Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GloriosoSLB1904

Citação de: vermelhoftw em 22 de Janeiro de 2024, 09:10
Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2024, 01:29Esqueçam lá isso da impugnação.

O Benfica já anda a falar disso à imprensa só para vos fazer a vontade mas vai ser impossível porque não há nenhuma regra ou lei de jogo que sustente isso mesmo.

Temos é de aprender com isto.

Lol surreal.
Mais bananas também aqui... literalmente isto abre um precedente incrível mas que se foda e ter 4 gajos em cada canto a cortar bolas

Eu acho muito bem que o Benfica peça a impugnação. É o minimo que se tem de fazer. Mas aqui estou como o caro colega em cima, não vai dar em nada.

Depois de não dsr em nada o Benfica tem de repensar a sério o investimento nesta modalidade. Verdade que tem muitos adeptos em Portugal, mas é cada vez mais irrelevante lá fora. Está a tornar-se rapidamente num novo hoquei.

Preferia ver o Benfica a apostar forte em modalidades olimpicas e deixar estas com cada vez menos expressão e recheadas de promiscuidades.

Pablito13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2024, 09:16Bela capa do Record...já deves a andar a esfregar as mãos !
Não consegues manter os miudos até ao Mundial de Clubes pois não ? Nojo desta merda !

A má notícia é que um vai mesmo sair. A boa notícia é que sair os dois na mesma altura ia dar demasiada cana, ainda para mais se entrarmos na Champions e com o dinheiro que aí vem do Mundial de clubes.

SLBTotti

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Janeiro de 2024, 10:31
Citação de: vermelhoftw em 22 de Janeiro de 2024, 09:10
Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2024, 01:29Esqueçam lá isso da impugnação.

O Benfica já anda a falar disso à imprensa só para vos fazer a vontade mas vai ser impossível porque não há nenhuma regra ou lei de jogo que sustente isso mesmo.

Temos é de aprender com isto.

Lol surreal.
Mais bananas também aqui... literalmente isto abre um precedente incrível mas que se foda e ter 4 gajos em cada canto a cortar bolas

Eu acho muito bem que o Benfica peça a impugnação. É o minimo que se tem de fazer. Mas aqui estou como o caro colega em cima, não vai dar em nada.

Depois de não dsr em nada o Benfica tem de repensar a sério o investimento nesta modalidade. Verdade que tem muitos adeptos em Portugal, mas é cada vez mais irrelevante lá fora. Está a tornar-se rapidamente num novo hoquei.

Preferia ver o Benfica a apostar forte em modalidades olimpicas e deixar estas com cada vez menos expressão e recheadas de promiscuidades.

A grandeza do Benfica não lhe permite fechar modalidades. Sobretudo modalidades onde os nossos maiores rivais estão inseridos. É assim e sempre será. E bem, diga-se.

Posto isto, acho que o Benfica deveria ir até às últimas consequências, nem que seja para arrastar o nome do Sporting na lama (lá fora já circulam as imagens vergonhosas de ontem). Um clube que sempre achou superior ao que era, um clube burguês que se pauta sempre por princípios que não pratica actualmente (Cashball, perdões de dívida a bancos que roubaram os portugueses, etc, etc).

Essa deve ser a missão do Benfica, a destruição, no mais que puder, da imagem desse clube e a luta pelos verdadeiros princípios pedagógicos adstritos à correcção da prática das modalidades colectivas. É assim que se perpetuam os princípios da nossa casa e a divergência para com aqueles que estão errados: a luta, legal. Se não o fizermos simplesmente estaremos a compactuar e isso sim, não se pode fazer nesta casa.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2024, 09:16Bela capa do Record...já deves a andar a esfregar as mãos !
Não consegues manter os miudos até ao Mundial de Clubes pois não ? Nojo desta merda !

A culpa é de todos, até dos próprios miudos que à primeira oportunidade vão para o catalogo do Jorge Mendes.

GloriosoSLB1904

Citação de: SLBTotti em 22 de Janeiro de 2024, 10:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Janeiro de 2024, 10:31
Citação de: vermelhoftw em 22 de Janeiro de 2024, 09:10
Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2024, 01:29Esqueçam lá isso da impugnação.

O Benfica já anda a falar disso à imprensa só para vos fazer a vontade mas vai ser impossível porque não há nenhuma regra ou lei de jogo que sustente isso mesmo.

