Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: pexim em 19 de Janeiro de 2024, 00:57
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Janeiro de 2024, 20:38
Citação de: pexim em 18 de Janeiro de 2024, 19:40
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Janeiro de 2024, 18:17
Citação de: fmb em 18 de Janeiro de 2024, 18:15
Citação de: iKatz em 18 de Janeiro de 2024, 18:13Fez muita borrada no verao. Mas a verdade é que parece que remediou.

Neste momento nos quadros so temos 3 jogadores sem nivel minimo para sequer estar nos quadros do Benfica

Meite emprestado
Jurasek emprestado

Ambos que ele foi buscar 2 erros de casting

E chiquinho que vai sair no verao.

Antes de entrar tinhamos uns 20 25 sem exagero. Fez uma limpeza surreal da lixo
A burrada Jurasek é inexplicável. Foge completamente ao padrão do que temos contratado. Ainda havemos de perceber, um dia, o que se passou para irmos buscar este coxo!

A borrada foi do Roger.
Costas largas...

a inside informação que tenho, considero bastante credível é que Jurasek foi escolha de Roger e Cabral escolha de Rui.
Vale o que vale.
Até lhe podia ter pedido de joelhos. Isso não o isenta.

Óbvio.

pexim

Citação de: xico17 em 18 de Janeiro de 2024, 22:55Vamos dar uma vista de olhos aos mercados do Ruie, tendo em conta que herdou o clube já a meio do mercado de 21/22.

Faltam ainda Leandro Barreiro para a próxima época, Gianluca Prestianni e agora Benjamín Rollheiser.

Houve alguns erros, mas não foram contratações totalmente descabidas, na minha opinião. Agora é fácil criticar nomes como Ristic, Draxler ou João Victor, mas eram nomes que na altura faziam sentido e eram "oportunidades".

Um erro recente foi Jurásek, mas vendo bem as coisas era um jogador com interessados na Bundesliga e Premier (supostamente) e titular de uma seleção que vai estar no Euro. Correu mal e aparentemente está a ser bem resolvido.

Vamos agora ver uns mercados do orelhas.

Ano do ataque ao Penta depois de só não ter vendido a mãe

Ano do milagre de Lage, depois de ter perdido o Penta

Dói só de ver.

Parece-me clara a mudança de paradigma, com mais ou menos erro.
Espero que seja para continuar, de preferência com maior retenção de talento.

Há muito de negativo a apontar à presidência do Ruie, mas não é por aqui™.

Bem o Rui Costa a resolver os problemas criados por Rui Costa.
Ah, espera. Esqueci-me. Ele não mandava nada...

Kurt Cobain 10

A malta quer reforços para aqui e para ali , mas depois quando se fala em vender joias da coroa ficamos todos fdds . Pessoal , o dinheiro não caí  do céu .

paulomaia1972

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2024, 01:07A malta quer reforços para aqui e para ali , mas depois quando se fala em vender joias da coroa ficamos todos fdds . Pessoal , o dinheiro não caí  do céu .

Para alguns parece

areal

Rui, espero que tenhas em consideração a proposta do Simões...É  da maior justiça.

A proposta do Simões  é  que seja colocado nos muros do estádio todos os campeões europeus , uma  placa com as suas caras em bronze.

pexim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2024, 01:07A malta quer reforços para aqui e para ali , mas depois quando se fala em vender joias da coroa ficamos todos fdds . Pessoal , o dinheiro não caí  do céu .
Como assim, não cai do céu? Acabaste de mandar 14 milhões de euros para o lixo!

Kurt Cobain 10

Citação de: pexim em 19 de Janeiro de 2024, 01:54
ainda é cedo para afirmar isso.Os alemães podem gostar  dele e comprar o passe . .

van33

Citação de: xico17 em 18 de Janeiro de 2024, 22:55Vamos dar uma vista de olhos aos mercados do Ruie, tendo em conta que herdou o clube já a meio do mercado de 21/22.

Faltam ainda Leandro Barreiro para a próxima época, Gianluca Prestianni e agora Benjamín Rollheiser.

Houve alguns erros, mas não foram contratações totalmente descabidas, na minha opinião. Agora é fácil criticar nomes como Ristic, Draxler ou João Victor, mas eram nomes que na altura faziam sentido e eram "oportunidades".

