Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

G10


Smashin

Citação de: drullo em 05 de Maio de 2024, 22:39Se fosse homenzinho amanhã marcava novas eleições.
Esquece isso.
Este fdp vive como uma lapa do Benfica

Since1904

"Estamos na luta"...
Agora vem a correr dar os Parabéns ao amigo dos encostos.

Tacuara09

Os ignorantes pagos com o dinheiro das cotas dos clientes, já começaram a operação de limpeza ou ainda é cedo? Onde anda a brigada das 3 frentes e dos 85 pontos?

slb_0793

Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2024, 22:38


No próximo jogo estarão lá novamente esses chalupas arranjarem desculpas.

Estanos fodidos.


Sea_Shepherd

Mal posso esperar pelas contratações da próxima época. Quantos milhões vão ser enterrados em jogadores banais que não podem com a peida e em "craques" reformados com um ego mastodôntico :D

Esbutenado

O grande culpado nem sequer é este banana, os grandes e ÚNICOS culpados deste merdaçal são os benfiquistas que votam nesta merda.

sbremoved_34227

Dá a cara, bananoide.

O cu já deste o ano todo.

Peaceandlove

Agora vai fumar um malboro e continuar tudo na mesma com a newsletter "Tentamos de tudo, mas o resultado fugiu-nos"


superman_forever


redevil88


arfm14

Demite-te.

Isto não é para ti.

Entrega o clube a quem saiba geri-lo.

Myngos

Citação de: watt338 em 05 de Maio de 2024, 22:35Sim, o sporting foi campeão. Mas eles vão conseguir fazer uma venda de 120 milhões? Apoiem!

O título que interessa é a venda do Neves. De resto, muitas compras de milhões, muita cepalhada, muito guito a rodar, em resumo, um bom ano para a estrutura.
Ps: parabéns aos adeptos que brindaram a equipa com os merecidos aplausos! Fosse em Lisboa e não faltavam as palminhas.
Todos pó crl.