Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: Boxtobox em 18 de Abril de 2024, 09:27E ainda gozam com os lagartos...

Os lagartos correram em pouco tempo com o Bruno de Carvalho. O Varandas que para mim tem feito um trabalho extraordinário também tem os sócios sempre "à perna"

Mas nós benfiquistas somos especiais. Cá é so mamadas ao aldrabão do Vieira e agora ao Rui Costa porque supostamente chorou num amigável. Não interessa se em 20 anos ganhamos 6 ou 7 campeonatos, o importante é fazer vénias aos grandes presidentes.

E humilhação maior será se no porto derem um chuto à 1ª oportunidade ao Pinto da Costa, que goste-se ou não de admitir, foi quem transformou um clube de bairro num clube de dimensão mundial.



Outra vez a mesma treta?
Os lagartos são maior cambada de atrasados mentais do planeta.
Dias antes de Alcochete, se lhes perguntassem, o Bruno de Carvalho era um deus para 99% deles.
A grande virtude dele? Enorme anti-benfiquismo, que para eles é o que conta.
Só saiu de lá porque era insustentável ter o plantel todo a rescindir porque houve aquele "pequeno problema" de terem sido espancados...
Já nós, derrotámos claramente o Vieira nas urnas (alguém duvida?). Só não derrotámos o sistema informático controlado por ele...

dellacosta

Isto é lindo. Finalmente os benfiquistas começam a abrir os olhos.

É urgente haver uma limpeza no clube. Arrancar as ervas daninhas. Correr com esta corja corrupta.

E mais importante. Banir o menino da lagrima do clube, para sempre.

Lenda do Benfica os meus colhões. Um porco imundo. Em 3 anos fodeu o clube todo.

Grizzli

Citação de: dellacosta em 18 de Abril de 2024, 12:33Isto é lindo. Finalmente os benfiquistas começam a abrir os olhos.

É urgente haver uma limpeza no clube. Arrancar as ervas daninhas. Correr com esta corja corrupta.

E mais importante. Banir o menino da lagrima do clube, para sempre.

Lenda do Benfica os meus colhões. Um porco imundo. Em 3 anos fodeu o clube todo.
Onde? Ve se 0 contestacao ao ru ru.

Baron_Davis

Citação de: raio em 18 de Abril de 2024, 10:11Alguns 60M no mercado de verão, 30M no mercado de inverno, para ser comido por um Sporting que acertou ao comprar um colaborador do ikea.

Entretanto sai outro EO.

Que entendimento disto tem o nosso presi.

e em custos com fornecimentos e serviços externos gasta quase tanto como os dragartos juntos

mas hey, é ferrenho e vai aos pavilhoes

zefo

Citação de: dellacosta em 18 de Abril de 2024, 12:33Isto é lindo. Finalmente os benfiquistas começam a abrir os olhos.

É urgente haver uma limpeza no clube. Arrancar as ervas daninhas. Correr com esta corja corrupta.

E mais importante. Banir o menino da lagrima do clube, para sempre.

Lenda do Benfica os meus colhões. Um porco imundo. Em 3 anos fodeu o clube todo.
Fodeu o quê? Ganhou um título no futebol masculino e continuou o degredo que vinha.

immoreofadogperson

#289220
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Abril de 2024, 10:50É triste, mas o Benfica está transformado num clube que pouco tem para amar. O que mais sinto relativamente ao Rui Costa é um profundo nojo.

Nojo mesmo, não posso ver sequer a cara deste boneco. Vaidoso, incompetente, mentiroso, preguiçoso. Volto a dizer, era o pior cancro que podia acontecer ao Benfica.

O rei dos parasitas que pululam no clube e o tornaram deles, transformando o lindo Sport Lisboa e Benfica nesta coisa que nem sei bem descrever.

Parabéns aos sócios que votaram nisto.

Se houve algo que aprendi com os últimos atos eleitorais do Benfica, é que a comunhão, mais ou menos irracional, mais ou menos lógica, mais ou menos coerente, entre os adeptos, que era a marca identitária do Benfica, se perdeu.

Hoje, o SerBenfiquista é um oásis. Um espaço em que se mantém a paixão original, a exigência pela cultura democrática e competitiva de um Benfica amorfo e amordaçado pelos interesses dos dirigentes.

No entanto, fora deste espaço, os adeptos estão capturados pelo marasmo. Tudo tem desculpa, nada é suficientemente grave, só apoiar e esperar que para a próxima seja melhor. Zero capacidade de ação, de pensamento próprio, de valoração crítica.

Posto isto, ponho-me a pensar: tendo-se perdido a tal marca identitária que referi acima, ainda haverá, verdadeiramente, Benfica?

Perdoem-me a eventual falta de modéstia, mas fora do fórum, muitas dúvidas tenho que ainda sejamos todos do mesmo clube. É impossível que, em dia de jogo contra o Marselha, ou qualquer outro, ainda que utilizemos a mesma camisola, eu e Pedro Guerra, vocês e o Nuno Costa, o Engrácia e o Vladimiro, puxem exatamente pela mesma instituição.

Petrov_Carmovich

Citação de: Grizzli em 18 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: dellacosta em 18 de Abril de 2024, 12:33Isto é lindo. Finalmente os benfiquistas começam a abrir os olhos.

É urgente haver uma limpeza no clube. Arrancar as ervas daninhas. Correr com esta corja corrupta.

E mais importante. Banir o menino da lagrima do clube, para sempre.

Lenda do Benfica os meus colhões. Um porco imundo. Em 3 anos fodeu o clube todo.
Onde? Ve se 0 contestacao ao ru ru.