Um erro recente foi Jurásek, mas vendo bem as coisas era um jogador com interessados na Bundesliga e Premier (supostamente) e titular de uma seleção que vai estar no Euro. Correu mal e aparentemente está a ser bem resolvido.

Vamos agora ver uns mercados do orelhas.

Ano do ataque ao Penta depois de só não ter vendido a mãe

Ano do milagre de Lage, depois de ter perdido o Penta

Dói só de ver.

Parece-me clara a mudança de paradigma, com mais ou menos erro.
Espero que seja para continuar, de preferência com maior retenção de talento.

Há muito de negativo a apontar à presidência do Ruie, mas não é por aqui™.

Dos 28 jogadores da lista desses reforços aproveitamos 9!! Sem contar com o Marcos Leonardo que só tem 1 jogo e por isso ainda é cedo para dizer alguma coisa...
9 em 28.... não é por aqui...

Tiago Fella

Citação de: pexim em 18 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: KKT em 18 de Janeiro de 2024, 12:09Admito que estou surpreendido com a competência neste mercado. Pelo menos tenta-se corrigir as borradas que fizeram no verão.

Olhar para o que era o nosso plantel pré-Roger e agora é como da noite para o dia. Mesmo já com as saídas de Grimaldo, Enzo e Gonçalo.

Agora é renovar com o Neves asap.
Rui Costa a resolver os problemas criados por Rui Costa.
Parece o outro, só o PS pode resolver os problemas criados pelo PS.

O Património

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2024, 01:59
ainda é cedo para afirmar isso.Os alemães podem gostar  dele e comprar o passe . .

sonhador lol

Survivor

Só pedi 2 laterais e mantenho o pedido.

Rollheiser vir agora ou no verão era me indiferente.

Não acho o Carreras uma contratação para esta epoca tambem, sinceramente acho que não vai calçar.

Queria um lateral esquerdo titularissimo e um lateral direito que pode-se tirar o lugar ao Aurnes.

Não acho pedir muito.

adryy

Citação de: Survivor em 19 de Janeiro de 2024, 09:43

Não acho o Carreras uma contratação para esta epoca tambem, sinceramente acho que não vai calçar.

Queria um lateral esquerdo titularissimo e um lateral direito que pode-se tirar o lugar ao Aurnes.

Não acho pedir muito.

Não faz sentido esta afirmação...

JM21

Com o Vieira ao leme, o paradigma seria pior. Tenho 0 dúvidas disso.

Ainda assim, custa-me ler e ouvir falar em "masterclass de mercado" e "melhor mercado de Inverno de sempre".

Friamente, avançamos para este mercado com duas (mais uma) lacunas:
- lateral-direito;
- lateral-esquerdo;
- avançado.

Resolvemos duas, deixámos outra por resolver, e ganhámos outra (médio-centro).

Posto isto, acho que o mercado não cumpriu sequer os mínimos.

Temos ainda alguns dias e espero que o plantel receba ainda mais um reforço. No mínimo.

iloy

Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2024, 10:04Com o Vieira ao leme, o paradigma seria pior. Tenho 0 dúvidas disso.

Ainda assim, custa-me ler e ouvir falar em "masterclass de mercado" e "melhor mercado de Inverno de sempre".

Friamente, avançamos para este mercado com duas (mais uma) lacunas:
- lateral-direito;
- lateral-esquerdo;
- avançado.

Resolvemos duas, deixámos outra por resolver, e ganhámos outra (médio-centro).

Posto isto, acho que o mercado não cumpriu sequer os mínimos.

Temos ainda alguns dias e espero que o plantel receba ainda mais um reforço. No mínimo.

Como digo sempre, veremos a qualidade do mercado no fim da época quando veremos o que acrescentou cada jogador contratado.
O ano passado também era um grande mercado de inverno

Survivor

Citação de: adryy em 19 de Janeiro de 2024, 10:02
Citação de: Survivor em 19 de Janeiro de 2024, 09:43

Não acho pedir muito.

Não faz sentido esta afirmação...

Não faz porque?

Suplente do Granada, chega sem ritmo, jovem.

Se pode ser um Neves? Pode.
Se acho que vai ser? Não.

Acho que o contrataram a pensar em 2024/2025, assim como o Prestianni.