Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

VigilanteGnu

É preciso resgatar o clube desta malta

Para bem do Benfica

_fv_

TEMOS DE ACORDAR!!! Esta gente vai afundar o clube com esta gestão passiva e incompetente

GloriaEterna1904

O Benfica está em crise mas grave! E não é de hoje, ter pessoas que não percebem de gestão à frente de um clube e que acham que o dinheiro é ilimitado vai hipotecar o futuro do clube.

Cruijff

Já foi ao balneário dar um murro na mesa ?

iKatz

Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2024, 23:16Kokçu - FLOP
Di Maria - Manda na equipa
Jurasek - FLOP de proporções BIBLÍCAS
Trubin - Enganou no início mas é FLOP também
Arthur Cabral - FLOP
Bernat - Lesionado crónico
Marcos Leonardo - Não joga
Carreras - Não joga
Rollheiser - Não joga
Prestianni - Não conta para esta época

Não há UM ÚNICO reforço que se aproveite!

Vai-te foder! Tem vergonha na cara e demite-te!
Spoieeeem

odistraido

Quando há eleições? Que se perfilem candidatos desde já e se preparem projetos.

Pevides

Apesar de ser uma merda como presidente se tivesse despedido o Roger na altura certa estariamos na luta por tudo ainda, assim tem que ser responsabilizado pela sua inacção e conformismo!

Barolas

E para os mais desatentos... Ainda há muito bot a passear pelas redes como nos tempos do SR Vieira. Ainda gostava de saber quem é que paga.

Rics

Citação de: odistraido em 07 de Abril de 2024, 00:54Quando há eleições? Que se perfilem candidatos desde já e se preparem projetos.

Outubro 2025

GloriaEterna1904

Infelizmente tenho quase a certeza que mesmo com eleições em breve não irá haver uma oposição forte. São poucas as pessoas com carisma e qualidade para conseguir fazer frente a este sistema montado.

EverlastingCunt

Sinceramente tirei a fotografia a este Benfica no jogo de pré época contra o Feyenoord. Notou-se logo que o Di Maria bloqueia o jogo do Benfica, ele não tem culpa, as coisas são como são! Que o Ramos era ouro nesta na tactica do Roger, Que o Bah desaprendeu como cruzar bolas ao primeiro poste (pode ser por não ter ninguem a atacar o 1º poste)
Grimaldo e Enzo foram os dossier´s mais mal geridos da história do Benfica na minha opinião.

Slb04Sempre

Citação de: Rics em 07 de Abril de 2024, 00:56
Citação de: odistraido em 07 de Abril de 2024, 00:54Quando há eleições? Que se perfilem candidatos desde já e se preparem projetos.

Outubro 2025

Siga mais 100 milhões + Mourinho no próximo mercado, rumo à champions

Barolas

Citação de: Pevides em 07 de Abril de 2024, 00:54Apesar de ser uma merda como presidente se tivesse despedido o Roger na altura certa estariamos na luta por tudo ainda, assim tem que ser responsabilizado pela sua inacção e conformismo!

Inação e conformismo... este artista vai rebentar o clube! Quantos milhões são precisos para mandar o treinador embora? Quem renovou com ele até 2026? E a política de contratações? É o novo riquismo.

Barolas

Citação de: GloriaEterna1904 em 07 de Abril de 2024, 00:57Infelizmente tenho quase a certeza que mesmo com eleições em breve não irá haver uma oposição forte. São poucas as pessoas com carisma e qualidade para conseguir fazer frente a este sistema montado.

Sim, e principalmente para serem atacadas por centenas de perfis falsos com insinuações sobre tudo e mais alguma coisa. Eu também não me sujeitava a entrar nesse lamaçal!

Baron_Davis

os andrades vao correr com o peidoso, enquanto os chalupas mantêm o delfim do "excesso de democracia"

fantástico