Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Sequel em 18 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2024, 14:30Hoje já falei com muitos amigos benfiquistas e já nenhum suporta esta alma, nem o treinador.

E nenhum pertence à claque.

Mas os chalupas querem reduzir esta contestação actual a um problema isolado com as claques.

Porque é muito mais fácil abrir uma guerra com a claque.

A opinião pública, na sua grande maioria, odeia claques.

Basta ver como foi com o Varandas.

E pronto, será sempre mais fácil associar a contestação aos arruaceiros da claque do que aos adeptos, no geral.
As claques do Benfica têm tido comportamentos criminosos.

Por mera coincidência certamente é que só agora que tocaram no nome do senhor presidente é que parece que as claques são más.

É a necessidade de arranjar um inimigo comum para manter as massas unidas e cegas sobre os problemas essenciais...

O problema é que 90 por cento dos benfiquistas não suporta o treinador.

Infelizmente, o presidente ainda é tolerado.

Mas as coisas podem mudar se for de braço dado com o treinador para o precipício...

Vitor Alves

Citação de: Savicevic em 18 de Maio de 2024, 01:52
Citação de: Leonzo em 18 de Maio de 2024, 01:50
Citação de: Savicevic em 18 de Maio de 2024, 01:47
Citação de: Woland em 18 de Maio de 2024, 01:08
Citação de: samarras em 18 de Maio de 2024, 01:03A quantidade de vezes ao dia que se deve questionar a ele mesmo se se deve demitir do cargo de presidente ou não deve ser absurda.

Por aquilo que @Savicevic tem vindo a dizer, deve ser por aí.

É o que me tem chegado, valendo isso naturalmente o que vale. Todo borrado. Paralisado. Incapaz. Saturado.

Resta saber se o deixam sair e se não o têm amarrado pelos colhões.
Fase a isso, ele já devia escrever pouco, agora nada escreve. Temos um navio à deriva, sobre o comando de meia dúzia de analfabetos que não sabem ler uma bússola sequer.

O clube está em piloto automático. Tudo o que não é futebol está nas mãos do Nuno Costa. O futebol está com o Rui Costa e o Lourenço Coelho, sendo que as coisas entre ambos, segundo consta, também já viveram dias melhores.

Portanto não há nada de bom.

É examente aquilo que me passaram, acrescentando só um ponto, parece que não atende o telefone, não responde a mensagens e que há malta que prefere não fazer negócios com o Benfica pela sua desorganização.

Vamos ver o que virá mais por aí,  não me parece sinceramente nada de bom.

Sexta-Feira

E quando o clube não tiver capacidade para pagar milhões e milhões de euros que são desviados para pagar a esta gente que se vende?

Vai ser engolido pelo próprio pântano que criaram?
Cá estarão os burros para levantar de novo o clube não é verdade?

Criaram um monstro dentro do Benfica.
Há tanta gente amarrada ao dinheiro e ao poder...
Isto já não é um clube com fins desportivos, mas sim uma máquina que alimenta centenas e centenas que vão comendo a carne.
Quando chegarem aos ossos abandonam o esqueleto.

Fazer parte desta desonra sendo "Benfiquista" é das coisas mais nojentas e vergonhosas.
Espero mesmo que um dia quem pegar neste clube com boas intenções, faça uma perseguição a toda esta gente.
Expor e julgar judicialmente aqueles que contribuíram para isto.
Eu fazia disso uma bandeira se um dia fosse presidente.
Primeiro reunir as condições para o sucesso desportivo e mais tarde a perseguição. Deixá-los na ruína.
A maior limpeza que Portugal já viu.

O Benfica anda a ser roubado há 30 anos! E o mostro um dia destes é maior que o próprio Benfica

Armani

Quando não se constitui assistente num processo em que estavam em causa gravíssimos prejuízos para o clube... Não é preciso dizer mais nada.

Nramos

Citação de: patrickvieira em 17 de Maio de 2024, 18:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso

Esse é o argumento mais idiota que existe. "Usar a cabeça dá muito trabalho, vamos esperar que alguém decida por mim o que pensar"

Espirito critico zero, parabéns pelo vieirismo há 20 anos.

Red Zeppelin

Que desilusão com a Leonor Pinhão.
A estratégia da direção ser hostilizar o clube com os cartilheiros de serviço a criar a divisão entre os benfiquistas bons e os benfiquistas maus...
Isto só vai piorar. O meu ódio por esta escumalha só aumenta a cada dia.

