Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

NunoMoreira

Este lado da culpa é graças aos "benfiquistas" que votaram nele

Benficaenadamais

#282001
Sonho o dia que esta corja de sanguessugas que até a própria mãe vendiam desapareça do Benfica de vez

Che1904

Citação de: watt338 em 04 de Março de 2024, 17:16
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 17:03Não andaram aí a dizer que fala hoje? Fake news?

Vai apresentar a auditoria. Pelos vistos hoje deve ser o último dia de outubro de 2021.  ::)
calendário chinês

El Tacuara

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 18:20
Citação de: El Tacuara em 04 de Março de 2024, 18:18
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 18:16
Citação de: El Tacuara em 04 de Março de 2024, 18:12
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 17:49
Citação de: El Tacuara em 04 de Março de 2024, 17:47Para o universo benfiquista, hoje é um dia normal.

Não há contestação nem não há pedidos de explicações.

A direção, equipa técnica, plantel e adeptos, estão em sintonia, todos, sem excepção, sentem-se confortáveis com o atual momento do clube.

Humilhações atrás de Humilhações, são encaradas como momentos menos maus.

Este é o benfica do Vieira e do Costa, este é o benfica dos adeptos.

Que sigam todos juntos, estão bem uns para os outros.

Um dia normal? Foda-se. Vocês dizem tanta merda, surreal. Os benfiquistas que conheço estão todos fodidos. O que não falta é malta a criticar forte e feio. Queres mais o quê? Que tomemos de assalto o Seixal? Vais lá tu saltar o muro?

É isso

Isto de vir para a internet é fácil, fiz-te uma pergunta, vais lá tu?

Até na Luz o ambiente tem sido quentinho e o treinador até com garrafas levou. Brincamos? Mas os benfiquistas não se têm manifestado várias vezes? Mais do que isso é esticar a corda como é óbvio, seria entrar por outros caminhos.

Se isso resolvesse alguma coisa já o Benfica tinha encarrilhado. Infelizmente não resolve, porque o poder está em quem toma as decisões.



Fosse hoje as eleições o Costa ganhava com maioria esmagadora, mas qual é a dúvida?



Respondi-te a isto:

"Para o universo benfiquista, hoje é um dia normal. Não há contestação nem não há pedidos de explicações."

Se estiveres atento, concordarás que de normal não tem nada. E na realidade, maioria dos adeptos estão a contestar e a pedir inclusivamente a demissão do treinador.

Quanto às eleições, não tenho assim tanto a certeza, especialmente se do outro lado estivesse um candidato a sério.

Demissão do treinador?

Se tivessem capacidades crítica, exigiam era a demissão desta direção.

O Costa e a máquina de propaganda do Benfica, não permitem que nenhum "candidato sério", se disponha a concorrer às eleições.

É lutar contra uma máfia instalada, o Noronha que o diga.

Che1904


Mittelstürmer

#282005
Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 16:01
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Março de 2024, 12:29
Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 11:36
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Março de 2024, 00:13
Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 00:10
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 00:04Quero é que a reação na Liga Europa se foda.

Quero é reação já HOJE, despedir o burro que goza connosco e ter Tomates para ir à luta.

Mas isso contigo é impossível, és um vaidoso amorfo! Um caniche que ladra e não é respeitado por NINGUÉM
despedes este pagas bem pela saída, achas que consegues alguém capaz, no mercado neste momento? ou queres o Veríssimo mais uma vez?

Petit com Paneira a adjunto até final da época. Pior que o pinguim não faziam.
mas tamebm não faziam melhor, amanha pedes o Paulo Sousa

Não faziam melhor porquê? São treinadores de futebol e têm mística e garra, algo que faz muita falta ao actual Benfica.  Certamente que veriam com bons olhos o convite, mesmo que esse fosse feito para orientarem a equipa apenas até ao final da época. Um deles está desempregado e outro num clube que não paga salários.

PS: Quanto ao Paulo Sousa,  colocar o seu nome no mesmo patamar dos que escrevi  é patético e não faz sentido nenhum trazeres o tipo para esta conversa. Se vais citar-me para escrever disparates, mais vale ficares quieto como o presidente tachista.
escrever disparates escreveste tu, esse post ridículo mostra a tua ambição para com o Benfica, Petit a treinador ? acrescenta a preparador fisico o Jorge castelo e o Paulo Lopes para trinador de GK.
o Toni e o Jesualdo Ferreira também tem mística e estão desempregados, o Jaime Pacheco chegou a dizer em tempos que fazia mais barato, criticam o Roger e depois  querem treinadores de distrital.

O disparate que tu escreveste não foi discordar dos nomes de recurso que lancei, foi mesmo teres afirmado que eu amanhã estaria a pedir o mete-nojo do Paulo Sousa, como que a colocá-lo no mesmo nível dos outros dois.
 Se queres ter uma conversa mais a sério, sem disparates, posso argumentar o porquê desses nomes, nesta altura da época não seria fácil encontrar um treinador de topo para um projecto mais longo. Esses certamente estariam disponíveis para ontem, mesmo que fosse a prazo e ficariam baratos, tendo em conta a indeminização que teríamos que pagar ao alemão, O Petit mostrou bom trabalho por onde passou, colectivos organizados nos quais os jogadores sabiam o que andavam a fazer em campo, e ambos seriam uma injecção de mística e garra que esta equipa não tem., principalmente o Paneira. E não tenho dúvidas nenhumas que ao contrário que dizes, iam fazer melhor que o pinguim alemão.

