Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

arfm14

#292050
Não tem andamento para dirigir o Benfica. A falta de liderança e carisma são notórias.

Quando o treinador andava a ser ridicularizado pela CS nunca se chegou à frente para o defender.

A equipa não joga nada, faz-se de morto.

Os adversários andaram meio campeonato a serem beneficiados, nem uma palavra.

É um clube à deriva.

Josh

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2024, 23:15Está de cadeirinha a rir-se. Roger a levar com os insultos e críticas todas. Nos últimos 18 troféus em Portugal (desde 2019/2020), o Benfica conquistou 2. Os 2 por Roger Schmidt. São 16 troféus a levar no cu, para não falar das modalidades onde comemos no cu de toda a gente. Para o ano sai o Roger e mamamos com mais um ano sem troféus nenhuns. O nosso Ruie é o maior!

Entretanto, na CMTV o maior filho da puta das TV´s de nome CALADO já está a dizer que o Rui não tem culpa nenhuma. So far so good!

Este gajo está nas 7 quintas. Adeptos enfurecidos e focados no treinador e ele a aparecer em breve como o libertador do pesadelo que se tornou esta relação ao dar o chuto no treinador.

Só me rio quando vejo na tv e leio pessoas a dizer que ele devia ter dado a cara e impedido a conferência de imprensa do alemão. Então não... ele que se afunde mais que o Ruizão depois vem retirar o "pladur" e colocar um novo.

TFFS

Ou contratas um treinador que encaixe o modelo nos jogadores que temos... Pagas indemnização ao Schmidt mas abates isso com saídas de jogadores que não encaixem.

Ou despachas vaquedo sagrado que não encaixe no modelo e aproveitas pessoal que encaixe no modelo, seja humilde e queira correr, como Schjelderup, Gouveia, Rollheiser, Marcos Leonardo ou Carreras.

Em ambos os casos o treinador tem de mandar nos Jogadores e não o contrário.


Com estas 2 opções mostras coerência e segues um padrão, não arramando dinheiro em barda e na segunda opção valorizando jovens e ganhando com as saídas.



O que vai acontecer é que vamos contratar uma enxurrada de "craques" sem olhar ao modelo de nenhum dos treinadores e vais ficar no meio termo, com pessoal a ter que jogar por imposição.

Wizardpt

NADA DE BAIXAR OS BRAÇOS, É IMPERATIVO ESTA GENTE SER TODA CORRIDA DE DENTRO DO CLUBE!!


Como se vê este é o maior manso de todos, um líder fraco, o politicamente correcto, o que quer ficar bem com todas, o que lê discursos polidos e articulados mas sem garra ou chama, é um completo boneco, ter gente desta no clube estaríamos sempre mais perto do fracasso, tanto desportivo como económico e REPUTACIONAL, porque ter um banana, manso e com o espírito combativo de uma porta incapaz de defender seja o que for relacionado com o clube vamos estar sempre na lama, farto de ver os rivais a nos acusarem de tudo e estes RATOS calados sem fazerem nada, são os piores inimigos do Benfica, uns verdadeiros oportunistas com um ego do tamanho do mundo em que os adeptos e os sócios são tratados como "clientes" e só servem para pagar as cotas e apoiar esta miséria senão são logo rotulados de arruaceiros que não fazem falta.


Estamos entregues ao corporate, aos engravatados, aos amigos dos amigos, gozam do Sporting mas estamos pior, somos os novos ricos que se rodeiam de SANGUESSUGAS em que o principal é manter as aparências e " competir".


Clube que cada dia que passa perde mais a entidade e a alma, até nos jogos no inferno da luz = ( paraíso para os nossos adversários) aos poucos durante os últimos largos anos se foram mudando as mentalidades de o ganhar, comer a relva e honrar a camisola para o " não podemos ganhar sempre" e o importante é competir.


