Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_Huji_Slb

Citação de: PaulinhoB em 06 de Abril de 2024, 23:12Sinto-me estúpido por me ter emocionado quando o Vieira caiu para agora levar com 20 ou 30 anos deste eunuco

Esquece, ele é o Marcelo Caetano do Vieirismo, vai cair, pois não tem o carisma nem esperteza do antecessor do regime.

Mértola_10

Citação de: superman_forever em 06 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2024, 23:12Não faças isto ao teu Clube!
Um dos segredos de um dirigente de futebol de alto nível é perceber quando deve mudar ou não de treinador. Nem cair na banalidade de despedir porque perdeu "um jogo" nem insistir na banalidade de "ah e tal no Benfica não despedimos treinadores"...
Tens de ler urgente, já tinhas obviamente de o ter feito, o quanto é importante para o Benfica que despeças este gajo!!!
Acorda!
Desculpa mas o Benfica não é o clube dele.
Armani e Dinheiro FC é o clube dele.

Não é verdade!
Tem muitos defeitos, começa a confirmar que não tem capacidade para gerir o Benfica, mas é um Benfiquista doente!

AHDRA77

Citação de: RaGaZzO_RuY em 06 de Abril de 2024, 22:48A brigada do "estamos em 3 frentes" está onde CRL?

Estão onde CRL?? Onde CRL??

Tudo isto foi previsível demais, só mesmo os vieiristas/encostistas é que tava tudo bem!

NOJO!

E tenham calma que ainda não acabou... O terceiro lugar está já já aí....

Acho que estão no mesmo local que o Pedro Pinto!

Baron_Davis

Citação de: Keiroxes em 06 de Abril de 2024, 23:15Tem o clube completamente nas mãos, só sai de lá quando quiser ou como o seu antecessor saiu, Benfica tá doente

o mentor deste só saiu pq foi obrigado, se nao ainda lá estava...

é este o "nivel"

daviddgc

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:05O mais engraçado é que a fraude alemã,  vai continuar na próxima época e não se passa nada

Este chulo não vai querer pagar a indemnização

Vai pagar porque o próximo treinador tem andado a ver todos os jogos do Benfica nos estádios enquanto um dos seus adjuntos o Nuno Santos tem sido presença assidua no seixal a ver jogos da formação e equipaB
?

watt338

superman_forever

Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: superman_forever em 06 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2024, 23:12Não faças isto ao teu Clube!
Um dos segredos de um dirigente de futebol de alto nível é perceber quando deve mudar ou não de treinador. Nem cair na banalidade de despedir porque perdeu "um jogo" nem insistir na banalidade de "ah e tal no Benfica não despedimos treinadores"...
Tens de ler urgente, já tinhas obviamente de o ter feito, o quanto é importante para o Benfica que despeças este gajo!!!
Acorda!
Desculpa mas o Benfica não é o clube dele.
Armani e Dinheiro FC é o clube dele.

Não é verdade!
Tem muitos defeitos, começa a confirmar que não tem capacidade para gerir o Benfica, mas é um Benfiquista doente!

Nota-se. Até agora só fez mal ao Benfica.

devil_eagle

Sairá do clube como um dos maiores filhos da puta que lá passaram

DBdennisDB

Citação de: Aguia31 em 06 de Abril de 2024, 23:07Onde andas Rui? Não tens coragem para vires falar aos Benfiquistas?
Nao fala pra mim.
Nao o quero ouvir. Tudo que fala sao MENTIRAS.

Dai nao dar tempo de antena.

guitarman

Vamos ver de metade do fórum não é amarelado Ruieeeee não vales um caralho!

Mete-te nas putas por favor

SigaPaVinho

Citação de: Aguiavareira em 06 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Abril de 2024, 23:12Pior planeamento da historia do futebol,não me lembro de ver um clube grande falhar todas a contratações que fez na temporada, a seguir neste ritmo dentro de 2 temporadas estamos no Vietname

A mim Cheira-me a acordos para ganharem a vez
Este ano ganha o Sporting para o ano o porto e depois vó Benfica

Para o ano tem de ganhar o banana pq é ano de eleições.

Sea_Shepherd

Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2024, 23:16Kokçu - FLOP
Di Maria - Manda na equipa
Jurasek - FLOP de proporções BIBLÍCAS
Trubin - Enganou no início mas é FLOP também
Arthur Cabral - FLOP
Bernat - Lesionado crónico
Marcos Leonardo - Não joga
Carreras - Não joga
Rollheiser - Não joga
Prestianni - Não conta para esta época

Não há UM ÚNICO reforço que se aproveite!

Vai-te foder! Tem vergonha na cara e demite-te!

Estão aí enterrados mais de 100M. Quem vai pagar por esses trepos?

Guilherme20

60M em 3 jogadores que acrescentaram 0, o resultado está à vista.

ARRG