Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

eaglerp

Depois dos murros na mesa, ou na marquesa que deu no final do jogo, não falha.....vamos golear, um golo por cada murro

capelada

Citação de: eaglerp em 04 de Abril de 2024, 19:59Depois dos murros na mesa, ou na marquesa que deu no final do jogo, não falha.....vamos golear, um golo por cada murro

Se fosse um golo por cada passa ficava mais descansado.

Baron_Davis

pasteleiro em alvalidl

principe iqos está atento seguramente


daniii95

Citação de: Moikano em 04 de Abril de 2024, 13:21Espero que já esteja a trabalhar na sombra pra substituir o treinador.

Acho que está, pois não é burro e alguém tem de pagar a conta desta época absurdamente má.

Também acho que o próximo treinador ja esta escolhido, o senhor especial.

Não sei bem o que pensar, vejo coisas boas ao nivel da cultura da exigência que está concerteza a faltar. Vejo um treinador que não é de comer é ficar calado, e neste tipo de valências vai projectar concerteza o clube pra um nivel diferente.

Por outro lado, taticamente está um pouco gasto, grande pragmatismo. Futebol cinico e pouco atraente. E talvez preferisse apostar no Amorim mas não me parece que venha neste momento cuspir no prato da lagartada. Talvez noutra oportunidade.

Sendo assim era um Marco Silva ou um Gallardo.



Parei de ler na parte do "trabalhar"

devilmen

Citação de: daniii95 em 04 de Abril de 2024, 20:06
Citação de: Moikano em 04 de Abril de 2024, 13:21Espero que já esteja a trabalhar na sombra pra substituir o treinador.

Acho que está, pois não é burro e alguém tem de pagar a conta desta época absurdamente má.

Também acho que o próximo treinador ja esta escolhido, o senhor especial.

Não sei bem o que pensar, vejo coisas boas ao nivel da cultura da exigência que está concerteza a faltar. Vejo um treinador que não é de comer é ficar calado, e neste tipo de valências vai projectar concerteza o clube pra um nivel diferente.

Por outro lado, taticamente está um pouco gasto, grande pragmatismo. Futebol cinico e pouco atraente. E talvez preferisse apostar no Amorim mas não me parece que venha neste momento cuspir no prato da lagartada. Talvez noutra oportunidade.

Sendo assim era um Marco Silva ou um Gallardo.



Parei de ler na parte do "trabalhar"
Eu parei no espero porque dele não espero nada .

Grizzli

Sinceramente , acho que tem tudo para ser corrido nas proximas eleicoes.

Este vamos ganhar bola. Para o ano vai vender os miudos e fica com o entulho e provavelmente mantem o chouriço do treinador logo , bola vamos ganhar.

Nao tem 1% da "tarimba" do fdp de bigode. Esse ja teria aparecido umas 5 ou 6x durante a epoca a mandar areia para os socios.

Este , nem isso e capaz de fazer

Chappu

Citação de: J_PN em 04 de Abril de 2024, 19:13
Citação de: Francescoli em 04 de Abril de 2024, 18:38Tem de sair rapidamente do Benfica e limitar-se a apoiar o clube nos estádios e pavilhões, eventualmente utilizar o seu prestígio para atrair jogadores.

Como Presidente é fraquíssimo.

Este é daqueles que quando sair se vai estar nas tintas para o clube. À semelhança do Vieira.

Nem mais.

Vai acabar por destruir a sua reputação, por muito tempo que isso possa demorar, e no final há de se vir queixar que o Benfica o tratou muito mal, logo a ele que abdicou de tanto para cá voltar, e que a família sofreu muito, etc etc etc.

Aquelas tiradas dele, dos pulhas e canalhas, já deixam antever o que aí vem.

Red2802

Caro presidente,

O silêncio é o partido mais seguro de quem desconfia de si mesmo.

François La Rochefoucauld

Uma forma de o medíocre convencido imitar a grandeza é não dizer mal de ninguém.

Vergílio Ferreira

Para conhecer os homens é indispensável vê-los agir.

Jean Jacques Rousseau


De nada.

Unicampeao

FODA SE ... FODA SE! Ninguém abre a puta da boca pra defender o clube! Cambada de filhos da p.. ontem o Otávio já deu duas entradas pra amarelo.. não viu nem 1!!! Depois do roubo de 3 feira! Que clube meu Deus.. que falta de colhões, faca nos dentes fdxxxx

jmjc


Innuendo

Um tipo que não precisa fazer um real crlh da vida, porque tem os benfiquistas nas mãos e ficará eternamente no clube.

Sorte do crlh

van33

Citação de: Red2802 em 04 de Abril de 2024, 20:16Caro presidente,

O silêncio é o partido mais seguro de quem desconfia de si mesmo.

François La Rochefoucauld

Uma forma de o medíocre convencido imitar a grandeza é não dizer mal de ninguém.

Vergílio Ferreira

Para conhecer os homens é indispensável vê-los agir.

Jean Jacques Rousseau


De nada.

Até curto bastante ler os teus posts,  mas estas frases, e desculpa lá...valem merda nenhuma. Tenho imenso respeito por ti e não interpretes erradamente o que vou dizer; este tipo de frases associo a pessoas ignorantes que um dia na vida leram um tipo de frases destas e a aplica de vez em quando para dar um ar de intelectual..Mas não servem de nada, são frases todas elas de merda. É  tipo aquela merda que dizem muito do "a esperança é a última a morrer", "quem espera sempre alcança" e outras dezenas delas.
Reafirmo; não me leves a mal mas evita essas frases inúteis que nada servem.


A única que eu percebo é até fui eu que a criei foi "quem espera, sempre descansa" esta bate sempre certo.
Um enorme abraço e vamos ganhar sábado

Jamal

No sábado quando fores gamado novamente já vais falar.

The_Riggs

Citação de: van33 em 04 de Abril de 2024, 20:48
Citação de: Red2802 em 04 de Abril de 2024, 20:16Caro presidente,

O silêncio é o partido mais seguro de quem desconfia de si mesmo.

François La Rochefoucauld

Uma forma de o medíocre convencido imitar a grandeza é não dizer mal de ninguém.

Vergílio Ferreira

Para conhecer os homens é indispensável vê-los agir.

Jean Jacques Rousseau


De nada.


A única que eu percebo e até fui eu que a criei



És o maior fds :rir: