Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

superman_forever

Toca apoiar garotoes

o homem percebe de futebol

tiveram oportunidade de tirarem o vierismo e este que assina de cruz de vez mas quiseram mais do mesmo

agora é aguentar

Vidito

Quinta-feira passada uma, hoje outra e na próxima quinta levamos ou outra vez do Rangers. Muito bem, artista. Muito bem.

CaCo

Até quando vamos ter que levar com isto???

Quando é que assumes um total falhanço no futebol???

Isto é uma vergonha!!! Uma puta de uma vergonha ter uma equipa que custou milhões e não sabe fazer dois passes seguidos.

Cada dia que passa com aquele alemão no banco é mais um dia perdido.

Rodman

Qd sair e se fizer o balanço vai ser dos piores presidentes do Benfica. Nao tenho duvidas

SheuHan

Um incompetente de todo o tamanho. Já não há paciência, desculpa ou margem


Aslio

Ainda estamos a tempo de mudar o treinador e ter maior probabilidade de ganhar títulos...

Roy Kent

Tens de meter o lugar à disposição, que isto já não é nada.

Aka


O Benfica poderia ser rebaptizado de Jesus Cristo, se é que me fiz entender.

Baron_Davis

Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 21:11Tens de meter o lugar à disposição, que isto já não é nada.

Depois tinha que ir trabalhar a sério...

Mértola_10

Acorda Caralho!!!
Despede o gajo ao intervalo!!!

Roy Kent

Citação de: Aslio em 03 de Março de 2024, 21:11Ainda estamos a tempo de mudar o treinador e ter maior probabilidade de ganhar títulos...
O Benfica renascido, é um clube cobardolas, é preferível ficar na merda, só porque está quentinho.

Rui PT

Despeçam este mono ao intervalo. Eu garanto que o Benfica ganha mesmo dando 45 min e 1 golo de avanço!

Roy Kent

Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2024, 21:13
Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 21:11Tens de meter o lugar à disposição, que isto já não é nada.

Depois tinha que ir trabalhar a sério...
Isso é problema dele.

Mittelstürmer

Borra a cara com merda, só queres é tacho, chulo da lágrima.