Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Burik

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 06 de Maio de 2024, 01:04Puseram um porta-aviões nas mãos de um sujeito que nem num barco a remos se safava.
E não era porque não conseguisse remar.
O problema é que remar dá muito trabalho.
🤦🏻🤷🏻

Até o restaurante dele fechou, quanto mais ter mãos para um clube gigante.

Mendes96

Indiana Jonas

Citação de: Mendes96 em 06 de Maio de 2024, 01:11Para quando o murro na mesa ?

Será dado no dia em que divulgar os resultados da auditoria.

aquaris

Um desastre completo!!!!

são muito os exemplos, mas fiquemos pelo último "estamos na luta" e depois a equipa aparece em campo sem um pingo de ideias e de sangue na guelra?

Estou a ser imensamente prejudicado com a incompetência deste gajo... não tem a mínima ideia de liderança, não tem a mínima ideia de comunicação, não tem a mínima ideia de como proteger o SLB.... e pelo exemplos percebe muito pouco de futebol.

Parece-me boa pessoa, acredito que seja BENFIQUISTA mas é INCOMPETENTE.

Faz um favor a todos os BENFIQUISTAS, DEMITE-TE!!!!

RGouveia.SLB

Um clube historicamente perdedor, uma casa de doidos durante décadas a fio, teve há apenas 6 anos o seu ponto mais baixo da história e nestes 6 anos já ganhou mais troféus do que um clube com maior dimensão (com direito a 2 campeonatos e tudo), com orçamentos e gastos muito maiores.

Mais do que essa mudança de paradigma deles, acima de tudo isto diz muito mais de nós.

Estamos feitos autenticamente num clube que mais do que a incompetência, tem uma cultura perdedora, sobranceiro, burguês e manso.
O clube que a maioria (na sua maioria os mesmos que deram maiorias ao PS mesmo com Portugal na merda) quis e continua a querer.

LX

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2024, 01:06
Citação de: LX em 06 de Maio de 2024, 01:06Repito, o principal culpado.

Culpa também nossa em o ter eleito. Merecemos isto.

Tu votaste nisto?

A culpa é nossa.

Pedro Nunes 28

Seria interessante este inapto explicar porque resolveu renovar com um treinador que tinha contrato por mais um ano, tendo apenas 5 meses de Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: LX em 06 de Maio de 2024, 01:15

Tu votaste nisto?

A culpa é nossa.

Minha não é!
A minha consciência está limpa.

A culpa tem nome.
O meu nome não está nessa lista.
E vai sendo a única coisa que me faz dormir melhor quando penso na desgraça deste clube

margaridacardoso

Nem sei por onde pegar. É tudo tão mau, mas tão mau.

No que nos tornamos, foda-se.

Kinkolas

Falta um José Castelo Branco a esta Betty Grafstein.

Matt

Alguém q se chegue á frente, alguém sério, credível, Benfiquista, que perceba de Futebol, que saiba gerir Empresas e sobretudo que tenha garra e coragem para cagar nos Dragartos sem abraços!

hormigo97

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 01:07Mas é bom que apareça alguem credivel em 2025...

É que ate ver nao se ouve ninguem a falar disso
Vou eu

LX

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2024, 01:17
Citação de: LX em 06 de Maio de 2024, 01:15

Tu votaste nisto?

A culpa é nossa.

Minha não é!
A minha consciência está limpa.

A culpa tem nome.
O meu nome não está nessa lista.
E vai sendo a única coisa que me faz dormir melhor quando penso na desgraça deste clube

A culpa é nossa, é tua, é minha, não conseguimos convencer os nossos semelhantes, temos o que merecemos.

SLBRulez

Citação de: LX em 06 de Maio de 2024, 01:02Este vai cair nas próximas eleições. Não podemos ser tão estúpidos.
Estás tão enganado infelizmente

SLBRulez

Eu digo, nas próximas eleições pode aparecer um bêbado da tasca da esquina que voto nele

Primeiro é tentar desmontar o sistema instalado no Benfica