Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ruicouto10

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2024, 12:00
Citação de: ruicouto10 em 29 de Abril de 2024, 11:58
Citação de: Rei em 29 de Abril de 2024, 11:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2024, 11:48
Citação de: Rei em 29 de Abril de 2024, 10:29O Noronha tem de reaparecer e é já este Verão, com tempo de antecedência.

E vão dizer que é como os abutres, até parece que não sabes o que a casa gasta

Talvez. Mas relembro que GANHOU teve 30 e tal por cento dos votos quando concorreu, tem bastante apoio e pode vir a ter ainda mais. Tem de insistir e continuar ativo. O AVB preparou-se 1 ano durante anos, por exemplo.

FIX

Não entro por esse caminho, não consigo provar isso. Mas tem bastante apoio e teria ainda mais se voltasse a aparecer.

que provas precisas? quando se mudam as regras de jogo a 10 minutos do final?!?!

ou que se tenha fugido com as provas para ninguem verificar....

TJSF

Citação de: fpie em 29 de Abril de 2024, 14:19
Citação de: chico_SLB em 29 de Abril de 2024, 14:15Já acordou? Ainda é vivo?

cá para mim nao se mexe até final do campeonato, depois irá à BTV com a camioneta de areia, para mandar aos acéfalos, a dizer que deu ao treinador todos os seus desejos e só perdemos tudo, porque ás x a bola bate na trave  :crazy2:
quem é que não está à espera desta história? é mais  antiga que a do lobo mau

Vai falar que só depois dos jogadores que cá estarem é que sabemos se adaptam ou não, e vai assumir e responsabilidades (vai dar um auto-calduço), que não terá nenhum significado prático.
Gostava que fosse lá assumir responsabilidades, mas dizendo que não se recandidata em 2025.

fpie

Citação de: TJSF em 29 de Abril de 2024, 15:16

cá para mim nao se mexe até final do campeonato, depois irá à BTV com a camioneta de areia, para mandar aos acéfalos, a dizer que deu ao treinador todos os seus desejos e só perdemos tudo, porque ás x a bola bate na trave  :crazy2:

Vai falar que só depois dos jogadores que cá estarem é que sabemos se adaptam ou não, e vai assumir e responsabilidades (vai dar um auto-calduço), que não terá nenhum significado prático.
Gostava que fosse lá assumir responsabilidades, mas dizendo que não se recandidata em 2025.

ou pagar do seu bolso o contrato que fez com esta anedota de treinador

TJSF

Citação de: fpie em 29 de Abril de 2024, 15:17

Supostamente aquando do divórcio tinha um património de 50M. 

fpie

Citação de: TJSF em 29 de Abril de 2024, 15:24
Citação de: fpie em 29 de Abril de 2024, 15:17

Supostamente aquando do divórcio tinha um património de 50M.

paga 25M ao pino e agarra no resto e põe-se no C...mais velho

Sexta-Feira

Citação de: Chappu em 29 de Abril de 2024, 14:52
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2024, 14:38Tiago Pinto...
Está bem pá...

Não.
Andamos aflitos para tirar mamões, para meter lá outro.

O problema é que tipos como o Tiago Pinto (e sobretudo o Mauro Xavier) agora são todos elevados a bastiões da competência da gestão e do benfiquismo por parte da chalupada.

Essa merda?
Fdss
Benfiquistas de circunstância.
Tudo malta que esteve associada ao Vieirismo.
Longe!

Tudo o que sejam candidatos que estiveram aos serviço desta direção (Vieira/Costa) é para cortar.
Tudo!

Mattamouros

Citação de: Chappu em 29 de Abril de 2024, 14:52
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2024, 14:38Tiago Pinto...
Está bem pá...

Não.
Andamos aflitos para tirar mamões, para meter lá outro.

O problema é que tipos como o Tiago Pinto (e sobretudo o Mauro Xavier) agora são todos elevados a bastiões da competência da gestão e do benfiquismo por parte da chalupada.

Um gajo que diz ter 11 razões para votar em vieira não é nem de perto nem de longe a minha escolha.

Mas entre um gajo que diz isso e nunca esteve lá dentro, e alguém da cúpula vieira/costa e que tenha feito parte de uma (ou ambas) as direções, eu sei bem em quem voto.

Espero que não seja essa a (única) alternativa, mas como já digo há muitos anos, 'entre vieira e o chimpanzé eu voto no chimpanzé'. Se o chimpanzé tiver de ser o Mauro porque mais ninguém se chegou à frente, seja..

Sexta-Feira

E esse Mauro Xavier é outro cartilheiro!
Deve ter dito alguma coisa que chateou a direção e já não lhe pinga como pingava na conta.

Mas como não sigo os programas de cartilha assiduamente nem sei!
Vou apanhando uma coisa aqui outra ali...

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 23:33Os ressabiados apoiantes do perdedor que teve 12% nas eleições passadas estão muito excitados.

85% estão contigo, Rui.

Quando estiver deprimido vou ler as tuas mensagens

Que puta de figura triste

4 titulos em 28!!
Parabéns!

IloveSLB2014

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2024, 15:41E esse Mauro Xavier é outro cartilheiro!
Deve ter dito alguma coisa que chateou a direção e já não lhe pinga como pingava na conta.

o Mauro Xavier é riquissimo. Não precisa de um tostão da direção nem de ninguém.

N1c0

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 23:33Os ressabiados apoiantes do perdedor que teve 12% nas eleições passadas estão muito excitados.

85% estão contigo, Rui.

Ruie! Ruie!

El Tacuara

Vergonha alheia isto ser presidente do Benfica

Quando sair, vai ser conhecido pelo "chulo da lágrima"

ElPablito

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2024, 16:11
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2024, 15:41E esse Mauro Xavier é outro cartilheiro!

o Mauro Xavier é riquissimo. Não precisa de um tostão da direção nem de ninguém.

pior, faz por amor à causa...
Mas pergunta-lhe, ele dá-te 11 razões.