Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Renato Ferreira

Lógico que o Vieira vai mandar alguém.

Porque terá sempre que cair para um deles (Rui costa ou Vieira).

Imaginem cair para uma oposição e fazer uma auditoria e ver a quantidade de dinheiro que se roubava do Benfica?

Mas os chalupas gostam deste benfiquinha de "negócios e vendedor"

miniMilk

#306526
Citação de: Mattamouros em 20 de Maio de 2024, 02:29
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record





Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"


Resumo, só merda. 

Espero que sim e espero que ganhe.

Tal como no dia que/se o clube for vendido e deixar de ter 51% eu vou pessoalmente à loja de sócio entregar cartão e redpass.

Aqui faço igual.

Há quase 15 anos a lutar contra esta merda, a maioria não quer, burra ou não, manipulada ou não, mas não quer. Quem está mal sou eu e quem está mal muda-se e sendo assim, sou eu que me vou embora.

Deixava de me chatear. Era um favor que me faziam.
x2

Em 2020 a coisa tremeu para o meu lado. Um regresso do vieirismo já depois da pj nos ter salvo... fim de linha

Pior. Acho que já não ia doer tal o nojo que tenho a quem apoia este tipo de personagens

AlexandreFernandes

Citação de: dtfstoko em 20 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: AlexandreFernandes em 20 de Maio de 2024, 11:01
Citação de: J_PN em 20 de Maio de 2024, 09:41Jogadores do Sporting em podcasts, rádios, etc. Os nossos nem podem dar autografos aos putos.

Puta tristeza.
Já o referi no tópico apropriado, mas volto a deixar a minha opinião: ao nível da comunicação, e estou à vontade para falar do tema porque trabalho na área, estamos muito, mas muito mal.

Há 4 ou 5 anos que o Sporting nos dá um baile. Sejam programas como o "ADN de Leão", o "Backstage" ou o "Sporting Confidential", estão muito à frente naquilo que deve ser uma comunicação positiva e regular por parte de um clube com sócios/adeptos e patrocinadores.

No outro dia meteram o Gyokeres a entregar camisolas em casa das pessoas! Como é óbvio foi amplamente difundido, comentado e elogiado.

E nós?

Pelo que vejo fazemos três coisas no canal de Youtube: conferências de imprensa pré e pós jogo, resumos de jogos e entrevistas aos jogadores quando cumprem X jogos.

Só consigo elogiar os vídeos da Fundação Benfica, mas mesmo assim é à boleia deles...

Onde está a criatividade? A estratégia? O envolvimento dos jogadores e treinadores?

Que desgraça autêntica.

A começar no Pedro Pinto e a acabar no Ricardo Lemos, é tudo muito mau.

Eles estão lá para quê?

Para defender o clube já percebemos que não é.

O que custa também é ver que no passado o nosso marketing apesar de não ser bom era minimamente competente e lançou boas campanhas como aquela do "a culpa é do Benfica" ou "não sejas Inácio" para além de vídeos muito bons da fundação Benfica como quando convidaram miúdos ao Seixal e entregaram camisolas do Porto e do Sporting a 2 miúdos a bem da inclusão ou quando meteram o Nuno Gomes em África a entregar chuteiras a crianças desfavorecidas, desde que criaram a Benfica play para chular ainda mais os benfiquistas (enorme sucesso) que tem sido uma palhaçada o nosso marketing.
Sem dúvida. Houve excelentes campanhas.

E à semelhança do que o Sporting fez com o "se vai um, vão todos", dito pelo Rúben Amorim, porque é que não se pegou na frase "se amas o futebol amas o Benfica", do Roger Schmidt?

É uma falta de visão gritante.

IloveSLB2014

Citação de: Savicevic em 20 de Maio de 2024, 12:01Meus amigos,

O Vieira está-se a mexer porque já percebeu que o Rui Costa não vai aguentar. Aliás, o Rui Costa por ele já tinha ido embora, mas não o devem deixar. Assim sendo, é preciso que o Vieira e quem esteve com ele se posicione rapidamente para não deixar cair o poder na rua.

É preciso assegurar que ninguém sério e idóneo abre gavetas. É preciso assegurar que a grande teta que é o Benfica continua a jorrar para as mesmas bocas insaciáveis.

Enquanto lá estiver o Rui Costa, não sendo excelente, para o Vieira é confortável. Consegue controlar e obter a informação que quiser e quando quiser. Se perde esse controlo e a garantia de que ninguém remexe em papéis antigos, a coisa pode ficar feia para o lado dele.

