Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Se o treinador é para ficar que venha a terreiro assumir a responsabilidade de mais uma época trágica e dê a cara pelo treinador.

Independentemente das culpas do RS que foram muitas a responsabilidade maior é claramente dos dirigentes, à cabeça Presidente.

Que assuma as responsabilidades e proteja o treinador sob pena do ambiente ficar insuportável e tóxico antes mesmo de começar a nova época

Burik

Ruizão explica o porquê de os lagartos poderem receber o autocarro da equipa em grande clima de festa, enquanto o nosso autocarro foge dos adeptos na chegada ao estádio? Eu a pensar que o Benfica era o clube do povo mas acho que é o clube dos burgueses onde até o autocarro foge das pessoas na chegada ao estádio da luz .

vieirah1904

Um tipo que não fazia mais nada do que ir aos sorteios da UEFA, agora anda a ser pressionado para tomar de decisões que custam 20M?!?

Obviamente que vai-se esconder, não toma decisão nenhuma com tomates, vai deixar tudo na mesma, atira dinheiro para cima do problema para trazer mais uns Pokémons e depois 'logo se vê'.

Di_Maria

Citação de: FTG em 04 de Maio de 2024, 17:00
Citação de: Di_Maria em 04 de Maio de 2024, 16:46Vou só deixar uma dica...

Os restaurantes são zonas públicas, onde todos podem ir.

Aquilo que os jogadores fazem/consomem em determinados sítios a meia dúzia de horas de jogos é sabido por todos os que lá estiverem.

O Benfica não tem mão nenhuma nos jogadores. É vergonhoso o que se passa no Benfica e o que os atletas fazem.

Mais um exemplo da falta de liderança.

Continua a deixar a grupeta fazer o que quer e depois não te queixes.

Isto é um fórum acompanhado por milhares de pessoas portanto vou ficar por aqui. Não sou fontanário, tenho muitos anos disto e posso dizer que o que se passa em alguns locais na Margem Sul envergonha o Sport Lisboa e Benfica.
Vens largar a bomba e bazas 😄
Desenvolve, alguns merecem saber o que se passa, pra ver se deixam de lamber botas

Para bom entendedor meia palavra basta.

Morei mais de 10 anos na Margem Sul, conheço locais frequentados por jogadores e dirigentes nessas localidades, onde inclusive muitos vivem como também é público e sabido de todos.

O resto é fácil perceber.

VigilanteGnu

Aquilo que os jogadores fazem/consomem em determinados sítios a meia dúzia de horas de jogos é sabido por todos os que lá estiverem.

O Benfica não tem mão nenhuma nos jogadores. É vergonhoso o que se passa no Benfica e o que os atletas fazem.

Isto é um fórum acompanhado por milhares de pessoas portanto vou ficar por aqui. Não sou fontanário, tenho muitos anos disto e posso dizer que o que se passa em alguns locais na Margem Sul envergonha o Sport Lisboa e Benfica.

Quem nunca no barbas da costa da caparica só para dar um exemplo

Jonny-Venezuela

Quem decide as contratações no Benfica? Rui Costa explica: «Responsabilidade é minha»

"Foi planeada da mesma forma da época passada. Há um critério que uso, podemos falhar jogadores mas não critérios. Perdemos dois jogadores dos titulares, Grimaldo e Ramos, e depois Odysseas. Os que chegaram foram escolhidos de forma criteriosa por toda a estrutura do futebol. Cada jogador que chega é escolhido por prospeção, presidente e treinadores e a última decisão é minha e a responsabilidade é e será sempre minha. Que fique bem claro.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/quem-decide-as-contratacoes-no-benfica-rui-costa-explica-e-garante-responsabilidade-e-minha

Quanto dinhero torrado por este incompetente em dois anos?

Red2802

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2024, 17:01Se o treinador é para ficar que venha a terreiro assumir a responsabilidade de mais uma época trágica e dê a cara pelo treinador.

Independentemente das culpas do RS que foram muitas a responsabilidade maior é claramente dos dirigentes, à cabeça Presidente.

