Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Boxtobox

Gostei das declarações dele aos jornalistas.

Pôs água na fervura.

Carlos Amorim

Declarações patéticas. Então na parte do Arthur Cabral, lol.
foi o melhor marcador da conference league, lol. Mas as pessoas não têm noção que a conference league é a terceira divisão da Europa, lol.
Então o nosso nível é conference league?? Lol.
areia para os olhos dos ignorantes.
o cabral teve sucesso no fabuloso campeonato suíço e na conference league. Nível top, ahah. É este o nível do Benfica??

Kurt Cobain 10

Disseste palavras bonitas , mas as palavras leva-as o vento .

Queremos é ganhar ganhar ganhar.

Trapattoni

Estar atrás daquele que é a pior equipa de sempre do Porto devia dar direito à demissão.

fpie

falou mas nao disse nada, para mim um treinador que pede aos adeptos para nao ir ao estadio ia de vela nesse mesmo dia, mais nada, o resto são bananas

Red_Wings

Citação de: Trapattoni em 09 de Dezembro de 2023, 21:36Estar atrás daquele que é a pior equipa de sempre do Porto devia dar direito à demissão.

Para quê?

Para se recandidatar e ganhar novamente, por mais de 85%?

Esquece...

Baron_Davis

Citação de: Boxtobox em 09 de Dezembro de 2023, 21:20Gostei das declarações dele aos jornalistas.

Pôs água na fervura.

Já as devia ter feito há algumas semanas

Um líder tem de ser pro activo e competente, não re activo e acomodado

player12

não vás ao mercado buscar um PL e uns laterais que não é preciso.

Motörhead

Vai buscar o Gonçalo  por empréstimo que no PSG tá a comer banco...

sergio19azb

Citação de: daniii95 em 09 de Dezembro de 2023, 21:10Eu acho engraçado ele falar de reforços.

Vai buscar um extremo com 18 anos. Por acaso é mesmo extremos que estamos a precisar

Essa a mim já não cola. É um puto que vai andar cá uns jogos e depois é despachado porque o Benfica não pode prender os jogadores e os colhões
Não pode estar a falar apenas do Presttiani.
O Benfica precisa de um lateral direito e de um lateral esquerdo (devolver o Bernat ou emprestar o Jurasek).

220373

Disse alguma coisa, defendeu o treinador, pediu paciência e admoestou o Cabral, é o que pode fazer agora

Mas em Janeiro tem que corrigir a merda feita crl. Palavras leva-as o vento

daniii95

Citação de: sergio19azb em 09 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: daniii95 em 09 de Dezembro de 2023, 21:10Eu acho engraçado ele falar de reforços.

Vai buscar um extremo com 18 anos. Por acaso é mesmo extremos que estamos a precisar

Essa a mim já não cola. É um puto que vai andar cá uns jogos e depois é despachado porque o Benfica não pode prender os jogadores e os colhões
Não pode estar a falar apenas do Presttiani.
O Benfica precisa de um lateral direito e de um lateral esquerdo (devolver o Bernat ou emprestar o Jurasek).

Pois... Mas estou mesmo a ver que não vem lateral nenhum e depois vai passar a batata quente a dizer que : " o treinador é que escolhe os reforços"

daniii95

Citação de: 220373 em 09 de Dezembro de 2023, 21:54Disse alguma coisa, defendeu o treinador, pediu paciência e admoestou o Cabral, é o que pode fazer agora

Mas em Janeiro tem que corrigir a merda feita crl. Palavras leva-as o vento

Sim sim... Vai mesmo corrigir vai

Aliás desde o tempo do Jorge Jesus aquilo que acontecia em todos os mercados de Inverno era corrigir o plantel nas zonas mais frágeis

Era isso e auditorias