Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RAFL

Isto das comissões já se sabe à anos, mas os socios fecham os olhos.

O Benfica é o clube que mais "erra" em contratações.

achavam mesmo que era azar ir ao Brasil comprar 10 gajos e 9 serem flops?

mesmo um incompetente, não ia errar 9 em 10 contratações....

ruicouto10

hoje, o cântico da ordem tem de ser:

Costa LADRÃO pede a DEMISSÃO
Costa LADRÃO pede a DEMISSÃO
Costa LADRÃO pede a DEMISSÃO
Costa LADRÃO pede a DEMISSÃO
Costa LADRÃO pede a DEMISSÃO

Francescoli


Pedro Nunes 28

Citação de: ruicouto10 em 17 de Maio de 2024, 10:58hoje, o cântico da ordem tem de ser:

Costa LADRÃO pede a DEMISSÃO
Costa LADRÃO pede a DEMISSÃO
Costa LADRÃO pede a DEMISSÃO
Costa LADRÃO pede a DEMISSÃO
Costa LADRÃO pede a DEMISSÃO

Era lindo ouvir-se isso hoje no jogo com o Rio Ave.
Como o jogo é fora, certamente não vão baixar o som da TV!

NoNickBoy

Enquanto não se mudar o processo eleitoral, podem ter a certeza que não vai aparecer ninguém.

Quem quiser concorrer a presidente não quer fazer figura de palhaço e com voto eletronico, paredes a votar e mortos, somos todos uns palhaços porque deixámos isto acontecer.

Slevin Kelevra

Citação de: ruicouto10 em 17 de Maio de 2024, 10:32
Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Maio de 2024, 10:31
Citação de: Naruto em 17 de Maio de 2024, 10:13https://observador.pt/especiais/rui-costa-ouvido-pela-segunda-vez-pelo-ministerio-publico-e-pode-mesmo-ser-acusado/


"Se o MP continuar a entender, tal como refere na indiciação formal dos arguidos Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Domingos Soares Oliveira e Paulo Gonçalves, que a responsabilidade penal é exatamente igual para todos, então a dedução da acusação visará todos os arguidos, como o Observador referiu.

Se, por outro lado, o MP entender que existe prova indiciária de que Rui Costa desconhecia o alegado esquema, então poderá retirar o presidente do Benfica do despacho de acusação que se prepara para proferir antes das férias judiciais."


Ainda é uma incógnita, vou confiar na justiça, já nos tentaram salvar uma vez.
Tenho que acreditar que não vamos esbanjar uma segunda oportunidade não podemos ser assim tao tapadinhos.

Temos que nos livrar deste "Síndrome de Estocolmo"

não que não somos...

olha os miros aos pontapés..

os notaveis como o bosta figueiredo com medo de perder as mordomias...
Para cada Capristano e Figueiredo deste universo benfiquista existe um Pedro Ribeiro, Vasco Mendonça ou Matamouros, não teem o devido tempo de antena nas CMTV's porque a máquina de propaganda continua bem oleada. É nojento o Figueiredo dizer o que disse ontem e alguém se rever naquela merda. Vai contra tudo o que é de bons valores de um cidadão funcional e honesto. É algo que deve revoltar não só os benfiquistas mas toda a sociedade portuguesa.

O único ponto positivo no que disse é que só demonstra a falta de argumentos e desespero na defesa do Rui Costa.

DD

O LFV tb não sabia de nada e depois foi o que se viu... Este é o LFV sem bigode

xico17

Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.

John F. Kennedy

Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.
Temos de encarar a AG como uma final da Champions

Festivus

Citação de: every time i die em 17 de Maio de 2024, 10:07
Citação de: odistraido em 16 de Maio de 2024, 15:50Comentava-se aqui que o Benfica era um entreposto de jogadores. Contratações sem sentido.

Havia até uma unidade monetária: o kanu.





E só de pensar que o Vale e Azevedo foi dentro por um Léo Kanu...

Quantos Lucky Mes já houve desde que o Vieira entrou no clube?

Jonas_Pistolas_93

Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.

Percebes que quereres esta gente julgada, vai levar o nome do Benfica ao lodo?
E que vamos ser a chacota e perder toda a idoneidade moral e superioridade etica que temos?



Ghost.Of.Red


sergio19azb

Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.
epá excelente!
Troco um Mbapee pela expulsão de todos os administradores e escarra que anda pelo Benfica.


jmjc

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.

Percebes que quereres esta gente julgada, vai levar o nome do Benfica ao lodo?
E que vamos ser a chacota e perder toda a idoneidade moral e superioridade etica que temos?



No lodo ja nós estamos faz tanto tempo