Que assuma as responsabilidades e proteja o treinador sob pena do ambiente ficar insuportável e tóxico antes mesmo de começar a nova época

Hoje ficou claro nas declarações do alemão que não há o mínimo de condições para ficar.

O presidente só tem é de assumir o erro da renovação e despedir o treinador.

É só o que ele quer. Está de ronha por tudo o que se passou este ano, completamente abandonado desde o Bessa.

O discurso dele é de quem não vai assumir um único erro dos inúmeros que cometeu. Era o que faltava ele assumir a culpa da época desastrada quando os outros passam pelos pingos da chuva.

Fizemos uma boa época, diz ele.

Está certo.

ricardo37

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Maio de 2024, 17:20Quem decide as contratações no Benfica? Rui Costa explica: «Responsabilidade é minha»

"Foi planeada da mesma forma da época passada. Há um critério que uso, podemos falhar jogadores mas não critérios. Perdemos dois jogadores dos titulares, Grimaldo e Ramos, e depois Odysseas. Os que chegaram foram escolhidos de forma criteriosa por toda a estrutura do futebol. Cada jogador que chega é escolhido por prospeção, presidente e treinadores e a última decisão é minha e a responsabilidade é e será sempre minha. Que fique bem claro.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/quem-decide-as-contratacoes-no-benfica-rui-costa-explica-e-garante-responsabilidade-e-minha

Dois anos? Ele já é o responsável pelo futebol há muito tempo...

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2024, 17:01Se o treinador é para ficar que venha a terreiro assumir a responsabilidade de mais uma época trágica e dê a cara pelo treinador.

está à espera que algum clube tenha interesse no treinador, para uma hipotética saída airosa

tomar boas decisoes e ruie nao rima

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 04 de Maio de 2024, 17:23

está à espera que algum clube tenha interesse no treinador, para uma hipotética saída airosa

tomar boas decisoes e ruie nao rima

Nem diria tomar boas decisões. É mesmo tomar decisões no geral, dá muito trabalho.

ZICKLER

Citação de: Di_Maria em 04 de Maio de 2024, 17:03
Citação de: FTG em 04 de Maio de 2024, 17:00

Vens largar a bomba e bazas 😄
Desenvolve, alguns merecem saber o que se passa, pra ver se deixam de lamber botas

Para bom entendedor meia palavra basta.

Morei mais de 10 anos na Margem Sul, conheço locais frequentados por jogadores e dirigentes nessas localidades, onde inclusive muitos vivem como também é público e sabido de todos.

O resto é fácil perceber.

Foi picanha o prato principal?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Maio de 2024, 17:20Quem decide as contratações no Benfica? Rui Costa explica: «Responsabilidade é minha»

Ok, a responsabilidade é tua, e vais fazer o quê quanto a isso?Quais são
as consequências para o facto do clube investir tanto dinheiro e ser um clube looser em todas as modalidades?Isso das palavras é só mandá-las para o ar mas o que a malta quer são acções.

vermelhao_33

O Schmidt ama o Benfica e o Rui Costa.

Provavelmente e o presidente menos exigente e mais ausente que o Schmidt alguma vez teve.

Na capacidade de trabalho e na capacidade de auto avaliacao parecem irmaos gemeos.

Jonny-Venezuela

.

DBdennisDB

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 15:12Rui Costa ontem na entrega do prémio "jovem revelação" deixou um recado a João Neves, ao afirmar "espero que continue a ter cabeça".

Isto é um recado explícito para o João não se deixar levar pelo empresário e/ou pai ou propostas milionárias.
Recado para a massa acéfala que vai atras das palavras do pseudopresi que "sempre desejou manter as perolas".

Na verdade, esteve 14 anos num departamento que vendia tudo que podia so pelas comissoes. Vai mudar? nao.

Passa uma mensagem de que "avisou" os lerdos que sempre pediu para manterem na EMPRESA2003. Mas que venha um ManUN que despacha-o por 120M.