozer em 09 de Dezembro de 2023, 21:08Os reforços que quero:

Doar/dispensar/pagar para alguém levar: Rafa, Di Maria, João Mário, Cabral, Jurasek, Bernat, etc.

Despedir o treinador.

Demitir se a ele próprio.

Seria o melhor mercado desde que está no Benfica como dirigente.

Isso é que era uma masterclass

daniii95

Eu acho engraçado ele falar de reforços.

Vai buscar um extremo com 18 anos. Por acaso é mesmo extremos que estamos a precisar

Essa a mim já não cola. É um puto que vai andar cá uns jogos e depois é despachado porque o Benfica não pode prender os jogadores e os colhões

Slbstriker

Citação de: Alex_Soares em 09 de Dezembro de 2023, 21:05
Citação de: Slbstriker em 09 de Dezembro de 2023, 20:58Dizes que os jornalistas se juntaram para não falarem inglês com o Schmidt como se fosse uma birra, e que eles não fazem coisas destas com outros treinadores, mesmo quando são mal tratados ou quando os outros treinadores não aparecem nas conferências de imprensa, e o que fazes? Arranjas um tradutor para os meninos.

Nem se pode chamar bem "Inglês" aquilo que eles tentavam falar! "Jornalistas" com cursos sacados numa caixa de cereais...
Devia era ter os cilindrado a todos logo que começaram a mandar farpas, agora já foi tarde...

Pois, já devia ter falado há muito mais tempo para defender o treinador, mas o que fez foi ter fragilizado o Schmidt ao pôr um tradutor nas conferências de imprensa!

Eu critico o Schmidt na gestão de jogo, nas substituições, etc., mas estes ataques pessoais que os jornaleiros e comentadeiros andam a fazer ao treinador, há muito que deviam ter sido travados, e mesmo assim ainda devem ir continuar, a chamar-lhe autista, que não respeita o país, que vá mas é aprender a falar português, etc.

Boddicker

Acordou tarde e a más horas e vem com um discursozinho que dá sono.

Deixa-te de merdas e vem exigir arbitros estrangeiros, caralho! Defende o Benfica não finjas que defendes o Benfica.

SonecaSLB

Citação de: Boddicker em 09 de Dezembro de 2023, 21:13Acordou tarde e a más horas e vem com um discursozinho que dá sono.

Deixa-te de merdas e vem exigir arbitros estrangeiros, caralho! Defende o Benfica não finjas que defendes o Benfica.

Parecia um ressacado deprimido a falar. Que discurso tão pãozinho sem sal.

Roberto Kaldeira

Citação de: superman_forever em 09 de Dezembro de 2023, 18:48
Citação de: rempg em 09 de Dezembro de 2023, 18:42Pelo menos não foi na cantiga de correr com um treinador a meio da época. Sei que alguns treinadores de FM ficam tristes, paciência. Também já tive 20 anos e quando algo corria menos bem que viesse um treinador novo... na totalidade deu sempre merda. Sempre.

Uma vergonha o que fizeram ontem, foi ao clube, ao Benfica que o fizeram. Burros do caralho, têm o privilégio de ir ao estádio algo que muitos não têm, para meterem o clube ainda mais na lama, a meio de um jogo. A meio de um jogo! Surreal.
O Benfica não precisa de "adeptos" assim. Nunca precisou, e esse sempre foi o maior problema.

Ser adepto não é só para ir ao marquês. É apoiar uma equipa que já foi campeã na 13 jornada.

Nao é com figuras daquelas. Nabos do caralho

A forma não foi a melhor e nisso estamos de acordo mas agora nao se pode contestar nada?
Ate parece que tudo o que eles fazem é bem feito.
Olha que apoio tem havido e em muitos jogos nem mereciam tanto.
Ainda na jornada anterior houve apoio num jogo mesmo mas mesmo muito miseravel.
Agora nao se poder dizer nada ou algo assim ou so vai ao estadio quem esta do lado do presidente tira qualquer valor do que é o Benfica.
Roça inclusive uma ditadura.
Repito ha formas melhor de manifestaçao mas nao se pode dizer nada isso é estupido.
Não roça. Dentro do clube há tiques de ditadura