Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pevides

Apesar de ser uma merda como presidente se tivesse despedido o Roger na altura certa estariamos na luta por tudo ainda, assim tem que ser responsabilizado pela sua inacção e conformismo!

Barolas

E para os mais desatentos... Ainda há muito bot a passear pelas redes como nos tempos do SR Vieira. Ainda gostava de saber quem é que paga.

Rics

Citação de: odistraido em 07 de Abril de 2024, 00:54Quando há eleições? Que se perfilem candidatos desde já e se preparem projetos.

Outubro 2025

GloriaEterna1904

Infelizmente tenho quase a certeza que mesmo com eleições em breve não irá haver uma oposição forte. São poucas as pessoas com carisma e qualidade para conseguir fazer frente a este sistema montado.

EverlastingCunt

Sinceramente tirei a fotografia a este Benfica no jogo de pré época contra o Feyenoord. Notou-se logo que o Di Maria bloqueia o jogo do Benfica, ele não tem culpa, as coisas são como são! Que o Ramos era ouro nesta na tactica do Roger, Que o Bah desaprendeu como cruzar bolas ao primeiro poste (pode ser por não ter ninguem a atacar o 1º poste)
Grimaldo e Enzo foram os dossier´s mais mal geridos da história do Benfica na minha opinião.

Slb04Sempre

Citação de: Rics em 07 de Abril de 2024, 00:56
Citação de: odistraido em 07 de Abril de 2024, 00:54Quando há eleições? Que se perfilem candidatos desde já e se preparem projetos.

Outubro 2025

Siga mais 100 milhões + Mourinho no próximo mercado, rumo à champions

Barolas

Citação de: Pevides em 07 de Abril de 2024, 00:54Apesar de ser uma merda como presidente se tivesse despedido o Roger na altura certa estariamos na luta por tudo ainda, assim tem que ser responsabilizado pela sua inacção e conformismo!

Inação e conformismo... este artista vai rebentar o clube! Quantos milhões são precisos para mandar o treinador embora? Quem renovou com ele até 2026? E a política de contratações? É o novo riquismo.

Barolas

Citação de: GloriaEterna1904 em 07 de Abril de 2024, 00:57Infelizmente tenho quase a certeza que mesmo com eleições em breve não irá haver uma oposição forte. São poucas as pessoas com carisma e qualidade para conseguir fazer frente a este sistema montado.

Sim, e principalmente para serem atacadas por centenas de perfis falsos com insinuações sobre tudo e mais alguma coisa. Eu também não me sujeitava a entrar nesse lamaçal!

Baron_Davis

os andrades vao correr com o peidoso, enquanto os chalupas mantêm o delfim do "excesso de democracia"

fantástico

watt338

Mentalizem-se que só a PJ nos pode salvar. E mesmo isso é quase impossível. O Vieira é dos maiores ladrões neste país e foram precisos quase 20 anos para o prenderem.

Nirvana_87

Deixaram fugir Mourinho em 2002 e Amorim em 2018.

Parabéns aos sujeitos que mandam!! Bravo mamões!!

smpslb

Quero ver o projeto eleitoral deste fdp se se atrever a candidatar-se outra vez.

Cloughie

Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2024, 00:21Um ensaio sobre a estupidez:

O Sporting perde o Ugarte. Vai buscar o Hjulmand. O perfil é muito semelhante.
O Benfica perde o Grimaldo. Primeiro era o Kerkez, depois veio o Jurasek, o Bernat e o Carreras. Semelhanças no perfil? Há 3 espanhóis aqui. Fim.

O Sporting quer um PL. Tenta o Tengstedt em Janeiro. Benfica morde o isco. Vai buscar o Gyokeres. Perfil semelhante mas acertaram em cheio.
O Benfica perde o Ramos. Tengstedt já cá estava mas fizeram cagada. Vai com Cabral e Leonardo. Semelhanças no perfil? Há 2 brasileiros (basta ver que a equipa rende sempre mais com o Tengstedt em campo). Fim.

É sempre mais fácil criticar o treinador (que merece e muito críticas e não tem condições para continuar faz tempo) mas toda a forma como o Benfica aborda o recrutamento é de clube amador.

Mas também é isso que os idiotas pretendem visto que gostam de 11 Taças e Campeonatos em 50 disputados desde o início do Vieirismo.
Está à vontade da massa associativa mais iletrada do futebol europeu.
É o que merecem.

O nosso scouting, podia ser feito por um labrego qualquer a ver quem faz mais golos, quem faz mais assistências, ou quems e destaca em campeonatos secundários, sem nunca sequer pensar em perceber enquadramentos, dinâmicas de jogo, perfis psicológicos, etc....

Isto não é de agora, tem décadas.

É muito isto.
Vou pegar no Kokçu que é o bode expiatório da temporada (com algumas culpas do próprio também).

Queremos substituir o Enzo que fazia uma espécie de pivot naquela posição e escolhemos alguém que vem de um 4-2-3-1/4-3-3 onde apesar de jogar no mesmo espaço geográfico (médio centro esquerdo) mas com uma estrutura completamente diferente. O Neves não é o Wieffer (teria feito mais sentido o Tino) e, especialmente, o Rafa não é o Szymanski.

Resultado: deu merda.
(inserir gif do surprised Pikachu)

MiguelRibeiro

Vejo aqui muito incoenrencia. O Rui Costa, é o principal responsavel pelo falhanco desta época. Ponto.

Mas nao podem criticar o facto de ter gasto dinheiro em reforcos. Alias, a maioria das lacuna idenficadas foram colmatadas.

A construcao do plantel é ainda, no meu ver o unico ponto decente desta presidencia.

Tudo o resto tem sido doloroso de ver e  de aceitar, desde renovacao do treinador, auditorias encapuçadas, inexistência da defesa dos interesses do clube, incompetencia nas modalidades etc etc etc

Ha muito por onde pegar, mas o insucesso dos reforcos, tem outro culpado.

sergio19azb