Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Night Man

Citação de: francisco em 05 de Março de 2024, 17:57Dá-lhe, granda Rui!!!!



Grande mister Paulo Lopes- ainda bem que finalmente temos um presidente que percebe de futebol.


Il trattore

Este caralho tem um dom, o dom de só fazer merda. Futebol profissional morto e enterrado, modalidades só falta assassinar o voleibol e formação para lá caminha. Rua!

hayato_1904

Só de lembrar que o JVP deu muito mas muito mais ao Benfica e foi escurrasado, e este parasita que sempre viveu do Benfica sem lhe dar nada hoje é presidente! Nojento.

Travpart

Vai conseguir acabar o trabalho do dono.

Vai matar e destruir o pouco que resta do Benfica.

Na minha previsão sempre apontei que só sairá na década de 40. Não sei o que restará se tal acontecer.

Um fantochezito.

andre_diogo


dsdsds44

Está a trabalhar arduamente para criar o Benfica mais perdedor da história...



SwissSLB



hayato_1904

Existisse exigência na massa adepta do Benfica e este incompetente e o seu alemão já tinham sido corridos! Está tudo bem... O que importa é ter saúde e participar.

ZICKLER

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2024, 17:59
Citação de: ZICKLER em 05 de Março de 2024, 17:55Eu tenho 42 anos.

Confesso que se contam pelos dedos de uma mão de um gajo com 2 ou 3 dedos as vezes em que senti que o nosso sucesso era sustentado.

Em todas as restantes senti sempre que ganhamos nas não existe uma base segura.

O sucesso é efémero, é fugaz.

Eu não sei como se resolve isto, sei que demorará décadas a alterar.

Honestamente não me parece que alguma vez suceda

Mas eu tbm sou um adepto hiper pessimista ( mas infelizmente sou mais vítima que réu)


No ano do possível Penta estiveste perto, mas um fdp achou por bem nada fazer....
Agora temos um inapto como presidente que era aprendiz do gatuno!
Era perguntar aos idiotas, sim idiotas que votaram no actual presidente em que estavam a pensar quando meteram a cruz no Rui....achavam que ia ser mesmo diferente ? Apesar de na lista dele constar a maioria da corja que estava com o Vieira ?? A sério ?
Agora aguentem, porque tenho sérias dúvidas que apareça um "Noronha Lopes ou um Luís Tadeu" desta vida para se candidatar !

Miguel Esteves Cardoso escreveu uma vez que o adepto do Benfica é masoquista.

Gosta tanto do clube que por vezes tem um gosto bipolar para o ver fracassar.

Eu diria que nós somos acima de tudo incompetentes e sobretudo preguiçosos.

É difícil mudar este ADN

Semper Fidelis

QUEREMOS 10 VITÓRIAS SEGUIDAS NO CAMPEONATO!

DaveSLB

Enquanto o tabaco não faltar esta tudo bem para este banana