DeSousa

Benfica das elites, que do povo só quer o dinheiro.
https://x.com/1904joaozinho/status/1791775807972471126

Smashin

Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 14:31
Citação de: Harlem em 18 de Maio de 2024, 14:20O billy a criança esteve caladinho este tempo todo e quando vem ao tópico é para meter um texto de "opinião" da seguidista Leonor Pinhão.

Sintomático ;D

Eu sempre coloco notícias das edições imprensas, aqui.
Faço-o com o objectivo de partilhar com quem não tem possibilidade de aceder às edições imprensas.
Faço-o relativamente a todo o universo Benfica, sobretudo notícias do Record e O Jogo (pois não estão livremente disponíveis no website), visto que as do A Bola são livremente acessadas no respectivo website.
Quando partilho, não significa que concorde com o teor partilhado.
Quando oportunto, depois não te esqueças de partilhar artigos do Vasco Mendonça pff

Billy the Kid

Citação de: Smashin em 18 de Maio de 2024, 14:57
Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 14:31
Citação de: Harlem em 18 de Maio de 2024, 14:20O billy a criança esteve caladinho este tempo todo e quando vem ao tópico é para meter um texto de "opinião" da seguidista Leonor Pinhão.

Sintomático ;D

Eu sempre coloco notícias das edições imprensas, aqui.
Faço-o com o objectivo de partilhar com quem não tem possibilidade de aceder às edições imprensas.
Faço-o relativamente a todo o universo Benfica, sobretudo notícias do Record e O Jogo (pois não estão livremente disponíveis no website), visto que as do A Bola são livremente acessadas no respectivo website.
Quando partilho, não significa que concorde com o teor partilhado.
Quando oportunto, depois não te esqueças de partilhar artigos do Vasco Mendonça pff

Estão disponíveis no site do A Bola, diferentemente das notícias do Record e O Jogo que são "premium". No site, só as lê quem é assinante.

Lebohang Mokoena

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Maio de 2024, 13:31Leio em todo o lado que muitos de nós têm alguma esperança na próxima AG, que seja uma reunião magna que traga algo de positivo e de diferente.

Quero muito estar enganado mas partilho da mesma opinião do Picado: vai haver confusão da grossa e no limite batatada entre os socios. E perante isso, aqueles cabroes dão por encerrados os trabalhos por falta de condições e imediatamente passam o ónus da culpa para "os garotoes da oposição que não se sabem comportar e só querem confusão".

Vai ser isto.

Infelizmente.

Ótimo.

Foi precisamente assim que a direção do Porto começou a cair.

Paulo Fonseca

Está aparentemente incontactável. Delegou algumas funções a pessoas de confiança e está offline.

Smashin

Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Maio de 2024, 15:01Está aparentemente incontactável. Delegou algumas funções a pessoas de confiança e está offline.
Como assim?
Foi ver o mar com o Schmidt?

player12

Citação de: Smashin em 18 de Maio de 2024, 15:02
Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Maio de 2024, 15:01Está aparentemente incontactável. Delegou algumas funções a pessoas de confiança e está offline.
Como assim?
Não, foi montar no cavalo com o Schimdt.

watt338

Citação de: Smashin em 18 de Maio de 2024, 15:02
Como assim?

Não. Foi visitar o quintal do meu tio que ele tem lá umas bananeiras.

Segundo o que ele me contou o Rui quer também começar a plantar tabaco ali.

Myngos

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2024, 14:47E quando o clube não tiver capacidade para pagar milhões e milhões de euros que são desviados para pagar a esta gente que se vende?

Vai ser engolido pelo próprio pântano que criaram?
Cá estarão os burros para levantar de novo o clube não é verdade?

Criaram um monstro dentro do Benfica.
Há tanta gente amarrada ao dinheiro e ao poder...
Isto já não é um clube com fins desportivos, mas sim uma máquina que alimenta centenas e centenas que vão comendo a carne.
Quando chegarem aos ossos abandonam o esqueleto.

Fazer parte desta desonra sendo "Benfiquista" é das coisas mais nojentas e vergonhosas.
Espero mesmo que um dia quem pegar neste clube com boas intenções, faça uma perseguição a toda esta gente.
Expor e julgar judicialmente aqueles que contribuíram para isto.
Eu fazia disso uma bandeira se um dia fosse presidente.
Primeiro reunir as condições para o sucesso desportivo e mais tarde a perseguição. Deixá-los na ruína.
A maior limpeza que Portugal já viu.

O Benfica anda a ser roubado há 30 anos! E o mostro um dia destes é maior que o próprio Benfica

Parabéns pelo post.
Os corruptos conseguiram derrotar o seu monstro. Se não conseguirmos derrotar o nosso com brevidade (algo que me parece quase impossível, com o betão a votar), temo o pior.