Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1979

Citação de: Smballs em 24 de Janeiro de 2024, 08:44Estamos a um redes e a um DD de fazer o mercado perfeito...

Carrega RUI !!


Falta um 6 de qualidade.

Stigmat

Citação de: Smballs em 24 de Janeiro de 2024, 08:44Estamos a um redes e a um DD de fazer o mercado perfeito...

Carrega RUI !!

O Roger não quer mais laterais direitos, parece-me.

ShorBraga

Citação de: Stigmat em 24 de Janeiro de 2024, 15:52
Citação de: Smballs em 24 de Janeiro de 2024, 08:44Estamos a um redes e a um DD de fazer o mercado perfeito...

Carrega RUI !!

O Roger não quer mais laterais direitos, parece-me.

E para o mercado ser perfeito é necessário que os reforços sejam perfeitos. Ou seja, só vamos poder, ou não, fazer esta afirmação daqui a 2 ou 3 meses.

tomaz

Queria só dizer ao moderador vieirista (costismo é apenas a continuação do status quo) que me deu um amarelo ao estilo de Artur Soares Dias em modo "clássico" por escrever o que penso sobre o facto de as vendas de milhões no Benfica servirem para encher os bolsos a muitos, que não vou deixar de escrever o que penso. Não insultei ninguém, não provoquei ninguém, não incitei ao ódio.

O Benfica é nosso!! Sou membro deste fórum há vinte anos, e a censura feito por parte de ALGUNS moderadores é uma vergonha!

Anseio há décadas pelo dia em que este clube se liberte finalmente de quem coloca os seus interesses pessoais ou de terceiros à frente do clube. Nesse dia teremos a nossa verdadeira força de volta e os valores sobre os quais se construiu o clube. Não deixarei nunca de escrever aquilo que penso!

Nramos

Citação de: 1979 em 24 de Janeiro de 2024, 15:51
Citação de: Smballs em 24 de Janeiro de 2024, 08:44Estamos a um redes e a um DD de fazer o mercado perfeito...

Carrega RUI !!


Falta um 6 de qualidade.

Florentino, é o nome que eu sugiro

1979

Papagaio Figueiredo a desvalorizar a taça da liga.

Que figurinha fez esta vomitiva personagem  há momentos na Antena1...

RGouveia.SLB

Citação de: 1979 em 24 de Janeiro de 2024, 18:56Papagaio Figueiredo a desvalorizar a taça da liga.

Que figurinha fez esta vomitiva personagem  há momentos na Antena1...

Um vieirista será sempre um vieirista

LuigiSLB83

Citação de: 1979 em 24 de Janeiro de 2024, 18:56Papagaio Figueiredo a desvalorizar a taça da liga.

Que figurinha fez esta vomitiva personagem  há momentos na Antena1...

E tu a contribuir que essa mensagem chegue a mais pessoas.
Parabéns.

nwpt

Lá está o tipo com a sua figura deprimente habitual ao lado do amigo Proença.


Hofstede1904


paulomaia1972


FTG


Sylphs


Jelita

Excelentes contratações. Época muito bem planeada.

Temos uma super equipa e um líder de QI elevado a comandar.

Só falta mesmo pedires a demissão.