Isto não vai mudar mudando de treinador, temos enraizado uma mentalidade PERDEDORA que até mesmo quando ganhamos não mostramos alma suficiente, é quase sempre tudo à base do vedetismo, não existe espírito combativo e isso vê-se nos jogos com mais pressão, não é a toa que a grande maioria das vezes quando chega à hora da verdade borramos a cueca, eu já nem peço o Benfica campeão europeu, já me dava contente pelo Benfica da década de 80.


A pergunta que faço é, não estão fartos do benfiquinha? Dentro de campo uns meninos de coro com medo de meter o pé, só pseudo vedetas com manias com ZERO espírito de combate e de sacrifício?


Resumindo, estou farto desta cambada toda, farto de nos ver a ser espezinhados em que parece ser desporto nacional achincalhar o clube.

Baron_Davis

se tivesse um pingo de dignidade resolvia a questao do treinador e demitia se

substituir Grimaldo, Enzo e Ramos por Jurasek, Kokçu e Cabral foi um acto mirabolante e patético

nem é apenas a diferença de qualidade evidente, a nível de caracteristicas, modelo de jogo do treinador não têm nada a ver

esbanjar dinheiro sem o mínimo rigor e competencia

RUA

WhiteIrving

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Josh

Citação de: Kampz em 23 de Abril de 2024, 00:38Vou dizer algo que me custa muito.

Acho que nunca tive tanto nojo do meu clube.

Tenho 35 anos e praticamente só vi presidentes aldrabões, estruturas de mamões, treinadores acomodados, jogadores mercenários, claques moribundas e adversários corruptos.

Mas o pior de tudo, de muito longe, são os burros dos adeptos, onde me incluo.

Em primeiro lugar, porque são uns calhaus que legitimaram 30+ anos de dirigentes a roubarem o próprio clube e boicotarem o nosso sucesso desportivo.

Como é possível, depois de mais de uma década como #2 de um presidente acabado de ser levado por andar a roubar o próprio clube, o Rui Costa do "assinei mas não li" ser eleito com 90% dos votos?!

Ninguém está mais chateado do que eu com o que vi esta época e com as atitudes de quem nos devia representar, mas é agora a mandar garrafas contra funcionários do clube que se resolve o problema?

Ou a assobiar o próprio Benfica enquanto ainda joga?! Os grandes Benfiquistas que me levavam à antiga Luz em pleno vietname davam-me um par de estalos se me vissem a ATACAR o próprio clube só para correr com um treinador.

Isto não é "exigência", é falta de Benfiquismo, educação, respeito e valores - daqueles que estão na nossa génese.

Poucas coisas me deram mais vergonha na vida do que ouvir nos últimos jogos "o Benfica é nosso e há-de ser" entoado por quem votou em Vieira e Rui Costa e se lembrou agora em abril de ser "exigente" com funcionários do clube à garrafada.

O Schmidt devia ser posto ao fresco por muitos motivos mas hoje teve toda a razão. O que os adeptos do Benfica estão a fazer ao próprio clube é muito mais grave e vergonhoso do que a má época desportiva do clube.

Ia levar o meu filho (3a vez) e o meu sobrinho (1a) à Luz para a semana mas já desisti, não quero que as primeiras memórias deles sejam dos próprios adeptos a insultar o Benfica.

PS - Depois queixem-se que os jogadores acima da média tenham zero ligação ao clube e se queiram meter fora deste manicómio à primeira oportunidade.

PS2 - Quem me acompanha aqui sabe que sou tudo menos um fã do SLV2003 e já muito contestei este ano a equipa, mas é preciso saber-se quando e como.

Concordo em absoluto. No fundo somos geridos ao nível da maioria que votou e faz certas figuras.

A cultura de vitória e exigência deviam ser incutidas lá dentro pela tal estrutura que é paga a peso de ouro, só que não. Basta ver as reações do treinador após perder uma meia final de taça da Liga com o Estoril. Mau demais para ser verdade... e o resto veio nessa sequência. A falta de   atitude competitiva no Dragão quando todos sabemos que ali nunca pode haver margem para isso foi outro marco desta tragédia.

