Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: raymanzarek em 14 de Maio de 2024, 15:07Genial, caralho. Genial!!!

A encomenda em todos os jornais desportivos é estratosférica. Só come esta merda quem for atrasado mental!!!

"Em duas épocas, Roger Schmidt conquistou mais pontos (166) que Rúben Amorim (161) e Sérgio Conceição (154), que a última jornada não irá alterar. Conquistou mais vitórias na Liga (53 contra 51 e 48, respetivamente), menos empates e menos derrotas. Ainda viu a sua equipa encaixar menos golos (47), contra 61 do Sporting e 49 do FC Porto."

!Também vence no somatório classificativo com um 1.º e um 2.º lugar, contra o 4.º e o 1.º de Amorim e o 2.º e o 3.º ou 4.º de Conceição. Também na Europa os resultados foram nivelados, com os quartos de final da Liga dos Campeões e da Liga Europa a rivalizarem com os "oitavos" e "quartos" da Liga Europa do Sporting e os dois "oitavos" da Champions do FC Porto."

És um bananas do caralho!!

Mais um troféu moral para gáudio dos chalupas.

joaoreis

Mas foi um comunicado fraquinho, esperava mais em defesa do noço ruie.

Benfanatic

Citação de: Red Bullet em 14 de Maio de 2024, 15:41
Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 15:33No meio disto tudo o que me fode mais é o facto destes incompetentes de merda não verem certas coisas que a maioria de nós "adeptos leigos" já tinha visto no inicio da época..."pormaiores" do tipo: quem concorre com Bah? e com Florentino? e com Trubin? etc.  :estrelas:

É de génio, não é?

Mas tranquilo, o noçoruie percebe de bola!

A meu ver houve mto deslumbramento e uma certa sobranceria com a conquista tremida do 38...

joaom86

Citação de: joaoreis em 14 de Maio de 2024, 15:50Mas foi um comunicado fraquinho, esperava mais em defesa do noço ruie.

é o que dá terem de fazer comunicados na hora de almoço

é uma chatice

Lellominsk

Carrega Rui!!!
Até ao lavar dos cestos é vindima ... pena que os prémios de melhor uva e melhor vinho já estão atribuídos!!!

Survivor

Citação de: Savicevic em 14 de Maio de 2024, 00:36
Citação de: Cloughie em 14 de Maio de 2024, 00:12
Citação de: Savicevic em 13 de Maio de 2024, 23:26Já toda a gente percebeu o óbvio, seja maior ou menor a simpatia ou o respeito que tenham pelo seu passado no clube. Não serve, não vai servir e vai cair sim ou sim, é uma questão de tempo.

Nesta fase eu tenho até já algumas dúvidas que ele queira continuar. Não foi feito para lidar com a pressão, não suporta a contestação, não tem preparação nem personalidade para tomar decisões.

Deixou que o clube fosse capturado por lobbies que se enchem de dinheiro, tem o Nuno Costa a mandar em tudo menos no futebol - até em grupos de whatsapp com os team managers das modalidades já anda a validar ou não o planeamento da próxima época - e é incapaz de sair da camisa de forças em que o próprio se colocou.

Acredito que por ele ia embora, mas nesta fase não o devem deixar sair, quem se quer continuar a alimentar da grande teta que é o Benfica não o pode deixar cair, não pelo menos enquanto não tiver alternativa para se eternizar.

A solução é forçar a alteração de estatutos, forçar o regulamento eleitoral aprovado em AG, para que as próximas eleições, sejam elas quando forem, sejam limpas. De outra maneira nunca mais nos livramos disto.

Oi?
Explica lá isso, se faz favor.

É isso que leste. O Nuno Costa ganhou um poder tal que até nos grupos de whatsapp das equipas das modalidades, onde estão os team managers, anda a validar ou não decisões. Neste momento só não é o presidente do futebol, mas é o presidente de tudo o resto.

Curioso para perceber se esse poder do Nuno Costa advem de conversas entre ele e o Rui Costa ou se o Rui Costa é tão despegado ao seu trabalho que prefere delegar tudo o que possa.

Um misto de ambas é o mais certo.

O Património

Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 12:37Já estou a preparar o avatar para a próxima época...

Bastante surpreendido. Quem diria?

Fico feliz, e bem-vindo ao lado certo.

sbremoved_34227

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2024, 12:00
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Maio de 2024, 11:57É o pior acto de gestão da história. E não o é por manter RS, é pela forma com que o fez. Deixou tudo a arder, deixou o treinador hostilizar a relação com os adeptos jogo após jogo, sempre escondido que nem um rato.
Não sei se é por ser o gajo mais burro e incompetente da história, ou se o elitismo do Benfica corporate chegou a um ponto em que eles vivem numa realidade paralela, só sei que esta gente são os piores gestores que alguma vez vi no mundo do futebol.

