Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FTG

Citação de: Di_Maria em 04 de Maio de 2024, 16:46Vou só deixar uma dica...

Os restaurantes são zonas públicas, onde todos podem ir.

Aquilo que os jogadores fazem/consomem em determinados sítios a meia dúzia de horas de jogos é sabido por todos os que lá estiverem.

O Benfica não tem mão nenhuma nos jogadores. É vergonhoso o que se passa no Benfica e o que os atletas fazem.

Mais um exemplo da falta de liderança.

Continua a deixar a grupeta fazer o que quer e depois não te queixes.

Isto é um fórum acompanhado por milhares de pessoas portanto vou ficar por aqui. Não sou fontanário, tenho muitos anos disto e posso dizer que o que se passa em alguns locais na Margem Sul envergonha o Sport Lisboa e Benfica.
Vens largar a bomba e bazas 😄
Desenvolve, alguns merecem saber o que se passa, pra ver se deixam de lamber botas

slbenfica_croft

Se o treinador é para ficar que venha a terreiro assumir a responsabilidade de mais uma época trágica e dê a cara pelo treinador.

Independentemente das culpas do RS que foram muitas a responsabilidade maior é claramente dos dirigentes, à cabeça Presidente.

Que assuma as responsabilidades e proteja o treinador sob pena do ambiente ficar insuportável e tóxico antes mesmo de começar a nova época

Burik

Ruizão explica o porquê de os lagartos poderem receber o autocarro da equipa em grande clima de festa, enquanto o nosso autocarro foge dos adeptos na chegada ao estádio? Eu a pensar que o Benfica era o clube do povo mas acho que é o clube dos burgueses onde até o autocarro foge das pessoas na chegada ao estádio da luz .

vieirah1904

Um tipo que não fazia mais nada do que ir aos sorteios da UEFA, agora anda a ser pressionado para tomar de decisões que custam 20M?!?

Obviamente que vai-se esconder, não toma decisão nenhuma com tomates, vai deixar tudo na mesma, atira dinheiro para cima do problema para trazer mais uns Pokémons e depois 'logo se vê'.

Di_Maria

Citação de: FTG em 04 de Maio de 2024, 17:00

Aquilo que os jogadores fazem/consomem em determinados sítios a meia dúzia de horas de jogos é sabido por todos os que lá estiverem.

O Benfica não tem mão nenhuma nos jogadores. É vergonhoso o que se passa no Benfica e o que os atletas fazem.

Isto é um fórum acompanhado por milhares de pessoas portanto vou ficar por aqui. Não sou fontanário, tenho muitos anos disto e posso dizer que o que se passa em alguns locais na Margem Sul envergonha o Sport Lisboa e Benfica.
Desenvolve, alguns merecem saber o que se passa, pra ver se deixam de lamber botas

Para bom entendedor meia palavra basta.

Morei mais de 10 anos na Margem Sul, conheço locais frequentados por jogadores e dirigentes nessas localidades, onde inclusive muitos vivem como também é público e sabido de todos.

O resto é fácil perceber.

VigilanteGnu

Quem nunca no barbas da costa da caparica só para dar um exemplo

Jonny-Venezuela

Quem decide as contratações no Benfica? Rui Costa explica: «Responsabilidade é minha»

"Foi planeada da mesma forma da época passada. Há um critério que uso, podemos falhar jogadores mas não critérios. Perdemos dois jogadores dos titulares, Grimaldo e Ramos, e depois Odysseas. Os que chegaram foram escolhidos de forma criteriosa por toda a estrutura do futebol. Cada jogador que chega é escolhido por prospeção, presidente e treinadores e a última decisão é minha e a responsabilidade é e será sempre minha. Que fique bem claro.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/quem-decide-as-contratacoes-no-benfica-rui-costa-explica-e-garante-responsabilidade-e-minha

Quanto dinhero torrado por este incompetente em dois anos?

Red2802

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2024, 17:01Se o treinador é para ficar que venha a terreiro assumir a responsabilidade de mais uma época trágica e dê a cara pelo treinador.

Independentemente das culpas do RS que foram muitas a responsabilidade maior é claramente dos dirigentes, à cabeça Presidente.

Que assuma as responsabilidades e proteja o treinador sob pena do ambiente ficar insuportável e tóxico antes mesmo de começar a nova época

Hoje ficou claro nas declarações do alemão que não há o mínimo de condições para ficar.

O presidente só tem é de assumir o erro da renovação e despedir o treinador.

É só o que ele quer. Está de ronha por tudo o que se passou este ano, completamente abandonado desde o Bessa.

O discurso dele é de quem não vai assumir um único erro dos inúmeros que cometeu. Era o que faltava ele assumir a culpa da época desastrada quando os outros passam pelos pingos da chuva.

Fizemos uma boa época, diz ele.

Está certo.

ricardo37

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Maio de 2024, 17:20Quem decide as contratações no Benfica? Rui Costa explica: «Responsabilidade é minha»

"Foi planeada da mesma forma da época passada. Há um critério que uso, podemos falhar jogadores mas não critérios. Perdemos dois jogadores dos titulares, Grimaldo e Ramos, e depois Odysseas. Os que chegaram foram escolhidos de forma criteriosa por toda a estrutura do futebol. Cada jogador que chega é escolhido por prospeção, presidente e treinadores e a última decisão é minha e a responsabilidade é e será sempre minha. Que fique bem claro.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/quem-decide-as-contratacoes-no-benfica-rui-costa-explica-e-garante-responsabilidade-e-minha

Dois anos? Ele já é o responsável pelo futebol há muito tempo...

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2024, 17:01Se o treinador é para ficar que venha a terreiro assumir a responsabilidade de mais uma época trágica e dê a cara pelo treinador.

está à espera que algum clube tenha interesse no treinador, para uma hipotética saída airosa

tomar boas decisoes e ruie nao rima

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 04 de Maio de 2024, 17:23

está à espera que algum clube tenha interesse no treinador, para uma hipotética saída airosa

tomar boas decisoes e ruie nao rima

Nem diria tomar boas decisões. É mesmo tomar decisões no geral, dá muito trabalho.

ZICKLER

Citação de: Di_Maria em 04 de Maio de 2024, 17:03
Citação de: FTG em 04 de Maio de 2024, 17:00

Para bom entendedor meia palavra basta.

Morei mais de 10 anos na Margem Sul, conheço locais frequentados por jogadores e dirigentes nessas localidades, onde inclusive muitos vivem como também é público e sabido de todos.

O resto é fácil perceber.

Foi picanha o prato principal?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Maio de 2024, 17:20Quem decide as contratações no Benfica? Rui Costa explica: «Responsabilidade é minha»

Ok, a responsabilidade é tua, e vais fazer o quê quanto a isso?Quais são
as consequências para o facto do clube investir tanto dinheiro e ser um clube looser em todas as modalidades?Isso das palavras é só mandá-las para o ar mas o que a malta quer são acções.

vermelhao_33

O Schmidt ama o Benfica e o Rui Costa.

Provavelmente e o presidente menos exigente e mais ausente que o Schmidt alguma vez teve.

Na capacidade de trabalho e na capacidade de auto avaliacao parecem irmaos gemeos.

Jonny-Venezuela

.