Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GloriosoSLB1904

Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 19:41


O Dia mais triste da Historia de um dos maiores clubes do Mundo.
Uma parte de nós, Benfiquistas, morreu ali.

Que tristeza.

Independente das trafulhices dessas eleições, enquanto não se retirar o peso eleitoral às casas do Benfica, nunca teremos um clube verdadeiramente livre.

BENFIKA

Depois de um 5-0 contra o maior rival este senhor aparece no Seixal ao meio dia!!

O capitão chegou as 9:30h e o resto do plantel e treinador às 11h e o senhor presidente para dar o exemplo e mostrar a sua fúria chega....ao meio dia  :estrelas:

Com certeza chegou tarde porque esteve a trabalhar na revisão dos estatutos ou na auditoria... ::)

Alntjan


Barcelense1994

2 dias depois e não passa nada.
Tudo calmo e tranquilo. Rica vida.
É do caralho. Nós é que somos burrinhos por ficarmos doentes com isto.
Leva-se um 5-0 do Porto, depois de uma época inteira com um futebol de arrancar os olhos e está tudo bem.

alsohugo

É o verdadeiro culpado.
Se o treinador e os jogadores fazem o que querem, é porque o chefe deixa ou não quer saber.

vermelhoftw

Banana encosta ruaaaa e leva o teu amigo alemão

vermelhoftw

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Março de 2024, 09:06
Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 19:41


O Dia mais triste da Historia de um dos maiores clubes do Mundo.
Uma parte de nós, Benfiquistas, morreu ali.

Que tristeza.

Independente das trafulhices dessas eleições, enquanto não se retirar o peso eleitoral às casas do Benfica, nunca teremos um clube verdadeiramente livre.

Independentemente!??? Tens razão as casas do Benfica são outra merda sebosa que arranjaram pra dar votos a bandidos...mas essas eleições findaram a morte deste clube, literalmente votos a serem levados em carros de seguranças, pqp nem na Coreia do norte, VERHONHA deste clube

Il trattore

Uma semana que está a deixar orgulhoso o seu mentor. Rua com esta corja toda!

GloriosoSLB1904

Citação de: vermelhoftw em 05 de Março de 2024, 09:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Março de 2024, 09:06
Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 19:41


O Dia mais triste da Historia de um dos maiores clubes do Mundo.
Uma parte de nós, Benfiquistas, morreu ali.

Que tristeza.

Independente das trafulhices dessas eleições, enquanto não se retirar o peso eleitoral às casas do Benfica, nunca teremos um clube verdadeiramente livre.

Independentemente!??? Tens razão as casas do Benfica são outra merda sebosa que arranjaram pra dar votos a bandidos...mas essas eleições findaram a morte deste clube, literalmente votos a serem levados em carros de seguranças, pqp nem na Coreia do norte, VERHONHA deste clube

Eu votei numa Casa do Benfica e sei bem o ambiente que estava lá para condicionar o voto.

raio

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Março de 2024, 09:162 dias depois e não passa nada.
Tudo calmo e tranquilo. Rica vida.
É do caralho. Nós é que somos burrinhos por ficarmos doentes com isto.
Leva-se um 5-0 do Porto, depois de uma época inteira com um futebol de arrancar os olhos e está tudo bem.


A arte destes artistas para fazer uma desgraça parecer algo trivial é qualquer coisa.

alsohugo

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Março de 2024, 09:162 dias depois e não passa nada.
Tudo calmo e tranquilo. Rica vida.
É do caralho. Nós é que somos burrinhos por ficarmos doentes com isto.
Leva-se um 5-0 do Porto, depois de uma época inteira com um futebol de arrancar os olhos e está tudo bem.


Eu deixei de me preocupar, estão a cagar-se para nós. No dia em que o clube volte a ter Benfiquistas a sério será o dia em que voltarei a estar presente a 100%.


Barcelense1994

#282416
A cobra, para morrer, tem que se cortar a cabeça e não a cauda.
É o mesmo com o Vierismo. O Vieira pode ter saído, mas a sua comandita, a sua mentalidade tacanha e pequenina, o afastamento do clube dos adeptos, a obsessão pelo dinheiro, os tachos e tachinhos ficaram.
Enquanto não se cortar com a toda a merda do Vieirismo, o Benfica vai ser um clube que ganha de vez em quando e preza-se pela sua incapacidade e incompetência de ser dominador como tem que ser.

BERNA_1961

https://www.facebook.com/photo/?fbid=10229210283755902&set=gm.7437959996247044&idorvanity=190718184304631&__cft__
  • =AZUZ9KlesIMTmvFbor1jFZ2DgpD3rX7TCfMLOtlc1BT747tAIogi95vVZiJiFdw6HYpAU7QJxvn9dd_zd8MLTxHTm9H1Rf5Wxweok59vV8hRqMTPKNHTnqJXN77xrzrKr-nGc-jb5I3CEQJn_yAJ8JX6AGrLwIAXAjbW19lci10HBCgP_mg7L0C152es4hhvX_M&__tn__=EH-R

+1benfiquista

Já passou a cartilha e é o que se esperava, o treinador fica até o segundo lugar ficar em risco. O que no entender destes burros ainda não aconteceu lol

É sorrir e acenar.

MuchoG

Acho que vai segurar o Schmidt até ao fim da época, se ficar em 2º e/ou tiver uma boa prestação na Liga Europa ou ganhar a Taça, fica mais uma época sem margem de erro. Um mau começo e sai, tal como aconteceu com o Jesus e Vitória.

O timing para uma saída era em Dezembro mas teve a sorte das expulsões nos Clássicos que lhe permitiram sacar bons resultados, duas derrotas a juntar ao que fez na Champions e acho que tinha saído.

Continuo da opinião que devemos ter os horizontes largos em relação a treinadores, mas se tiver que ser um português, prefiro muito mais o Marco Silva ao Mourinho. Jovem e já mostrou que consegue tirar o máximo dos seus jogadores. Vai para a 2ª época tranquila na Premier com um plantel mediano. Não sei se seria possível visto que está estabelecido na melhor liga do mundo mas era a minha escolha.