Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Burik

Ooo Ruizinho vai mas embora, como é possível um clube da dimensão do Benfica não ter laterais?

FTG

Citação de: Cloughie em 03 de Março de 2024, 22:57Há 33.754 pessoas que merecem isto e muito mais.

Mas há gente que votou nele?
Não conheço ninguém... É incrível

Cloughie

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:53João Neves, um menino que perdeu a mãe, na flash hoje?

O treinador a dizer que temos que aceitar?

Ò eunuco de merda, e ser presidente, não?

Se amanhã este gajo der o treino, morres como presidente do clube.

E ele a cagar-se para ti e para quem está fodido com mais um vexame hoje.

Há que estar atento ao e-mail da nova colecção da Armani, amigo.

Nirvana_87

yerlow

Citação de: bmuc79 em 03 de Março de 2024, 22:57Ando a gastar milhares de euros por época para seguir este clube.
300 km quase a cada semana qd n é duas vezes por semana.

A única coisa que nunca pode faltar e que peço em troca é aquilo que hoje n vi, dignidade, respeito pelo adepto que como eu sofre com isto e pela camisola que vestem.

Este clube n merece ser tratado assim e se nd for feito até amanhã à hora do 1° treino é deitar a época ao lixo.
N podemos vulgarizar e normalizar isto.
Isso seria pior que os 5.

Ao contrário dos 5 do JJ, isto n é um acaso.
Isto é o reflexo de um desastre que tem sido adiado mas que tem ameaçado bater à porta.
N é altura de segurar treinador, é altura de perceber que acabou e fazer as contas.

Tem respeito pelo clube e pelos adeptos.

Nos 5 do JJ, o Otamendi e o James Rodriguez estavam no banco do FCP...

Quem jogava era Hulk, Falcao, Moutinho, Guarin, etc...

Este Porto de hoje não entrava 1 nessa equipa...

matadu

Citação de: DBdennisDB em 03 de Março de 2024, 22:59

Não foram duas simples derrotas, foram duas humilhações contra os maiores rivais

Este corno tem de ir de vela também, não é só o treinador

Johnny|SLB

Os adeptos que seguem a equipa pra todo o lado, fazem kms e kms pra apoiar o Benfica e que sofrem com estas derrotas nao merecem isto. Mas na hora de votar, os socios decidiram manter 95% da direção anterior, mesmo apos serem acusados de roubar o clube. Nao sei o q se passa no Benfica, mas parece que pouco ou nada mudou. Ser campeao o ano passado mascarou muita coisa, vamos ver como acaba esta epoca e as decisoes criticas q tem de tomar.

DBdennisDB

Keiroxes

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:53João Neves, um menino que perdeu a mãe, na flash hoje?

O treinador a dizer que temos que aceitar?

Ò eunuco de merda, e ser presidente, não?

Se amanhã este gajo der o treino, morres como presidente do clube.

É vergonhoso os que estes gajos andam a fazer ao miúdo, que ainda devia era estar em casa a fazer o luto da mãe, os valores do Benfica da sua fundação desapareceram com esta corja ao fim destes 25 anos

Mozerovic

É só mais uma vergonha. Nao faz mal, estamos acostumados. Fim da época passada a rasca, mais a vergonhosa liga dos campeões desta época, os jogos medíocres que estamos a fazer, o banho do Toulouse e agora isto. Ninguém faz nada, ninguem põe estes conas na linha, este treinador que pensa que está num clubezeco qualquer.
Enfim que a liga va para o sporting e nós para a liga conferência, nao merecemos mais. Venham os proximos sofrimentos!

Naruto

Atendendo à qualidade do Ranger, o Mourinho ainda vinha a tempo de tentar ganhar a liga europa.

K9Pitbull

Ainda tenho esperança na PJ. Infelizmente é a única que ainda nos pode salvar.

Keiroxes

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Março de 2024, 23:01Os adeptos que seguem a equipa pra todo o lado, fazem kms e kms pra apoiar o Benfica e que sofrem com estas derrotas nao merecem isto. Mas na hora de votar, os socios decidiram manter 95% da direção anterior, mesmo apos serem acusados de roubar o clube. Nao sei o q se passa no Benfica, mas parece que pouco ou nada mudou. Ser campeao o ano passado mascarou muita coisa, vamos ver como acaba esta epoca e as decisoes criticas q tem de tomar.

Eu vi pessoal a bater palmas no fim, o Benfica tá morto e enterrado, nem sei que caralho se adeptos são esses que andam atrás do clube

Sexta-Feira

Citação de: SLF em 03 de Março de 2024, 22:58A imagem mais cobarde que se pode ter dum presidente dum clube é, depois duma das mais humilhantes derrotas da sua história recente, enviar um puto de 19 anos acabado de perder a mãe, dar explicações aos seus adeptos.

Um total energúmeno.

Isto é a atitude mais vil que assisti em toda a minha vida como adepto do Benfica.

A maior indignidade que vi, assisti na minha vida!!!
Uma crueldade e falta de noção daquilo que é o Benfica.
Mais que qualquer resultado de 5-0

Perdão ao João Neves.
Perdão!
E que tenha a felicidade de encontrar um clube que verdadeiramente o respeite.
Quando menciono "clube", é a direção e staff.

DBdennisDB