Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Festivus

Citação de: Silveralho em 17 de Maio de 2024, 13:58
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 13:57
Citação de: LFVL em 17 de Maio de 2024, 13:55
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 13:5330 anos disto

Até doi ver isso...
Sei bem o que dizes. Mas infelizmente é a realidade.

Por mais ladrões que sejam, os maiores culpados foram os sócios que votaram neles.
Pois. Nisso estou tranquilo pois não sou sócio. E mesmo que fosse não tinha idade para votar nos anos 90 e no tempo do Vilarinho e primeiro mandato do Kadafi.

hayato_1904

hayato_1904

humbug_1904

Não consigo ficar sério a olhar para a cara de parvo do JVA nessa foto

Festivus

Festivus

Citação de: humbug_1904 em 17 de Maio de 2024, 14:05Não consigo ficar sério a olhar para a cara de parvo do JVA nessa foto
Quando é que ele não tinha cara de parvo?

Slevin Kelevra

Citação de: react em 17 de Maio de 2024, 13:51
Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2024, 13:48
Citação de: react em 17 de Maio de 2024, 13:43Malta, estou aqui numa discussao acesa. Alguem me consegue arranjar ai as declarações do Rui Costa a dizer que assinou merdas sem ler?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-seu-nome-nos-contratos-nao-implica-que-eu-estivesse-em-conluio

Vê se é isto:

"As assinaturas no contrato, sim, também assino, como qualquer administrador, não implica que eu tivesse conhecimento do quer que fosse"

Obrigado!
fodeu-se! Mais banana do que isso só mesmo o gajo que sabe que é corno e ainda leva rosas a mulher!

bmuc79

Citação de: LFVL em 17 de Maio de 2024, 13:55
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 13:5330 anos disto

Até doi ver isso...

O que doi ainda mais é que o menos mau é o único que n é Benfiquista e o que tem a 4a classe...

Redskin1968

Faroleiro

Citação de: humbug_1904 em 17 de Maio de 2024, 14:05Não consigo ficar sério a olhar para a cara de parvo do JVA nessa foto
Eu fico irritado quando olho para a fronha do bêbado nessa foto! >:(

RGouveia.SLB

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2024, 14:10
Eu fico irritado quando olho para a fronha do bêbado nessa foto! >:(

Quem é que não fica sorridente depois de beber um Barca Velha vintage?

MrCobb

Citação de: Losango em 17 de Maio de 2024, 13:18Um totó, que sempre foi usado como totó, sem se aperceber, aceitamos esta possibilidade que ele apresenta, tipo, sou mm MT burro, acha que pode ser presidente de uma instituição que gere milhões... Fds, isto é mm o pior presidente da nossa história...
Não há ex jogador de topo que depois tenha sido um presidente de sucesso, escepto no Bayern e mesmo assim inserido numa gestão de nível.
Ser presidente do Benfica é ridiculo e patético mas também uma amostra dos adeptos que temos ao permitirem isso.

mercurialSLB

As declarações que se têm visto sobre ele são hilariantes, os cartilheiros andam ali a dançar entre o ser um inutil que não fazia/via nada e ser o melhor presidente que podemos ter  ;D