Não querendo ser um reaccionário ou meter política ao barulho, mas a contestação pertence a uma maioria silenciosa de benfiquistas. Há fortes sinais disso em 2020.

Nramos

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Abril de 2024, 00:44Este boneco consegue ser mais incompetente que o Vieira. Rir para não chorar.

Infelizmente, de incompetente não tem nada. Diria mesmo que é extremamente competente na defesa dos seus interesses.

O Benfica não está na lista prioridades do gangue de vieira.

pexim

Citação de: jccb em 17 de Abril de 2024, 13:07Impressionante como num relativamente curto espaço de tempo consegui criar um nojo a este gajo equivalente ao do Vieira

Rua chulo!!!
Desde 2008 já não é assim tão pouco tempo...

Thorondor

Citação de: immoreofadogperson em 18 de Abril de 2024, 13:00
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Abril de 2024, 10:50É triste, mas o Benfica está transformado num clube que pouco tem para amar. O que mais sinto relativamente ao Rui Costa é um profundo nojo.

Nojo mesmo, não posso ver sequer a cara deste boneco. Vaidoso, incompetente, mentiroso, preguiçoso. Volto a dizer, era o pior cancro que podia acontecer ao Benfica.

O rei dos parasitas que pululam no clube e o tornaram deles, transformando o lindo Sport Lisboa e Benfica nesta coisa que nem sei bem descrever.

Parabéns aos sócios que votaram nisto.

Se houve algo que aprendi com os últimos atos eleitorais do Benfica, é que a comunhão, mais ou menos irracional, mais ou menos lógica, mais ou menos coerente, entre os adeptos, que era a marca identitária do Benfica, se perdeu.

Hoje, o SerBenfiquista é um oásis. Um espaço em que se mantém a paixão original, a exigência pela cultura democrática e competitiva de um Benfica amorfo e amordaçado pelos interesses dos dirigentes.

No entanto, fora deste espaço, os adeptos estão capturados pelo marasmo. Tudo tem desculpa, nada é suficientemente grave, só apoiar e esperar que para a próxima seja melhor. Zero capacidade de ação, de pensamento próprio, de valoração crítica.

Posto isto, ponho-me a pensar: tendo-se perdido a tal marca identitária que referi acima, ainda haverá, verdadeiramente, Benfica?

Perdoem-me a eventual falta de modéstia, mas fora do fórum, muitas dúvidas tenho que ainda sejamos todos do mesmo clube. É impossível que, em dia de jogo contra o Marselha, ou qualquer outro, ainda que utilizemos a mesma camisola, eu e Pedro Guerra, vocês e o Nuno Costa, o Engrácia e o Vladimiro, puxem exatamente pela mesma instituição.

Grande post. Não nos apercebemos na altura mas o Benfica morreu em 2003. Nós gostamos de (e sofremos por) uma coisa que já não existe. Emocionalmente ainda ligamos esta pálida sombra chamada SLV2003 ao defunto glorioso de 1904. Racionalmente sabemos que este Benfica da Temu não é o verdadeiro. Mas as saudades ditarão que estejamos, hoje à noite, em frente à televisão na esperança que a sombra se substitua, nem que seja por um fantasma do Benfica do passado, na vã esperança de uma ressureição cada vez mais improvável e longinqua. Cada dia com esta corja ao leme é mais um bocadinho de Benfica que se perde. Até um dia já não restar nada senão o plástico das pipocas, das selfies, do farol, os Rafas e os Mários que não fazem puto da ideia da grandeza que o clube do qual envergam a camisola, teve no passado.

Mais um mandato disto e não há retorno. É a morte definitiva.

TFFS

Banana para os outros, mão de ferro para os nossos.

Assim age Kim Jung-Costa

TFFS

Citação de: dellacosta em 18 de Abril de 2024, 12:33Isto é lindo. Finalmente os benfiquistas começam a abrir os olhos.

É urgente haver uma limpeza no clube. Arrancar as ervas daninhas. Correr com esta corja corrupta.

E mais importante. Banir o menino da lagrima do clube, para sempre.

Lenda do Benfica os meus colhões. Um porco imundo. Em 3 anos fodeu o clube todo.
Não começam nada a abrir os olhos. Nada mudará

Mattamouros

Citação de: daniii95 em 17 de Abril de 2024, 14:19Só para vos informar que o Vladomiro78 está de férias... Ele regressa no final da época ou quando começarem a aparecer os novos pokemons no verão

O cristão69 está com uma depressão enorme porque a Jumentus está a fazer uma época paupérrima.

O rfirmino está num iglo e só regressa em 2025 quando forem as eleições

O Godescalco não conseguiu entrar hoje no forum. Baralhou a password do forum do Sporting com o serbenfiquista

O Rui Costa foi comprar um regador e enche-o de água. Agora está a regar na zona do pénis, para ver se os tomates crescem

Tudo boneco na ignore list.

Iron Mask

E quando a malta falava aqui e levava com um quadro com as supertaças femininas?


watt338

Citação de: dellacosta em 18 de Abril de 2024, 12:33Isto é lindo. Finalmente os benfiquistas começam a abrir os olhos.

É urgente haver uma limpeza no clube. Arrancar as ervas daninhas. Correr com esta corja corrupta.

E mais importante. Banir o menino da lagrima do clube, para sempre.

Lenda do Benfica os meus colhões. Um porco imundo. Em 3 anos fodeu o clube todo.

Começaram? O "average vieirista" (que representa praí 70% dos sócios) está-se completamente a cagar.

O Rui Costa só sai se for preso. Isso ou então sai para voltar a meter o Vigareira na presidência.