Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

superman_forever

Sei que aos poucos as pessoas estão abrir os olhos.
Não são suficientes ainda mas a insatisfação é aos poucos maior.

Sequel

Citação de: Xanghai em 16 de Fevereiro de 2024, 18:19Maccabi Haifa, PSG e Toulouse... todos se queixam e está tudo bem. Não é preciso averiguar as queixas.

Granda bananeira, foda-se.

Se houve problemas com a polícia, não me apercebi de nenhum quando vi imensos adeptos do Toulouse a interagir, sem qualquer problema ou agressividade, com a polícia. Muito pelo contrário.

Neste caso, tenho sérias dúvidas da veracidade da notícia que foi lançada, com base no que vi.

Vladimiro78

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Baron_Davis

Alguém se lembrou de não fazer CI e quem leva por tabela... é o treinador

Estrumetura masterclass

Innuendo

Citação de: Xanghai em 16 de Fevereiro de 2024, 18:19Maccabi Haifa, PSG e Toulouse... todos se queixam e está tudo bem. Não é preciso averiguar as queixas.

Granda bananeira, foda-se.

Isto devia fazer quem nos dirige refletir.

Mas só aparece para explicar os mercados.

E, brevemente, creio, para dar um murro na messe exigir reação á equipa .

devilmen

Quando temos um presidente que ao que parece quer abdicar de um campeonato para satisfazer as vontades do Proença "para o bem do futebol português" está tudo dito . Temos um presidente que não tem colchões um medroso e um yes man . Também já começamos a ficar habituados a isso porque o Vieira já o fez para satisfazer o seu amigo Pinto da Costa. Estamos entregues aos bichos. Só espero que nas próximas eleições apareça um candidato que pelo menos tenha amor ao Benfica m

daniii95

Pedro Pinto muito bem!!

Primeira atitude correta do diretor de comunicação do Benfica! Acabar com as C.is

Já estava farto de ouvir o alemão

Muito bem!!

raio

Citação de: pablitovermelho em 16 de Fevereiro de 2024, 13:08

Esta tem sido a defesa institucional dos interesses do Benfica nos órgãos do desporto nacional. Rato.

Com o nosse Rui acabou a brincadeira. 

Avante

Até quando a empresa do Porco Magalhães vai sujar o nome do Benfica na Europa?

El Tacuara

O RS não vai fazer a antevisão ao jogo com o Vizela, pq recentemente falou com a imprensa?

Isto é verdade Rui?

Seven Red

Citação de: El Tacuara em 17 de Fevereiro de 2024, 11:14O RS não vai fazer a antevisão ao jogo com o Vizela, pq recentemente falou com a imprensa?

Isto é verdade Rui?

Espera só um bocadinho que ele já te vem aqui responder.   :rir:

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 17 de Fevereiro de 2024, 12:01
Citação de: El Tacuara em 17 de Fevereiro de 2024, 11:14O RS não vai fazer a antevisão ao jogo com o Vizela, pq recentemente falou com a imprensa?

Isto é verdade Rui?

Espera só um bocadinho que ele já te vem aqui responder.   :rir:

Vê lá tu, respondeu o Luisão

werty10

Inacreditável a saga do Benfica com os treinadores.

Desde o início da era Vieira, os únicos que me recordo de terem tido sucesso e rendimento com alguma continuidade foram o JJ e... Rui Vitória.

Em alguns casos não havia plantéis com qualidade para muito mais, mas há também muitas más escolhas.

Se o Schmidt sair, tenho receio da escolha para o substituir.

O RC escolheu 2, que se saiba. O outro foi o Quique...

El Tacuara

Gostava de sabe, se alguma vez questionou o RS, sobre o desempenho da equipa, ou das opções que toma.