Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: zeze boniev em 04 de Maio de 2024, 21:48
Citação de: Ferguson em 04 de Maio de 2024, 21:45A BTV parece o canal da Coreia do Norte, ha muitos anos. É tao estupidamente evidente que se torna ridículo e alvo de gozo. Mas a carneirada nao entende. MEEEEHHH MEEEEEH
como classificas o canal 11 , sporting tv, porto canal, cmtv?

Uma merda. Podes juntar o nosso também. Atenção que sou cliente desde a 1 hora

Pedro Nunes 28

Sinceramente, é repugnante ter um gajo que deve saber somar 2+2 com alguma dificuldade, à frente do maior clube nacional e um dos maiores do Mundo.
Olhamos aqui para o país vizinho e vemos à frente do Real Madrid um dos empresários de maior sucesso desse mesmo país, com anos de experiência em gestão.
No nosso, temos um inapto, preguiçoso, incompetente, que assinava documentos sem ver, um mentiroso compulsivo e um ladrao (sim quem compactua com roubo e ladrao também).
Esperemos que em 2025 tenhamos uma candidatura forte que possa fazer frente a esta cambada de chulos que está no Benfica.
Estou cansado desta merda e hoje ao ver este gajo ser filmado após a conquista de um título, ao invés de se filmarem jogadores e treinador, fiquei profundamente enojado !

RGouveia.SLB

Citação de: zeze boniev em 04 de Maio de 2024, 21:48
Citação de: Ferguson em 04 de Maio de 2024, 21:45A BTV parece o canal da Coreia do Norte, ha muitos anos. É tao estupidamente evidente que se torna ridículo e alvo de gozo. Mas a carneirada nao entende. MEEEEHHH MEEEEEH
como classificas o canal 11 , sporting tv, porto canal, cmtv?

Com aquilo que os outros canais fazem ou deixam de fazer, posso eu bem
Dispenso bem cultos ao líder num canal de um clube que em décadas construiu grandes pergaminhos democráticos. Não estamos numa IURD

Mozerovic

Nao estragar o voleibol e futebol feminino e pensar mais alto!

NSC

Mas o voleibol é patrocinado pela Chiquita Banana?
Mal acaba o jogo mostraram logo um bananão...

NSC


zizou


_JonasThern_


rkc

Citação de: Di_Maria em 04 de Maio de 2024, 16:46Vou só deixar uma dica...

Os restaurantes são zonas públicas, onde todos podem ir.

Aquilo que os jogadores fazem/consomem em determinados sítios a meia dúzia de horas de jogos é sabido por todos os que lá estiverem.

O Benfica não tem mão nenhuma nos jogadores. É vergonhoso o que se passa no Benfica e o que os atletas fazem.

Mais um exemplo da falta de liderança.

Continua a deixar a grupeta fazer o que quer e depois não te queixes.

Isto é um fórum acompanhado por milhares de pessoas portanto vou ficar por aqui. Não sou fontanário, tenho muitos anos disto e posso dizer que o que se passa em alguns locais na Margem Sul envergonha o Sport Lisboa e Benfica.

Eu vou com frequência a um local onde muitos jogadores, do Benfica ou do Sporting, frequentam.

São todos iguais.

Baron_Davis

ainda nem tinham colocado o 25º ponto no marcador, já o estavam a filmar (ao inves dos jogadores e treinador)

a coreia do norte tem muito a aprender com a rueira tv

Naruto

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 15:12Rui Costa ontem na entrega do prémio "jovem revelação" deixou um recado a João Neves, ao afirmar "espero que continue a ter cabeça".

Isto é um recado explícito para o João não se deixar levar pelo empresário e/ou pai ou propostas milionárias.

Tudo muito bem.

Mas para isso é preciso que o aumentem e lhe paguem de acordo com a importância que tem no plantel.




Billy the Kid

Citação de: Naruto em 04 de Maio de 2024, 22:22
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 15:12Rui Costa ontem na entrega do prémio "jovem revelação" deixou um recado a João Neves, ao afirmar "espero que continue a ter cabeça".

Isto é um recado explícito para o João não se deixar levar pelo empresário e/ou pai ou propostas milionárias.

Tudo muito bem.

Mas para isso é preciso que o aumentem e lhe paguem de acordo com a importância que tem no plantel.





O Benfica ha muito que quer renovar e aumentar o valor da cláusula.

O que muita gente nunca vai entender, é que o empresário (ainda por cima o dele) e os pais também jogam um papel fundamental nas decisões dele.
Os valores que o empresário coloca ao João e ao pai são de deixar qualquer um maluco.
Enquanto o Benfica iria até pouca mais que 2 milhões/ano, o empresário chega com ofertas de salários anuais de 7 ou 8 milhões/ano.


_JonasThern_

Citação de: Naruto em 04 de Maio de 2024, 22:22
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 15:12Rui Costa ontem na entrega do prémio "jovem revelação" deixou um recado a João Neves, ao afirmar "espero que continue a ter cabeça".

Isto é um recado explícito para o João não se deixar levar pelo empresário e/ou pai ou propostas milionárias.

Tudo muito bem.

Mas para isso é preciso que o aumentem e lhe paguem de acordo com a importância que tem no plantel.





Fodasse, está tudo mal aí caralho. Como é que o Cabral, o Kokcu ou o Leonardo ganham mais que o Otamendi?!

lancadordedois