Se era para isto, tinha vindo a terreiro há semanas, meses, dizer "ele fica, gostem ou não".

Deixou queimar o gajo e agora fica com ele chamuscado na mesma.

Que idiota. Nem há palavras!
Há duas semanas:

Citação de: SousaLB em 30 de Abril de 2024, 19:55
Citação de: N1c0 em 29 de Abril de 2024, 19:15Espero sinceramente estar enganado mas se ficar não aguenta até ao natal e portanto será mais uma época perdida. E os 20M irão voar na mesma.

Não faz sentido nenhum continuar. Portanto o mais certo é ser isso que vai acontecer
Há uma opção razoável: mandar o treinador embora, conseguindo um acordo para pagar menos ou para suavizar o pagamento.

Há uma opção complicada mas potencialmente necessária: mandar o treinador embora, assumir o falhanço e pagar tudo.

Há uma opção pouco aconselhável: vir a terreiro defender e fortalecer o treinador, dar total confiança e reformular devidamente o plantel (sem entrar em loucuras).

E depois há a opção catastrófica, que por isso é a que vai ser tomada: manter o treinador sem dizer nada, deixando na mesma (ou pior) todos os problemas e estando o mesmo totalmente fragilizado aos olhos de todos, jogadores incluídos.

Ah, falta a opção perfeita: a direcção demitir-se em bloco, convocar eleições para daqui a dois meses e deixar o Benfica em paz.

Benfanatic

Citação de: O Património em 14 de Maio de 2024, 16:10
Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 12:37Já estou a preparar o avatar para a próxima época...

Bastante surpreendido. Quem diria?

Fico feliz, e bem-vindo ao lado certo.

Dei o beneficio da dúvida, esperei para ver mas esta época foi escandalosamente mal preparada...e os sinais referentes à próxima não são nada animadores.

Di_Maria

Quando vi a notícia ainda pensei que fosse preso. Já estava a ficar todo contente.

Foi pena.

Benfanatic

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Maio de 2024, 11:57É o pior acto de gestão da história. E não o é por manter RS, é pela forma com que o fez. Deixou tudo a arder, deixou o treinador hostilizar a relação com os adeptos jogo após jogo, sempre escondido que nem um rato.
Não sei se é por ser o gajo mais burro e incompetente da história, ou se o elitismo do Benfica corporate chegou a um ponto em que eles vivem numa realidade paralela, só sei que esta gente são os piores gestores que alguma vez vi no mundo do futebol.

Isto tudo. Se acreditasse de facto no trabalho dele tinha vindo a terreiro defendê-lo. Prova que não acredita na competência dele e mmo assim resolve mantê-lo...isto é FODER o clube com as letras todas, gestão danosa e incompetente.

Lux Rubra

Culpa dos escravos do vil metal e da recompensa imediata, mas também dos jogadores que, pela verdura dos seus anos, imaturidade e ganância, comprometem a sua carreira e a reputação formativa do Benfica.

A Direcção, que não planeia a longo prazo, não percebe que as vendas precipitadas, além de prejudicarem o Benfica no plano desportivo imediato, podem desgastar, com o tempo, os activos futuros do Benfica.

Benfanatic

O gajo diz que com este ambiente não vamos ser campeões, enquanto ele continuar o ambiente tb continua...2 + 2= 4. Que esperas para o despedir, meu grande BANANA???

Leonzo

Citação de: Di_Maria em 14 de Maio de 2024, 16:15Quando vi a notícia ainda pensei que fosse preso. Já estava a ficar todo contente.

Foi pena.
Vai para a próxima.
Vamos ver se acaba o campeonato e não vai lá meter o mocho.

Havia aqui alguém a garantir que a hora dele estava a chegar, na altura não dei crédito... Agora já não digo nada...

sbremoved_34227

Isto do Roger começa a parecer o que me aconteceu há tempos, que tive um casal cá em casa a fazer uma visita e depois nunca mais iam embora. Um gajo ia mudar o bebé, ia arrumar a loiça, ia apanhar a roupa e quando voltava à sala eles ainda estavam os dois sentados no sofá a olhar para a TV.

A diferença é que no caso do Roger nem é uma questão de etiqueta. Não é ele que está errado. O Rui Costa pensou que estava a lidar com um banana como ele mas deu-se mal.