Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: Xanghai em 11 de Maio de 2024, 19:10Basta não renovares com o Di Maria e resolves metade do problema desta temporada, quer de lideranças no balneário... quer na gestão dos jogadores.

É isso....

A tua solução resolve metade, a minha resolve tudo:

RUI COSTA LARGA O BENFICA, PARASITA DO CARALHO!!!!

af10

Citação de: Xanghai em 11 de Maio de 2024, 19:10Basta não renovares com o Di Maria e resolves metade do problema desta temporada, quer de lideranças no balneário... quer na gestão dos jogadores.

"Teorias da minha cabeça"

sucarelli

Rei

Eu acho bem que o Schmidt fique. Ou vai ou racha. Com eleições em 2025 até é positivo que fique, win-win.

paulomaia1972

Kika: «Apareçam no Jamor, o meu pai vai assar um porco!»

Che1904

A merda do costume, não assume responsabilidade por nada e culpa quem o pode e deve julgar, os donos do clube...os sócios!!!
 Que o Schmidt te faça cair é a minha esperança

jonas.thern

Presidente, espero que tenha visto ou lindo a entrevista dos jogadores do Palma Futsal. Espelha bem a nossa realidade.

Tiago Fella

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2024, 19:45Kika: «Apareçam no Jamor, o meu pai vai assar um porco!»
O Pinto da Costa já não vai para o banco do FCP?

Innuendo

Citação de: jonas.thern em 11 de Maio de 2024, 20:44Presidente, espero que tenha visto ou lindo a entrevista dos jogadores do Palma Futsal. Espelha bem a nossa realidade.

É a imagem da nossa " liderança".

As pessoas têm o que votaram, sem tirar nem por

maxi04

Quando é que vais falar com o teu treinador para parar com este discurso de merda ?

Os adeptos do Benfica foram a San Sebastian ver a sua equipa humilhada.

Os adeptos do Benfica foram ao Porto ver a sua equipa humilhada.

Os adeptos do Benfica foram a Leiria para a taça da liga ver a sua equipa eliminada / humilhada.

Os adeptos do Benfica tiveram uma assistência nos jogos em casa de mais de 50 000 pessoas.
Entre vários jogos paupérrimos, viram a sua equipa eliminada na taça de Portugal, viram a sua equipa empatar em casa com Farense e Casa Pia.

Pff Respeitem os sócios e adeptos do Benfica.

Carlos Amorim

Eu sei que não é o local indicado mas acabei de ver um vídeo chocante, em que me dá a impressão que há miúdos do basquetebol a serem agredidos por outras pessoas. Alguém sabe de algo??

peter_slb

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ruben-amorim-e-o-medio-preferido-sei-que-eles-vao-ficar-chateados-comigo?ref=HP_DestaquesPrincipais

Temos alguma coisa disto no Benfica? É que depois de termos contratado o Kokcu para substituir o Enzo, o Arthur Cabral para substituir o Gonçalo Ramos e o Jurasek para substituir o Grimaldo, não acredito que tenhamos alguém - desde equipa técnica, a scouting, a direção desportiva - a pensar minimamente nas características que os jogadores devem ter para a forma de jogar pretendida e se assim for, as possibilidades de ganharmos consistentemente tendem para 0, principalmente frente a um sporting que - basta este vídeo para se confirmar - atualmente tem competência à frente do futebol profissional.

Di_Maria

Continua a permitir que um palhaço qualquer que está cá há 2 anos, maltrate pessoas que fazem esforços gigantes para pagar quotas e ir aos jogos.

Há pessoas que fazem 200 e 300 KM todos os fins de semana.

A esses, o treinador manda-os ficar em casa e diz que não precisa deles.

Pessoas que amam o Benfica mais do que tudo. Pessoas que dão a vida por este clube, tratados abaixo de cão...

Em 2 anos, o pseudo treinador, percebeu que pode fazer e dizer o que quer que não há liderança. Alguma vez um treinador do porto diria isto? Seria despedido no próprio dia.

És um Banana, todos topam que és um banana e fazem o que querem.

Tens jogadores a beber álcool que nem porcos em vésperas de jogos, em locais públicos, e nada acontece. É uma vergonha sem fim.

Todos fazem o que querem de ti porque acordas às 12h e sais às 17h.

Baron_Davis

vergonhoso o treinador da equipa criticar uma e outra vez a exigência dos adeptos, mas bem vistas as coisas deve ser isso que a estrumetura lhe transmite

Clube aburguesado, minado de chalupas bafientos incompetentes

Rua!

Faroleiro

Citação de: Roy Kent em 11 de Maio de 2024, 07:47
Citação de: Che1904 em 11 de Maio de 2024, 07:31
Citação de: serebotna em 10 de Maio de 2024, 16:25Vejo muita gente a dizer que o Benfica está mal..

Sinceramente, não consigo considerar que estamos mal quando fomos campeões nacionais há 12 meses. Se passarmos vários anos sem a ganhar o campeonato, ai sim posso considerar que estamos mal.

Há três candidatos fortes ao título e com muito jogos de bastidores. Sermos campeões todos anos é irrealista, sobretudo com as arbitragens tendenciosas que temos.

Qual foi a última equipa em Portugal a ganhar campeonatos de forma consecutiva? Não há qualquer hegemonia de Porto ou Sporting.

Vamos deixar o Presidente, Treinador e Estrutura trabalharem.
Tu tens o que mereces...eu tenho que aguentar porque como tu há muitos otários!!! Foda-se vamos deixar a estrutura trabalhar é de chorar...a sério!!!

Deixem-nos trabalhar, que eles trabalham bem, como se vê, não só no futebol como em todas as modalidades.

Gestão desportiva péssimo, financeira igual, gestão de recursos humanos igualmente má.

Mas pá, vamos deixar estes artistas trabalhar. ;D
Se os chalupas fossem patrões, não teriam paciência para aturar semelhante incompetência nos seus funcionários.