Temos é de aprender com isto.

Lol surreal.
Mais bananas também aqui... literalmente isto abre um precedente incrível mas que se foda e ter 4 gajos em cada canto a cortar bolas

Eu acho muito bem que o Benfica peça a impugnação. É o minimo que se tem de fazer. Mas aqui estou como o caro colega em cima, não vai dar em nada.

Depois de não dsr em nada o Benfica tem de repensar a sério o investimento nesta modalidade. Verdade que tem muitos adeptos em Portugal, mas é cada vez mais irrelevante lá fora. Está a tornar-se rapidamente num novo hoquei.

Preferia ver o Benfica a apostar forte em modalidades olimpicas e deixar estas com cada vez menos expressão e recheadas de promiscuidades.

A grandeza do Benfica não lhe permite fechar modalidades. Sobretudo modalidades onde os nossos maiores rivais estão inseridos. É assim e sempre será. E bem, diga-se.

Posto isto, acho que o Benfica deveria ir até às últimas consequências, nem que seja para arrastar o nome do Sporting na lama (lá fora já circulam as imagens vergonhosas de ontem). Um clube que sempre achou superior ao que era, um clube burguês que se pauta sempre por princípios que não pratica actualmente (Cashball, perdões de dívida a bancos que roubaram os portugueses, etc, etc).

Essa deve ser a missão do Benfica, a destruição, no mais que puder, da imagem desse clube e a luta pelos verdadeiros princípios pedagógicos adstritos à correcção da prática das modalidades colectivas. É assim que se perpetuam os princípios da nossa casa e a divergência para com aqueles que estão errados: a luta, legal. Se não o fizermos simplesmente estaremos a compactuar e isso sim, não se pode fazer nesta casa.

Não digo fechar portas, mas repensar o investimento. Benfica mais do que lutar no lamaçal português tem de investir em modalidades que dão mais prestigio internacional. E o futsal não dá.

Lellominsk


Survivor

Tudo nesta direção é uma falta de garra total.

É o deixar andar em tudo.

Como é que há malta a rever-se nisto?

Pedido de repetição do jogo?

Isso é O MINIMO.


O Benfica tem de EXIGIR a suspensão do Taynan por MUITO tempo.
O Benfica tem de EXIGIR que todos os elementos da arbitragem deste jogo sejam suspensos por MUITO tempo.
O Benfica tem de EXIGIR um pedido formal de desculpa pela atribuição do MOM ao Taynan e que os delegados que lhe deram o prémio sejam suspensos por MUITO tempo.

Por medo nestes imundos.

Repetição do jogo? Já agora com os mesmos arbitros e delegados não?


TENHAM VERGONHA, DEFENDAM O CLUBE.

SLBTotti

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Janeiro de 2024, 10:42
Citação de: SLBTotti em 22 de Janeiro de 2024, 10:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Janeiro de 2024, 10:31
Citação de: vermelhoftw em 22 de Janeiro de 2024, 09:10
Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2024, 01:29Esqueçam lá isso da impugnação.

O Benfica já anda a falar disso à imprensa só para vos fazer a vontade mas vai ser impossível porque não há nenhuma regra ou lei de jogo que sustente isso mesmo.

Temos é de aprender com isto.

Lol surreal.
Mais bananas também aqui... literalmente isto abre um precedente incrível mas que se foda e ter 4 gajos em cada canto a cortar bolas

Eu acho muito bem que o Benfica peça a impugnação. É o minimo que se tem de fazer. Mas aqui estou como o caro colega em cima, não vai dar em nada.

Depois de não dsr em nada o Benfica tem de repensar a sério o investimento nesta modalidade. Verdade que tem muitos adeptos em Portugal, mas é cada vez mais irrelevante lá fora. Está a tornar-se rapidamente num novo hoquei.

Preferia ver o Benfica a apostar forte em modalidades olimpicas e deixar estas com cada vez menos expressão e recheadas de promiscuidades.

A grandeza do Benfica não lhe permite fechar modalidades. Sobretudo modalidades onde os nossos maiores rivais estão inseridos. É assim e sempre será. E bem, diga-se.

