Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_Xebola_

Fazes alguma merda de jeito alguma vez na vida, e combina com o plantel para inventarem uma merda qualquer para correr com o rachão por justa causa...

Depois as merdas que se arrastem em tribunal, que se foda...

Cloughie

Proponho que passemos a jogar de amarelo.

Somos um Arouca em campo e é a cor do Capitão Potássio.

Axwell

MANDATO DESPORTIVO!

2 títulos, 300 milhões gastos

O NOÇO RUIE PERSSEBE MUNTO DE BOLA!

Tacuara_7

O maior culpado do estado em que o clube está.


Wizardpt

MENTALIDADE DE MERDA

CLUBE AMORFO SEM GARRA NENHUMA, PLANTEL DE DONZELAS, TREINADOR FRACO QUE ATÉ DÓI.


Podia estar aqui a enumerar mil e uma coisas mas nem vale a pena.

É imperioso correr com esta gente do clube, tenho vergonha de assistir a isto, como sempre NUNCA falha.


ATITUDE = ZERO
METER O PÉ? = ESTÁ QUIETO


SCunha11

Citação de: Ludwig van em 18 de Abril de 2024, 22:52Andamos há 30 anos numa trajetória de destruição do clube.

Constantemente elegemos Presidentes que estão a terminar com tudo o que de especial este clube tinha.

O Schmidt já devia ter sido despedido há mais de 6 meses! Desde Março do ano passado que ele tinha sido desmascarado.

Mas o principal é que o Rui Costa já devia ter sido corrido ao pontapé.

Conseguiram matar todo o meu entusiasmo pelo Benfica e acreditem que me custa imenso aperceber disso.
Estou tão massacrado com o Benfica que já nem doi...completamente dormente já...ao ponto que me levaram ao longo deste tempo todo  :huh:

Dos_Anjos

VOTEM RUI COSTA SEMPRE, O NOSSO GRANDE RUI!!!!!

Os burros são os que tentaram tirar o Vieira e que votaram contra o Rui.

Vocês sim são os espertos! Haviam de ser expulsos de sócios!!!!!


B.Verissimo


Smashin


4x4x2

Depois dos 5-0 tinha ainda a hipótese de correr com o treinador mas decidiu ser preguiçoso e nada fazer

B.Verissimo

Citação de: Axwell em 18 de Abril de 2024, 22:54MANDATO DESPORTIVO!

2 títulos, 300 milhões gastos

O NOÇO RUIE PERSSEBE MUNTO DE BOLA!

Percebe os meandros do tugao.

Slb04Sempre

Citação de: Alcool Gelson em 18 de Abril de 2024, 22:53Gostava de ver a opinião sincera do Rui Costa sobre o jogo que acabámos de assistir

Já eu tou a cagar-me para a opinião desse tachista

Faroleiro

Citação de: Sr. Coluna em 18 de Abril de 2024, 22:54E agora, que vais faze Zé Banana?
Vai fumar Marlboro, dormir, depois de acordar vai fumar Marlboro, vestir Armani, almoçar nalgum restaurante de luxo gourmet e só depois irá voltar a pensar na bela época europeia do Benfica e irá sorrir por ter chegado aos quartos-de-final europeus.

Survivor

A esta hora está ele a saber do resultado.

Esteve a comer uma mariscada relaxado.