Não é só o treinador, o problema é mais profundo e infelizmente a maioria dos adeptos não tem essa visão.

Laranja18


Pedro

No fim da época faz um discurso, solta uma lágrima e está tudo bem...

Até lá, não dá a cara por nada nem por ninguém (jogadores, treinador...). Tem de ser o Luisão a fazer de "guarda-costas" do Schmidt em Faro. O Tiago Gouveia a "acalmar"  os adeptos. O João Neves a dar a cara após ser humilhado no Dragão, depois de perder a sua mãe. O Arthur a fazer piretes. O Kokcu a dar entrevistas com a época a decorrer. Enfim, tudo errado. Mais à deriva que isto era impossível. Já nem os capitães dão a cara.

Verdadeiro cobarde. O maior culpado disto tudo... falta de tudo!

PorscheLM1

Citação de: Josh em 23 de Abril de 2024, 01:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2024, 23:15Está de cadeirinha a rir-se. Roger a levar com os insultos e críticas todas. Nos últimos 18 troféus em Portugal (desde 2019/2020), o Benfica conquistou 2. Os 2 por Roger Schmidt. São 16 troféus a levar no cu, para não falar das modalidades onde comemos no cu de toda a gente. Para o ano sai o Roger e mamamos com mais um ano sem troféus nenhuns. O nosso Ruie é o maior!

Entretanto, na CMTV o maior filho da puta das TV´s de nome CALADO já está a dizer que o Rui não tem culpa nenhuma. So far so good!

Este gajo está nas 7 quintas. Adeptos enfurecidos e focados no treinador e ele a aparecer em breve como o libertador do pesadelo que se tornou esta relação ao dar o chuto no treinador.

Só me rio quando vejo na tv e leio pessoas a dizer que ele devia ter dado a cara e impedido a conferência de imprensa do alemão. Então não... ele que se afunde mais que o Ruizão depois vem retirar o "pladur" e colocar um novo.

Mas mais um ano a seco será muito mau para o reino do Vieiristão.
E seja com o Schmidt, Abeú ou Mourinho.
E daí a uns meses vamos a eleições.

O 11 razões para não votar no Maurinho e o nosso ex maravilhoso salvador Luis não andam a dormir.

Since1904

Os marafados não comem gelados com a testa,e podes preparar as Equipas dos desportos de combate,comprar um capacete para o provocador e reforçar a segurança que a coisa no Sábado vai ferver!

Faroleiro

Citação de: Rui PT em 23 de Abril de 2024, 00:25Aqui chegados, depois de ter deixado o RS se regar com gasolina pela cabeça a baixo, obviamente, não existem as minimas condições para RS se apresentar na Luz na próxima semana.

Seria demasiado degradante para todas as partes envolvidas: Benfica, Adeptos, RS, e RC.

Espero que ainda exista uma centelhazita de comando e bom senso e se resolva isto até sábado.
Basta arranjar dinheiro para correr com o Rogério.

tomaz

Escondido na sombra.

Surpreende alguem?

Nem para gerir uma tabacaria..

patrickvieira

Citação de: O Património em 23 de Abril de 2024, 02:37Desaparece do meu clube seu monte de merda incompetente e corrupto.
quem pode, pode. ja outros users como eu por exemplo nao podem sequer chamar outro user de espertalhao que sao prontamente banidos

Sea_Shepherd

Citação de: patrickvieira em 23 de Abril de 2024, 03:30
Citação de: O Património em 23 de Abril de 2024, 02:37Desaparece do meu clube seu monte de merda incompetente e corrupto.
quem pode, pode. ja outros users como eu por exemplo nao podem sequer chamar outro user de espertalhao que sao prontamente banidos

Mais uma vítima da sociedade. Pobre coitado. Quer ofender users do fórum mas não pode porque é castigado 😢 Muito triste.