Dito isto, se se der o caso de efectivamente haver uma lista apoiada pelo Vieira a avançar, isso significará que ou 1) o Rui Costa já não está no Benfica porque se demitiu ou 2) o Rui Costa não irá avançar.
Olha o Mauro bem ativo.

https://x.com/mauroxavier/status/1792452174661771657?s=46&t=K0mAGZOWAozHhH-6lUV-7A

Este é o momento de nos prepararmos para a nova época e ambicionar ganhar todas as competições. Teremos também o 1 Mundial de Clubes, essencial para a nossa internacionalização. O meu foco está totalmente voltado para viver as nossas vitórias e celebrar cada conquista.

VSantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2024, 11:59Precisamos de um villas boas no Benfica. Um gajo poderoso que consiga meter esta malta toda atrás das grades de uma vez por todas.

É só seguir os passos do que ele fez.

O Villas Boas não é o gajo poderoso, mas tem uma equipa poderosa, e quando digo equipa, não digo a malta que vai para os Orgãos Sociais e afins, mas sim à malta que faz os trabalhos no "backoffice".

Benfanatic

Mauro Xavier por Rui Costa seria mudar da bosta para o cagalhão...não se arranja alguem de jeito???

Bedsy

O sistema conseguiu-o convencer os sócios de que o Rui nunca soube de nada.

Eleger um Mauro Xavier vai ser ainda mais fácil.

dtfstoko

Citação de: AlexandreFernandes em 20 de Maio de 2024, 12:09
Citação de: dtfstoko em 20 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: AlexandreFernandes em 20 de Maio de 2024, 11:01
Citação de: J_PN em 20 de Maio de 2024, 09:41Jogadores do Sporting em podcasts, rádios, etc. Os nossos nem podem dar autografos aos putos.

Puta tristeza.
Já o referi no tópico apropriado, mas volto a deixar a minha opinião: ao nível da comunicação, e estou à vontade para falar do tema porque trabalho na área, estamos muito, mas muito mal.

Há 4 ou 5 anos que o Sporting nos dá um baile. Sejam programas como o "ADN de Leão", o "Backstage" ou o "Sporting Confidential", estão muito à frente naquilo que deve ser uma comunicação positiva e regular por parte de um clube com sócios/adeptos e patrocinadores.

No outro dia meteram o Gyokeres a entregar camisolas em casa das pessoas! Como é óbvio foi amplamente difundido, comentado e elogiado.

E nós?

Pelo que vejo fazemos três coisas no canal de Youtube: conferências de imprensa pré e pós jogo, resumos de jogos e entrevistas aos jogadores quando cumprem X jogos.

Só consigo elogiar os vídeos da Fundação Benfica, mas mesmo assim é à boleia deles...

Onde está a criatividade? A estratégia? O envolvimento dos jogadores e treinadores?

Que desgraça autêntica.

A começar no Pedro Pinto e a acabar no Ricardo Lemos, é tudo muito mau.

Eles estão lá para quê?

Para defender o clube já percebemos que não é.

O que custa também é ver que no passado o nosso marketing apesar de não ser bom era minimamente competente e lançou boas campanhas como aquela do "a culpa é do Benfica" ou "não sejas Inácio" para além de vídeos muito bons da fundação Benfica como quando convidaram miúdos ao Seixal e entregaram camisolas do Porto e do Sporting a 2 miúdos a bem da inclusão ou quando meteram o Nuno Gomes em África a entregar chuteiras a crianças desfavorecidas, desde que criaram a Benfica play para chular ainda mais os benfiquistas (enorme sucesso) que tem sido uma palhaçada o nosso marketing.
Sem dúvida. Houve excelentes campanhas.

E à semelhança do que o Sporting fez com o "se vai um, vão todos", dito pelo Rúben Amorim, porque é que não se pegou na frase "se amas o futebol amas o Benfica", do Roger Schmidt?

É uma falta de visão gritante.

A frase foi aproveitada para vender cachecóis, no SLV2003 a única coisa que importa é  sacar dinheiro aos adeptos.

poorportuguese

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2024, 04:29O animal do Vieira não larga o Benfica, é incrível. Que tristeza este clube não se conseguir livrar dessa seita criminosa. É doloroso demais assistir a isto.
O abutre ainda anda a sobrevoar a carcassa do Benfica. Ver jogos no camarote depois de tudo o que aconteceu. Os estratagemas não acabaram. Eles sem o Benfica estão arruinados, só lhes resta arruinar o Benfica. Não podemos deixar isso acontecer.

