Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Já te levantavas hein?

É quase meio dia.

Salvio18

Citação de: samarras em 06 de Maio de 2024, 10:46Eu tenho um exemplo claro de como é a massa adepta do nosso clube com o meu pai.
Incapaz de ter pensamento crítico e exigência perante a direção, qualquer comentário que teço sobre a direção sou logo atacado por ele, tratando-me como se fosse um ignorante e/ou burro.
É uma mágoa que tenho e que me faz perder qualquer tipo de motivação para inverter o rumo do clube. Não vejo futebol com ele desde 2020.

É uma triste realidade ao qual convivo diariamente.

Eu passo o mesmo com o meu. É Deus no céu e o "Maestro" na terra.

rsd

Citação de: samarras em 06 de Maio de 2024, 10:46Eu tenho um exemplo claro de como é a massa adepta do nosso clube com o meu pai.
Incapaz de ter pensamento crítico e exigência perante a direção, qualquer comentário que teço sobre a direção sou logo atacado por ele, tratando-me como se fosse um ignorante e/ou burro.
É uma mágoa que tenho e que me faz perder qualquer tipo de motivação para inverter o rumo do clube. Não vejo futebol com ele desde 2020.

Percebo. O meu também era assim.

O remédio? Dar-lhe uma avalanche tão grande, massacrá-lo tanto com a realidade que nao dá para fugir mais. Hoje em dia não concorda comigo mas também não discorda. Melhor assim.

Renato Ferreira

Adeptos, jogadores... Estão mais insatisfeitos do que tu com a merda de época e com a estrutura do Benfica.

Assim se percebe o estado do clube .

Mas como tás agarrado ao tacho nem ouves barulho

Nramos

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Maio de 2024, 11:49

A transcrição das declarações do Nico no site do Benfica.

Ia jurar que ele disse mais qualquer coisa que ali não esta

"TEXTO: REDAÇÃO"

Não se pode dizer que não são coerentes, dar a cara é coisa que não existe neste benfica.

Quem é a "REDAÇÃO"? Dá sempre para fugir à responsabilidade.

Também assinam sem ler.

superman_forever

A ditadura está bem presente.
Que puta de vergonha.
Pior que isto é os idiotas que batem palmas a isto.

Mikaeil

Renato Ferreira

Estou a conseguir mudar isso aqui em casa.

Especialmente com o meu avô e o meu tio os maiores fãs do nosso presidente.

Eles próprios já assumem que uma pessoa que aguenta este alemão mais época a treinar depois de lhe ter dado tudo não tem capacidade para ser presidente do Benfica .

Foi uma luta dura mas já vejo a luz

Tiago Fella

Borges Coutinho

Tem de aparecer, o mais rapidamente possível, um projeto alternativo, com propostas lógicas, racionais e sustentáveis e com nomes de pessoas credíveis para fazer oposição a este banana vieirista e concorrer às próximas eleições.
Podem criticar os jogadores e mesmo o Schmidt, mas o principal culpado do estado a que isto chegou é do Encosta. Nunca devia ter concorrido às eleições, evitando o corte que seria indispensável fazer com o legado do vieira.

Dmitry91

Alguém sabe onde anda este rapaz?

Será preciso ligar à polícia para declarar o seu desaparecimento?

Cosme2001

Vai-te foder seu banana de merda
Os 80 e tal por cento são uns burros do crl, não tenham vergonha não

Espártaco

Rui Costa e Roger Schmidt: nunca vi uma dupla que encaixasse tão bem.

Será que também vai dizer que se fez uma boa época?

jcastro

RUA

Ainda tiveste o desplante de mandar o míudo falar depois da mãe ter morrido...

fpie

isto é que foi visão Rui, renovar mais uns anos por um alto valor com uma especie de treinador que ainda não tinha provado nada, porque qualquer tipo à frente do Benfica sujeita-se a ser campeão, basta colocar as peças no sitio e não inventar muito como já ficou provado. Outra coisa é ser um bom treinador e levar a equipa a patamares aceitaveis nas competiçoes euopeias, não levar 5-0 de uma equipa de merda e pelo menos ir a todas as finais nas competições nacionais
Isto é o minimo para o BENFICA com B grande

Depois é como é um tipo que jogou em grandes equipas, pode imaginar que o Benfica comece um campeonato só com um DD e com um LE, que é emprestado em Janeiro?
Porra, dedicate a outra coisa, a plantar Begonias, porque para presidente, não tens nenhuma aptidão

Obrigado e pira-te