Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Notguilty

Num clube liderado por Homens o roubo dos emails teria consequências graves para quem o fez e para quem o andou a exibir nos jornais e televisões. Neste Benfica amordaçado e frouxo o nome do clube anda na lama há anos sem fim e ainda vai ser condenado quando foi sempre a vítima.

AHDRA77

Foram logo perguntar à pessoa que menos sabia e  continua a saber menos sobre o que se passa no clube! Ele assinava sempre sem ler!

fdpdc666

Negócios com V. Setúbal e transferência de jogadores na base da investigação à SAD do Benfica: corrupção fica de fora.
Rui Costa já prestou esclarecimentos; Vieira e Soares de Oliveira serão ouvidos em junho.

in Record

bellamy

vai assumir um risco enorme de ficar com um treinador que já não tem do seu lado os sócios/adeptos, a comunicação social e pelos vistos parte do plantel.

Se não resultar, não tenho dúvidas que vai cair em 2025 bastando aparecer um candidato credível.
Vamos começar a época sobre brasas e estão reunidas todas as condições para que as coisas corram mal.

Eu se fosse a ele pensava duas vezes.

DACOSTA97

Citação de: Mattamouros em 14 de Maio de 2024, 13:56
Citação de: DACOSTA97 em 13 de Maio de 2024, 23:28Obrigado a todos pela inspiração

Tens que arranjar uma a dizer 'faz hoje' que é para a malta poder partilhar agora, essa tinha que ter visto ontem  :drunk:

cá está  :metal:

karkow

Dois nabos. Presos. Ambos. Pelo bem do clube. Salva nos PJ. Já é pedir muito....mas...Dois artolas que nem uma cozinha ou uma casa de banho dominam... quanto mais o futebol português. Só mesmo para rir.

Baron_Davis

Citação de: GengisKhan em 14 de Maio de 2024, 13:51Dos piores presidentes de sempre em Portugal.
Um gajo que tinha as ferramentas todas para ser o Rei do tugão, mas optou pela inércia e virou o bobo da corte.

Manter a direção do Vieira e prometer uma auditoria, só cai nisto quem é tolo.

Julguem-no pelas ações e resultados, em 2025 é para mudar. Não me fodam.

E a famosa revisão estatutaria tb constava no suposto programa

3/4 do mandato já passaram e curiosamente (ou não) continua na gaveta da comandita bafienta

PaulinhoB

Fdp anda meses escondido sem dizer um krl e depois aparece para estas renovações da merda, vai-te esconder ser nojento, já vimos este filme 300 vezes, não chegas sequer aos calcanhares do porco do teu padrinho

SW

Acho sinceramente que o Rui Costa tem capacidade para presidir algumas das maiores instituições do mundo, talvez até o país.

Não lhe devemos cortar as pernas e devemos deixá-lo ir

Smashin

Mal é um dos visados, a comunicação do clube entra logo em acção.

Para defender o clube não aparecem.

SLV2003

Vitor21

Onde andam os bots?? Os miros e os billys??
Estão à espera da cartilha??

jjlope00

Quando é para defender o presi.. punheta, não lhes cabe um foguete no cú.

Defender o clube é que está quieto.

Chappu

Que esclarecimentos é que este artolas foi lá prestar?

"Não vi"
"Assinei? Não sei"
"Aquele X é meu? Sabe que não é por ter assinado que significa que tinha conhecimento"
"Com todo o respeito, mas vê-se mesmo que o Sr. Dr. Juiz nunca entrou balneário nem sabe como funciona a mente de um jogador de futebol"

PaulinhoB

Quando se lê Benfica esclarece até o mais distraído já sabe que tem a ver com as putas da estrutura