Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedHead

Citação de: Rørikus em 13 de Maio de 2024, 03:56
Citação de: RedHead em 13 de Maio de 2024, 03:26Internamente já se coloca a hipótese de ter como presidente Bernardo Silva!Rui Costa vai sair pela janela nem é pela porta pequena...

??????
já se fala em ter o Bernardo como presidente do clube!imagina a confiança e a imagem que Rui Costa passa dentro do clube....é um vaidosão

SwissSLB

Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2024, 01:17
Citação de: Cardia em 13 de Maio de 2024, 01:15Qual será o treinador que ele vai contratar em Dezembro?

Dezembro?

Cheira a Fernando Santos, após mais um defeso de merda q se avizinha, à 3ª jornada se começar a falhar está queimadissimo!

Eu tenho sérias dúvidas que o Roger comece a época, por todos e mais alguns motivos.
Se começar, o Ruizito atinge o grau máximo da incompetência e da estupidez.
Ora, como eu acho que ele é incompetente, mas não é estúpido, estando a ano e meio das eleições,não vai meter a cabeça a prémio.

Trapattoni

Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2024, 00:20
Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2024, 23:30
Citação de: Iron Mask em 12 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2024, 22:43Tem de naturalmente mandar o treinador embora e acredito que o faça.
Naturalmente que o próximo passo terá efetivamente de passar em meter um contrato diante de José Mourinho.

Não o fará e ainda bem.

Mas não o fará pela simples razão da próxima época lhe ser perfeitamente irrelevante.
Nunca lhe será irrelevante.

Claro que é. As eleições são em final de 2025.
E até lá caso mantenha o treinador a contestação sobe. O treinador vai acabar despedido de uma forma ou de outra seja agora ou no princípio da próxima época, é apenas e só uma questão de tempo.

Nenad25

Estamos a viver este momento apenas e só devido à falta de liderança deste homem.

Creio que, como em quase tudo na vida, no centro está aa virtude.

Compreendo o Topo Sul. Não concordo com a forma. Não me esqueço da merda que fazem e fizeram prejudicando clube e  desrespeitando restantes sócios.

Compreendo as restantes bancadas. Irrita-me o histerismo depois de uma época miserável como esta. Enoja-me a malta das selfies e do DJ Kamala. Não me esqueço quando atacaram o treinador por uma substituição, quando ainda tinhamos tudo por ganhar.

Não vejo qualquer outro clube no mundo em que esta época acabasse assim.  No final do dia, tanto jogadores como equipa técnica são homens, e creio que no Benfica por vezes se esquece isso.

Voltando ao inicio, chegou-se a este ponto devido à inércia de Rui Costa. O principal desafio após as eleições falseadas de 2020 era unir o clube. Falhou a todos os níveis, mesmo tendo sido campeão.  Basta a bola não entrar, e a divisão volta. Comunicação amadora entre o clube e adeptos. Medo de dar a cara nos momentos complicados.

Acima de tudo está o Benfica. Seria bom, que neste momento, todos tivessemos isto presente. A mim esta merda honestamente só me entristece.

Il trattore

Continuo com a minha, se este indivíduo for devidamente apertado borra as cuecas todas. Aquela cabecinha não anda bem, a pressão é mais do que muita e ele não sabe lidar nem o que fazer com ela. É um cagão vaidoso que liga muito ao que acham de si, não dá um peido sem perguntar como dar esse peido com medo de sair molho, por isso era bom que em vez do treinador o visado fosse aqui o problema número 1.

ARMC95

O clube está ao abandono. Não há rumo e por isso os adeptos estão divididos. Zero liderança, não é capaz de tomar uma decisão, seja ela qual for

Mattamouros

Conseguiu comprar uma guerra civil entre os adeptos, e vai mantê-la ao não despedir o inapto do treinador.

Um gajo já sabia que nao valia um caralho por ser o delfim de quem é, mas nem nos meus piores pesadelos imaginei um cenário destes.

Sintomático..

Mas olha, mantém o roger sim q é um favor que me fazes, para o ano renovo o redpass só para não perder o lugar e nao meto lá o cu enquanto o alemão for treinador. São 100€ que poupo em cada jogo e que tanta falta fazem.

E como já vi alguns por aqui dizer, estou a chegar ao ponto de saturação igual, se nao cair em 25 desisto desta merda, ponho o dinheirinho de lado todos os meses mas deixo de pagar quotas até ao dia que se correr com o vieirismo. Tinha começado a fazer quando fugiram com as urnas, voltei a pagar e mantive porque o Servir o Benfica quis recolher assinaturas para uma AGE e eu fui um dos 334 subscritores, desde as eleições de rangel que voto contra o status quo, portanto se isto continuar, sou eu que estou mal, e sou eu que me vou embora.

paulomaia1972

Duas semanas para começar o campeonato das vendas.
Estamos na pole position, com António e Neves.
100M é o objetivo.

cwally

Então, qual é a casa do Benfica hoje para inaugurar?

Zetuga

Que incrível falta de liderança. Como tudo ma "estrutura" continua igual. Um autentico boneco.

BENFIKA

Conseguiu a proeza de ter o treinador em guerra direta com os adeptos e nada fazer para acabar com isso  :crazy2:

Não me lembro de nenhum treinador andar constantemente a mandar bocas aos adeptos que o criticam. E este ser consegue nada fazer, é deixar arder e acordar ao meio dia  :estrelas:

dsdsds44

Il trattore

1entremilhoes

dsdsds44

Acho que o Benfica morreu mesmo...

Somos apenas uma empresa de promoção de eventos para clientes com um nível de satisfação fácil de obter...

Este tipo está ainda a conseguir fazer um pior trabalho do que eu pensava.

É inacreditável.