Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Oh encosta, o João Mágico até a regista já joga, só faltas tu, o Gattuso e o Seedorf

Que pagode!

tomaz

El Tacuara

Tenho vergonha de ter este fulano como presidente do Benfica.

Vergonha e nojo!

GiiB_10

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Fevereiro de 2024, 21:43Gritam aos 7 ventos que este gajo percebe muito de futebol, mas depois não tem qualquer pulso, nem capacidade de decisão, nem liderança, permitindo alegremente que o alemão faça o que queira sem sequer ser cobrado. A mediocridade é tolerada e vista como aceitável.

Aliás, não tem sequer aptidão para liderar uma mercearia, quanto mais para liderar um clube desta dimensão.
Mas quem diz isso, baseia-se no quê?

Em factos, não é.

pguerreiro

O Proença também deve receber o emblema amanhã, não desmanchem o penteado ao homem.

pexim

Podia continuar a fazer como nos anos que lá andou como cão de loiça, continuar a assinar as contratações sem ler e deixar isso para quem realmente perceba da coisa.

LuisPortugal

Quais os requisitos para ser presidente do clube? Basta ter o quarto ano e soltar umas lágrimas de vez em quando?

MDourado

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2024, 14:29
Citação de: MDourado em 22 de Fevereiro de 2024, 14:15Vou sábado receber o emblema de ouro das mãos deste tótó, com uma das disposições mais cinzentas enquanto sócio do Glorioso. Ainda ontem vi um treinador de Futebol dar banho tático com uma banda de feira a uma constelação de mais de mil milhões e a cimentar a propaganda do adn europeu (mesmo não ganhando nada, só um jogo) e nós a deixar passar a carruagem mesmo quando conseguimos uma ou outra proeza.
Com este aspirante a presidente, vamos continuar é com um adn de ameba.PQP!!!

Espero que tenhas essa coragem que tens atrás do teclado e chamar-lhe tótó na cara.

De forma mais educada até sou, coragem também tenho, sou maior e mais pesado que o dito cujo.

Dope

Cob92

Cada vez mais, parecemos um clube bling bling.

E disso, não gosto.

ET

Ainda não voltaste a renovar com o alemão?

Não andas maravilhado com o que vês?

Então, prepara-te para o que aí vem, banana.

kino

Parem de envergonhar a história gloriosa do Benfica caralho.

Vocês são uma vergonha, todos.

Woland

Boa renovação com o espantalho alemão, nunca é demais lembrar, excelente iniciativa.

Gestão premium.

watt338

Citação de: GiiB_10 em 22 de Fevereiro de 2024, 22:03
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Fevereiro de 2024, 21:43Gritam aos 7 ventos que este gajo percebe muito de futebol, mas depois não tem qualquer pulso, nem capacidade de decisão, nem liderança, permitindo alegremente que o alemão faça o que queira sem sequer ser cobrado. A mediocridade é tolerada e vista como aceitável.

Aliás, não tem sequer aptidão para liderar uma mercearia, quanto mais para liderar um clube desta dimensão.
Mas quem diz isso, baseia-se no quê?

Em factos, não é.

Baseia-se num jogo amigável em que este senhor chorou.

Diferreira

Como é que um dia irei convencer o meu filho a gostar deste Benfica? Será que devo? Ou é melhor ensiná-lo a não dar valor ao futebol? Sinceramente, não sei a resposta. A verdade é que este também não é o Benfica que me apaixonou.

Tu e o teu mestre acabaram com o verdadeiro Benfica! Nojo eterno!