Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 21:22Se acha que ser acusado pelo MP é "uma insinuação"... é o que dá ter o 9º ano feito à pedrada na Secundária da Damaia

"nós os três, somos bairristas"  :buck2: e que trio!! Já só um está no Benfica, vamos ver até quando.

Petrov_Carmovich

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:05
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

Foram 20 anos a saque.
Por isso eu me ria quando diziam que tinham roubado para o Benfica ganhar. Como se esta gente fosse capaz algum dia de arriscar alguma coisa a nível legal pelo sucesso desportivo do clube...

Andaram 2 décadas a roubar o Benfica. Roubados por fora e por dentro. E cá estamos ainda. Somos uma força da natureza.



Começou logo com a somague.


Cheirou ao dinheiro fresco do Euro 2004 e começou o desfalque. Isto foi bem orquestrado. Somos uns palhaços autênticos.
Ou seja, um Luís Tadeu qualquer desta vida, teria remodelado o velho Estádio da Luz. Pelo menos para começar...

O Benfica começou a sua destruição quando preferiu o merdas do Vale. Inacreditável. Criminoso.

O Tadeu apoiou o Vieira ou o Rui Costa numa das duas últimas eleições, disso tenho a certeza.

Então já perdeu o juízo também...

Carlos Mozer


matadu


van33

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.
Fdx...lembro-me dele mas não me recordo dessas passagens todas...cum caralho..recordo-me dele mais da galhofa, não me recordo de mais nada...embora acho que me lembro de uns links que devia ser ele a meter dessa página...

Woland

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Não sabia que era o Kratos por trás do Polvo das Antas. Um user que eu gostava de ler, é preciso não ter amor próprio nenhum.

Os esteróides e outros anabólicos foderam aquele cérebro.

RGouveia.SLB

Citação de: Barcelense1994 em 16 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 21:19
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:05
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

Foram 20 anos a saque.
Por isso eu me ria quando diziam que tinham roubado para o Benfica ganhar. Como se esta gente fosse capaz algum dia de arriscar alguma coisa a nível legal pelo sucesso desportivo do clube...

Andaram 2 décadas a roubar o Benfica. Roubados por fora e por dentro. E cá estamos ainda. Somos uma força da natureza.



Começou logo com a somague.


Cheirou ao dinheiro fresco do Euro 2004 e começou o desfalque. Isto foi bem orquestrado. Somos uns palhaços autênticos.
Ou seja, um Luís Tadeu qualquer desta vida, teria remodelado o velho Estádio da Luz. Pelo menos para começar...

O Benfica começou a sua destruição quando preferiu o merdas do Vale. Inacreditável. Criminoso.

Damásio. Há 30 anos.

O Damásio foi uma valente merda de presidente. Levou o Benfica a um fundo tão profundo que abriu as portas ao populismo messiânico.
Mas, convém lembrar que o Damásio ganhou 2 eleições contra...Capristano e o Vale.
Vamos em 30 anos em que só o Noronha e o Tadeu eram mesmo candidatos decentes e competentes. É uma tragédia.

Uma tragédia patrocinada pela profunda ignorância de muitos.

Eduardo Gomes


Kind of Red

Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

O Kratos ca do forum?

Iron Mask

Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 21:21
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 21:17
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Pergunta sincera, que relevo tinha esse Kratos para ser comprado?

Uma página com milhares de seguidores.

Mas essa pagina nao era do user "FB" ?

Não era só 1. Aquilo pertence a um mas andam lá vários.

immoreofadogperson

"segundo o meu conhecimento"

Guardem bem este segmento, está aqui a pedra de toque da defesa de Rui Costa. Não só da equipa de advogados, como das canetas de aluguer. Esperem umas horas e começarão a ver este tipo de argumentação a espalhar-se nas redes sociais.

E nem sou vidente, sou é governado por este tipo de gente há muito tempo.

Aka


https://maisfutebol.iol.pt/videos/664664450cf2dff02b7e554a/ninguem-duvida-da-lealdade-de-rui-costa-ao-benfica-mas-o-processo-ainda-e-longo

«Ninguém duvida da lealdade de Rui Costa ao Benfica, mas o processo ainda é longo»

Nuno Farinha, comentador CNN, analisa comunicado de Rui Costa, publicado esta quinta-feira.

Cloughie

3 dos últimos 4 presidentes são gatunos que roubaram o clube.

Os meus parabéns à massa associativa mais iletrada do Futebol europeu.

Carlos Mozer

O antecessor só saiu quando foi detido e este vai no mesmo caminho.

Shoplifter20

Eu já tinha cheirado algo de estranho nessa página desde há uns meses...