Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

Black out nas redes sociais estão com medo dos comentários, cambada de cobardes!!!!

OLoboMau

Tem que sair e levar os velhos consigo. Exige-se uma limpeza. Deem lugar a verdadeiros benfiquistas.

Spinola39

Citação de: kino em 04 de Março de 2024, 10:59Com esta goleada o velho corrupto vai ganhar as proximas eleições, parabens ao Benfica por da a mão ao velho corrupto sempre que ele esta desesperado.

Mas isso é bom para nós. Ganha o velho, mais depressa destroi aquela porcaria.

joaoreis

Não tem, nem nunca teve, qualquer dignidade para ser presidente do SL Benfica. Com o seu passado devia ter tido vergonha de se candidatar quanto mais presidir este clube.

Cob92

Citação de: Karina em 04 de Março de 2024, 10:57Petit e Javi Garcia até fim da época.
E petit como adjunto do próximo treinador..

Farto de treinador mansos.

Bruno Lage e Vitor Paneira como adjunto.

Aliás pouco importa qual è o papel do Paneira no clube, quero è ver o homem perto do balneário.

Luisão ? Já todos sabemos que não será Luisão ou Javi Garcia's a puxar pelas meninas do balneário.

+1benfiquista

Citação de: Lord_of_Tuborg em 04 de Março de 2024, 11:13Black out nas redes sociais estão com medo dos comentários, cambada de cobardes!!!!

Há CI na quarta-feira porque a UEFA não brinca. Fosse jogo de campeonato e só ouvias alguém do clube no domingo...

RGouveia.SLB

Citação de: Lord_of_Tuborg em 04 de Março de 2024, 11:13Black out nas redes sociais estão com medo dos comentários, cambada de cobardes!!!!

É o reflexo da "liderança" desta anta.
Vaidosos nas vitórias e uns ratos de esgoto na hora da adversidade.

Che1904

Então é assim meu caro Presidente, enquanto este acéfalo que tu chamas de treinador continuar no Benfica eu não pagarei as cotas, reservo-me no direito de não pactuar com esta pouca vergonha. Trabalho muito para estar a pagar para ver o Benfica ser enterrado...no dia em que o despediram voltarei a pagar as cotas! Vai ser o dinheiro mais bem gasto faz muito tempo.

Já fiz saber por email ao Benfica a minha posição, as minhas desculpas mas é de propósito!!!!

MaFd_R@_SLB

São uns Ratos.

Ninguém dá o peito à balas, o capitão expulsa-se de propósito pela 2a vez no Dragão, o treinador não pede desculpa, o presidente diz que entende as palavras do treinador, os da comunicação fazem blackout para não levar com as críticas e a cereja no topo do bola é mandar um menino de 19 anos que perdeu a mãe há uma semana dar a cara depois de levar 5 do rival.

Enquanto Benfiquista envergonham-me!

paulomaia1972

Goleadas por uma equipa da loja dos trezentos, não se faz estágio, desloca se para o Porto no dia do jogo. Isto é gestão incompetente.

BENFIKA

Esta falta de atualização das redes sociais mostra bem a falta de liderança no clube.
Ninguém quer dar a cara e assumir a goleada.

E são tão cobardes e mesquinhos ao ponto de acharem que atualizar resultados de jogos influencia alguma coisa, é simplesmente mesquinhez.
Ainda chamam mais a atenção para si com estas atitudes reles e de gente sem nível.

Goldberg

vem treinador portugues e ainda bem.
Se o rui pedro braz continuar no cargo deve tentar primeiramente marco silva, o gajo adora-o.

Silveralho

Vamos ver se o menino da lágrima tem mais colhões que o treinador e faz alguma coisa.
É que pedir desculpa não chega, nem sequer lá perto do que é necessário fazer.

Mudar agora de treinador ainda daria a hipótese de poder ser campeão, taça de Portugal e fazer alguma coisa na liga Europa (apesar de eu não dar grande importância ).

Nem precisa ser um treinador de jeito, um provisório.... alguém que saiba que não é com di maria e jmario de início que as coisas funcionam, muito menos com morato a jogar a defesa esquerdo, e que saiba mexer na equipa no que toca a substituições.... não as deixar para os 88minutos.

fpie

quando de junta um estrutura incompetente mais um treinador incompetente, só pode dar nisto e vai continuar

Baron_Davis

no canal do zap depois do resultado ao intervalo nao mandaram mais nada

pequeninos, ordinarios e bafientos