Já agora o Conceição antes de ir para o fcp, também era de distrital? Não tinha feito nada de relevante nos "n" clubes por onde tinha passado. O Amorim tinha que experiência como treinador antes de ir para o Sporting, uma dúzia de jogos no Braga, outra dúzia na equipa B deles e uma como estagiário no Casa Pia? Também era de distrital? O Lage quando pega na equipa e a leva ao título, nunca tinha treinado homens, era o quê,  treinador de meninos?

Agora se me disseres que o Mourinho ou outro qq grande treinador estariam disponíveis já, e temos dinheiro para os pagar nesta altura, mesmo com os 20 e tal milhões que temos que pagar ao Pinguim, ok, esquece a solução de recurso.

 Mas enfim, a realidade é que vamos levar com o alemão até final da época, vamos ganhar bola e ficar fora da Champions.

BrunoP

Citação de: Che1904 em 04 de Março de 2024, 18:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 18:24
Citação de: BrunoP em 04 de Março de 2024, 18:22Arne Slot ou Thiago Motta, Rui...

Um nabo e um impossível.
Citação de: BrunoP em 04 de Março de 2024, 18:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 18:24
Citação de: BrunoP em 04 de Março de 2024, 18:22Arne Slot ou Thiago Motta, Rui...

Um nabo e um impossível.
Arne Slot o impossível e Thiago Motta o nabo?
Todos sabemos quem é o nabo e não é nenhum desses dois
Isto.
Eu gostava muito de ter um dos dois cá.

Pedro Nunes 28

Já vieste a público pedir desculpa ao JN por aquilo que os pseudo capitães lhe fizeram ? É que foi das maiores filhas da putice que vi desde que vejo futebol.

BERNA_1961

Citação de: RaGaZzO_RuY em 04 de Março de 2024, 18:09
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Março de 2024, 18:07
Citação de: RaGaZzO_RuY em 04 de Março de 2024, 18:05António Simões: «Se achamos que o treinador não nos serve temos de tomar uma atitude»

Uma verdadeira lenda do Sport Lisboa e Benfica que sempre pensou por ele e nunca foi em cartilhas.
Mas, ou estou enganado, sempre o defendeu.

Lembro-me de atacar várias vezes a política desportiva do Vieira.
Sim. Zangaram-se,
Estava a referir-me ao Chaimite.

Baron_Davis

manita

Neves a falar na CI

nao fazerem o update nas redes sociais cobardemente

prof pardal a dizer que nao é preciso pedir desculpa


só medalhas fantoche... quer dizer, de quem manda em ti...

iloy


Che1904

Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 16:01
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Março de 2024, 12:29
Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 11:36
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Março de 2024, 00:13
Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 00:10
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 00:04Quero é que a reação na Liga Europa se foda.

Quero é reação já HOJE, despedir o burro que goza connosco e ter Tomates para ir à luta.

Mas isso contigo é impossível, és um vaidoso amorfo! Um caniche que ladra e não é respeitado por NINGUÉM
despedes este pagas bem pela saída, achas que consegues alguém capaz, no mercado neste momento? ou queres o Veríssimo mais uma vez?

Petit com Paneira a adjunto até final da época. Pior que o pinguim não faziam.
mas tamebm não faziam melhor, amanha pedes o Paulo Sousa

Não faziam melhor porquê? São treinadores de futebol e têm mística e garra, algo que faz muita falta ao actual Benfica.  Certamente que veriam com bons olhos o convite, mesmo que esse fosse feito para orientarem a equipa apenas até ao final da época. Um deles está desempregado e outro num clube que não paga salários.

PS: Quanto ao Paulo Sousa,  colocar o seu nome no mesmo patamar dos que escrevi  é patético e não faz sentido nenhum trazeres o tipo para esta conversa. Se vais citar-me para escrever disparates, mais vale ficares quieto como o presidente tachista.
escrever disparates escreveste tu, esse post ridículo mostra a tua ambição para com o Benfica, Petit a treinador ? acrescenta a preparador fisico o Jorge castelo e o Paulo Lopes para trinador de GK.
o Toni e o Jesualdo Ferreira também tem mística e estão desempregados, o Jaime Pacheco chegou a dizer em tempos que fazia mais barato, criticam o Roger e depois  querem treinadores de distrital.
Achar que um treinador da distrital não é melhor que o Schmidt é que é um verdadeiro disparate...

Xanghai

Vem aí mais uma sova no futsal... passou a ser normal.

Lebohang Mokoena

Citação de: watt338 em 04 de Março de 2024, 17:16
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 17:03Não andaram aí a dizer que fala hoje? Fake news?

Vai apresentar a auditoria. Pelos vistos hoje deve ser o último dia de outubro de 2021.  ::)

Ainda bem que no calendário islâmico só estamos em 1445, Rui Costa tem perto de 600 anos para finalizar a auditoria

cernache1

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Março de 2024, 18:48
Citação de: watt338 em 04 de Março de 2024, 17:16
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 17:03Não andaram aí a dizer que fala hoje? Fake news?

Vai apresentar a auditoria. Pelos vistos hoje deve ser o último dia de outubro de 2021.  ::)

Ainda bem que no calendário islâmico só estamos em 1445, Rui Costa tem perto de 600 anos para finalizar a auditoria

Mentira por mentira...Rui da lágrima.