Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLusoB

Saiu o mestre mas este continuou para dar trabalhinho aos mesmos que por lá andavam. Continua tudo a mesma merda, tudo e assim irá continuar.

Andris

2018: ataque a Alcochete. De lá para cá:

Sporting - 7 🏆 (2 campeonatos)
Benfica - 4 🏆(2 campeonatos)

Profundamente triste.

BERNA_1961

Citação de: ramasr em 05 de Maio de 2024, 22:43Já falou? Ou ainda está a lutar?
Mas falar o quê?
Só se for para dizer o seguinte: Vou abandonar a presidência e pedir para convocar eleições..
Não será com a demissão do treinador ou atirar dinheiro para cima dos problemas...
O problema é "ele"!
Não tem, nem nunca teve perfil, carisma, competência ... para asumir qualquer cargo que exija tomar decisões.
Enquanto não se perceber isto, vamos pagar bem caro.

Baron_Davis

Yoann Peeters

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2024, 22:512018: ataque a Alcochete. De lá para cá:

Profundamente triste.

E gastamos o triplo.

Lebohang Mokoena

Este indivíduo é tão competente que sempre que abre a boca a pedir uma reação da equipa a equipa perde.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2024, 22:512018: ataque a Alcochete. De lá para cá:

Profundamente triste.

E vão ganhar a taça.

iREDBLOOD

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Parabéns Banana, ainda estamos em quantas frentes mesmo?

dsdsds44

Seu grande banana.

Incompetente.

Pede a demissão?

Estamos na luta?

Na luta de quê?

És um perdedor nato, sem qualquer capacidade para ser presidente do Benfica

aquaris

Não há ninguém que ponha este INCOMPETENTE e a pessoa que mais recebeu do SLB e menos deu ao SLB no olho da RUA?

Sim Rui Costa é boa pessoa, de boas maneiras, BENFIQUISTA, mas é um incapaz e incompetente para liderar o futebol (como LFV rapidamente percebeu e tirou-lhe o futebol) e completamente INCOMPETENTE para ser Presidente do SLB!

Sei que é difícil, sei que não percebes mas como Benfiquista que és, escolhe o melhor para o SLB atira a toalha e pede a demissão!

Cob92

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 05 de Maio de 2024, 22:51És uma vírgula na história do Sport Lisboa e Benfica.

Vírgula è o Vieira.

Este banana nem vírgula merece ser.

ralmeida

Oh Ruca! Vai lá falar com o teu filho que eu já nem o posso ver à frente...

Davidoff´

É o grande derrotado da época desportiva.

Pior que a derrota do pinto da costa nas eleições.

Tudo foi feito para perder, tudo. Exatamente igual a época do inédito penta que oferecemos ao porto.