Posto isto, acho que o Benfica deveria ir até às últimas consequências, nem que seja para arrastar o nome do Sporting na lama (lá fora já circulam as imagens vergonhosas de ontem). Um clube que sempre achou superior ao que era, um clube burguês que se pauta sempre por princípios que não pratica actualmente (Cashball, perdões de dívida a bancos que roubaram os portugueses, etc, etc).

Essa deve ser a missão do Benfica, a destruição, no mais que puder, da imagem desse clube e a luta pelos verdadeiros princípios pedagógicos adstritos à correcção da prática das modalidades colectivas. É assim que se perpetuam os princípios da nossa casa e a divergência para com aqueles que estão errados: a luta, legal. Se não o fizermos simplesmente estaremos a compactuar e isso sim, não se pode fazer nesta casa.

Não digo fechar portas, mas repensar o investimento. Benfica mais do que lutar no lamaçal português tem de investir em modalidades que dão mais prestigio internacional. E o futsal não dá.

A partir do momento em que entras, também estás obrigado a lutar para ganhar. E para ganhar, mais facilmente o fazes com maior investimento.

Mas aqui, vamos bater na mesma situação de sempre:

O Fernando Tavares é um incompetente, com muita incompetência notória e comprovada, que vai obtendo títulos e ligações perniciosas que lá o perpetuam porque o Benfica tem a capacidade de despejar dinheiro nas modalidades.

Se o Benfica cortasse investimento toda a incapacidade desta direcção das modalidades ia ficar a descoberto, como é normal.

surfistared

Citação de outro benfisquista que é o que eu penso:

"Andamos a dar de comer a muita gente, em muitas modalidades.

Em casa, mas especialmente fora dela.

O Benfica, devia tomar uma posição fortíssima sobre esta merda. É que já cansa. É em todas as modalidades.

Futsal e Hóquei à cabeça, eram modalidades em que basicamente deviamos sair de cena, por tempo indeterminado. Peço desculpa aqueles que possa ofender esta opinião, mas corno é coisa que não me parece ter capacidade para ser, quando (e se) experimentar logo vejo a sensação, agora há outros que parecem gostar. Isto é que não me parece postura adequada."

Baron_Davis

o pseudo parceiro a falar à boca cheia no A Silva e no J Neves

só sabe vender agua no deserto, qd se trata de arranjar colocaçao para jogadores do montao coiso e cenas (aí sim merecia comissao)


van33

Citação de: Baron_Davis em 22 de Janeiro de 2024, 12:05o pseudo parceiro a falar à boca cheia no A Silva e no J Neves

só sabe vender agua no deserto, qd se trata de arranjar colocaçao para jogadores do montao coiso e cenas (aí sim merecia comissao)


O Mendes é um filho da puta de um cancro no futebol....Mas até parece que qualquer um de nós no lugar dele não faria o mesmo

RAFL

Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2024, 10:30
Citação de: vermelhoftw em 22 de Janeiro de 2024, 09:10
Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2024, 01:29Esqueçam lá isso da impugnação.

O Benfica já anda a falar disso à imprensa só para vos fazer a vontade mas vai ser impossível porque não há nenhuma regra ou lei de jogo que sustente isso mesmo.

Temos é de aprender com isto.

Lol surreal.
Mais bananas também aqui... literalmente isto abre um precedente incrível mas que se foda e ter 4 gajos em cada canto a cortar bolas
pois abre. Jurisprudencia portanto. Com a lei actual nao vais a lado nenhum
num proximo jogo, de futebol ou futsal...quand alguem das lagartixas for isolado...é sair alguem do banco e por-lhe o pé na boca

se for alguem do Benfica, de certeza que há logo consequencias na hora

fpie

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2024, 12:09
Citação de: Baron_Davis em 22 de Janeiro de 2024, 12:05o pseudo parceiro a falar à boca cheia no A Silva e no J Neves

só sabe vender agua no deserto, qd se trata de arranjar colocaçao para jogadores do montao coiso e cenas (aí sim merecia comissao)



O Mendes é um filho da puta de um cancro no futebol....Mas até parece que qualquer um de nós no lugar dele não faria o mesmo

fpie

o Mendes só aparece para vender os bons, que venda o JM o Cabral, esses tá quieto

RAFL

sem alarido e sem ameças, acho que devemos estudar a hipotese de, em algumas modalidades, competir-mos em Espanha.