Xanghai

O cenário está montado, o Vieira "cria" um candidato e despeja alguns euros na campanha. O Rui Encosta faz a outra lista...

Estão os benfiquistas divididos entre as duas listas, que na verdade servem aos mesmos interesses. Vão dar a falsa sensação de que temos alternativa e depois ganhe uma ou a outra lista, dá tudo na mesma porque continuam os mesmos...

AlexandreFernandes

Citação de: dtfstoko em 20 de Maio de 2024, 12:12
Citação de: AlexandreFernandes em 20 de Maio de 2024, 12:09
Citação de: dtfstoko em 20 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: AlexandreFernandes em 20 de Maio de 2024, 11:01
Citação de: J_PN em 20 de Maio de 2024, 09:41Jogadores do Sporting em podcasts, rádios, etc. Os nossos nem podem dar autografos aos putos.

Puta tristeza.
Já o referi no tópico apropriado, mas volto a deixar a minha opinião: ao nível da comunicação, e estou à vontade para falar do tema porque trabalho na área, estamos muito, mas muito mal.

Há 4 ou 5 anos que o Sporting nos dá um baile. Sejam programas como o "ADN de Leão", o "Backstage" ou o "Sporting Confidential", estão muito à frente naquilo que deve ser uma comunicação positiva e regular por parte de um clube com sócios/adeptos e patrocinadores.

No outro dia meteram o Gyokeres a entregar camisolas em casa das pessoas! Como é óbvio foi amplamente difundido, comentado e elogiado.

E nós?

Pelo que vejo fazemos três coisas no canal de Youtube: conferências de imprensa pré e pós jogo, resumos de jogos e entrevistas aos jogadores quando cumprem X jogos.

Só consigo elogiar os vídeos da Fundação Benfica, mas mesmo assim é à boleia deles...

Onde está a criatividade? A estratégia? O envolvimento dos jogadores e treinadores?

Que desgraça autêntica.

A começar no Pedro Pinto e a acabar no Ricardo Lemos, é tudo muito mau.

Eles estão lá para quê?

Para defender o clube já percebemos que não é.

O que custa também é ver que no passado o nosso marketing apesar de não ser bom era minimamente competente e lançou boas campanhas como aquela do "a culpa é do Benfica" ou "não sejas Inácio" para além de vídeos muito bons da fundação Benfica como quando convidaram miúdos ao Seixal e entregaram camisolas do Porto e do Sporting a 2 miúdos a bem da inclusão ou quando meteram o Nuno Gomes em África a entregar chuteiras a crianças desfavorecidas, desde que criaram a Benfica play para chular ainda mais os benfiquistas (enorme sucesso) que tem sido uma palhaçada o nosso marketing.
Sem dúvida. Houve excelentes campanhas.

E à semelhança do que o Sporting fez com o "se vai um, vão todos", dito pelo Rúben Amorim, porque é que não se pegou na frase "se amas o futebol amas o Benfica", do Roger Schmidt?

É uma falta de visão gritante.

A frase foi aproveitada para vender cachecóis, no SLV2003 a única coisa que importa é  sacar dinheiro aos adeptos.
Ok.

E será que bem pensado não daria para fazer um spot publicitário, por exemplo?

É que para gravar uma frase em cachecóis não é preciso um departamento de marketing.

Isso qualquer um faz.

Kurt Cobain 10

Apesar de tudo o Mauro Xavier é mil vezes melhor que o encosta. Até pelo seu percurso profissional. E neste momento não está ligado ao Vieira. Em 2020 foi dos que mais criticou o orelhas na CMTV.

Diogo Brito

Alguem tem ai a notícia do record?

Sobre a desconfiança da direção em relação aos protestos dos NN?

Aposto que é a dizer que estão a ser pagos por alguem ehehehheehhehehe

SLBTotti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2024, 12:14Apesar de tudo o Mauro Xavier é mil vezes melhor que o encosta. Até pelo seu percurso profissional. E neste momento não está ligado ao Vieira. Em 2020 foi dos que mais criticou o orelhas na CMTV.

Imagina alguém achar isso.

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira

Vem tudo do vieirismo, que conhece o quanto roubaram o nosso clube. Quem votar nalgum desses tipos está a votar contra o Benfica. É simples.

MaFd_R@_SLB