Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Gratidão por um dos maiores administradores da SAD que durante 13 anos permitiu ao Vieira fazer tudo o que bem lhe apetecesse, inclusive lesar o clube  :buck2:  Realmente devemos estar muito gratos a todos esses administradores que fizeram um excelente trabalho  :estrelas:

É por isso que dificilmente o Benfica voltará a dominar, não há seriedade, não há ambição e não há brio. A presidência do clube é vista como um papel secundário, que "qualquer um" pode ocupar. O que importa é haver treinadores e jogadores novos, golos, e uns títulos de vez em quando.

piwo

#298561
Citação de: Benfica1990 em 08 de Maio de 2024, 11:19Bom dia

O nosso Benfica está acabar com tanto vieirismo/encosta neste Benfica

O Rui Costa foi o meu ídolo como jogador, mas nao me revejo em nada nele como presidente não tem capacidade pra ser presidente do nosso Benfica.


Vou dar aqui a minha opinião de uma lista de benfiquistas que eu sei que não se  querem servir do Benfica mas que querem servir o Benfica.

João Noronha Lopes
Pedro Ribeiro
Ricardo Araújo Pereira
Vítor paneira
António Simões
Alberto migueis
Francisco Benitez
Carlos perdigão
Vasco mendonca
Pedro Adão e Silva
Carlos mozer

Alguns nomes aí sao interessantes...outros nem por isso.(JNL, Paneira...)

Ver o rap como presidente do SLB....iamos transformar o clube numa associacao da China e Coreia do Norte lol?

Se querem alguem que ponha isto em sentido chamem o Mattamouros.
Foi ele que conseguiu por o Vieira a andar....o unico que teve tomates contra o poder instalado.

IloveSLB2014

Bem sei que o Benfica está uma comédia e é gerido de forma anedótica mas pedir o Ricardo Araújo Pereira a presídente do clube parece-me um bocadinho demais não?

elliottt

Citação de: Jiujitsu em 08 de Maio de 2024, 10:43
Citação de: miniMilk em 07 de Maio de 2024, 19:46
Citação de: jjlope00 em 07 de Maio de 2024, 18:51


















Somos de muito longe os piores adeptos de Portugal
De muito longe


Somos uma clara amostragem do país.
Ignorante e com enorme medo de mudanças, que faz de ser simplório uma qualidade e se confunde com o ser honesto e trabalhador. O país onde ser mal educado é ser direto e ter personalidade. O país onde queremos "líderes " fortes, porque nos indicam o caminho que deve ser seguido, tal qual ovelhas, em vez de termos de facto voz activa, pois isso obriga a refletir sobre o que quer que seja. Talvez a democracia não seja para toda a gente ainda e tenhamos a merda de estrutura que merecemos.

É desolador ler esse rolo de insultos a alguém que se voluntariou, procurando o que a seu ver é o melhor para o clube, em vez de haver interesse em entender o que de bom poderá ou não trazer.

Cambada de burros do caralho

É bom dizer que somos o clube do povo, mas infelizmente sermos o clube do povo também tem este lado menos bom... É a imagem do país

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2024, 13:32Bem sei que o Benfica está uma comédia e é gerido de forma anedótica mas pedir o Ricardo Araújo Pereira a presídente do clube parece-me um bocadinho demais não?

Completamente absurdo

Cob92

Se optas por fazeres aquilo que eu falei aqui para aguentar os nosso miúdos è uma boa movimentação tal como as compras de jovens promessas.

És na mesma um merdas mas também olhando para o pessoal que te rodeia lá dentro, a estrutura do Benfica faz pensar ao cagalhao gigante do dinossauro do Jurassic Park 1.

Tenta não desiludir neste mercado mesmo se perdeste o meu apoio com esta época miserável.

Renovar com João Neves e com Antônio Silva.

Naruto

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2024, 13:32Bem sei que o Benfica está uma comédia e é gerido de forma anedótica mas pedir o Ricardo Araújo Pereira a presídente do clube parece-me um bocadinho demais não?

Faz lembrar o slogan

"Vota Tiririca, pior que ta nao fica!"

Tiago Fella

Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 13:00Há monentos na Antena1 Armindo Monteiro disse o seguinte de forma resumida:

1- Não é candidato;

2- É preciso ter gratidão e dar todo o apoio a Rui Costa;

3- Sobre Roger Schmidt disse que deve haver muita ponderação e a decisão deve partir de uma análise racional e nunca emocional.
Riscar

Iron Mask

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2024, 13:39
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2024, 13:32Bem sei que o Benfica está uma comédia e é gerido de forma anedótica mas pedir o Ricardo Araújo Pereira a presídente do clube parece-me um bocadinho demais não?

Completamente absurdo

Como vice presidente, seria uma boa escolha.

Faz falta algum benfiquismo irracional/selvagem a qualquer direção.

Mas existem inúmeras pessoas anónimas, gestores com provas dadas, capazes de assumir a presidência do Benfica.

Quem conhecia JNL?

Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2024, 13:03
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 13:00Há monentos na Antena1 Armindo Monteiro disse o seguinte de forma resumida:

1- Não é candidato;

2- É preciso ter gratidão e dar todo o apoio a Rui Costa;

3- Sobre Roger Schmidt disse que deve haver muita ponderação e a decisão deve partir de uma análise racional e nunca emocional.
Gratidão 😂

Ainda bem que não é candidato.




Gratidão.

Foudace

Stigmat

Haidem me dizere quem é mais apto a ser parsidente que o Rui Costa. DIGAM UM! UM!  :bandeiraslb2:

Benfica1990

Não acho que o Ricardo Araújo Pereira seja um bom presidente mas podia ser da direcção.

Como presidente o Vítor paneira ou João Noronha lopes era a minha escolha.

Chega de vieirismo

Stigmat

Citação de: Benfica1990 em 08 de Maio de 2024, 13:53Não acho que o Ricardo Araújo Pereira seja um bom presidente mas podia ser da direcção.

Como presidente o Vítor paneira ou João Noronha lopes era a minha escolha.

Chega de vieirismo

O hamburgas ou o Paneira? Plamordedeus...

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2024, 13:09
Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2024, 13:06
Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2024, 13:03
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 13:00Há monentos na Antena1 Armindo Monteiro disse o seguinte de forma resumida:

1- Não é candidato;

2- É preciso ter gratidão e dar todo o apoio a Rui Costa;

3- Sobre Roger Schmidt disse que deve haver muita ponderação e a decisão deve partir de uma análise racional e nunca emocional.
Gratidão 😂

Ainda bem que não é candidato.



mostrar gratidao a um tipo que esteve encostado decada e meia ao seu mentor

standards upa upa
O que não faltam é jogadores na história do Benfica que deram muito mais ao clube que este malandro.

Só para falar em recentes, o Jardel, o Pizzi, até mesmo o Almeida, deram bem mais ao Benfica que o príncipe da lágrima que saiu aos 22 e regressou em pleno declínio (com a promessa de um cargo directivo)

Saveloy

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2024, 13:32Bem sei que o Benfica está uma comédia e é gerido de forma anedótica mas pedir o Ricardo Araújo Pereira a presídente do clube parece-me um bocadinho demais não?

Desdenhar alguém que não anda a roubar o Benfica há mais de uma década é que me parece estranho.

Eu do que vi até agora, mais que Araújo Pereira ou Noronha, gosto do Benitez, que pelo menos pelo que é público tem feito o que se pede.