Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

uma coisa nós todos sabemos, o Vieira nunca gostou do Rui, usou-o sempre para ter eleitorado, nunca lhe reconheceu competencia para nada, a unica coisa que concordo com ele. Agora o Rui, como não tem competencia nenhuma, aproveitou-se do lugar para ser agora presidente, porque de outra forma não chegava lá

se fosse noutro clube qualquer, eu babava-me a rir, mas no Benfica é muito preocupante que as ovelhas não querem mais ninguem que esta dupla maravilha


Kurt Cobain 10

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Maio de 2024, 12:26.


não quero o Mauro. Mas caso acontecesse, garanto que era muito melhor presidente que o encosta.

GoloDeLetra


fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2024, 12:27
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Maio de 2024, 12:26.


não quero o Mauro. Mas caso acontecesse, garanto que era muito melhor presidente que o encosta.

entre um burro e um jumento quem é que escolhes?  porra não há mais animais no mundo?

Belhy

Citação de: Fear Factory em 20 de Maio de 2024, 12:26
Citação de: Diogo Brito em 20 de Maio de 2024, 12:17Alguem tem ai a notícia do record?

Sobre a desconfiança da direção em relação aos protestos dos NN?

Aposto que é a dizer que estão a ser pagos por alguem ehehehheehhehehe
É a alegar que estão a ser pagos pela oposição. Existem extensões no Firefox para ver essas notícias sem pagar.
Oi?! Extensões para ler noticias pagas? Consegues ser mais preciso? 😁

Baron_Davis

até no Maior forum do clube, onde maioritariamente ha pessoal mais atento e exigente, há adeptos (nao bots) que acham que o ruie não está no mesmo barco do "excesso de democracia"

nao admira que o espectador medio da cmtv e dos pasquins de turno seja facilmente manipulavel e influenciavel

clube entregue ao broche

Fear Factory

Citação de: Belhy em 20 de Maio de 2024, 12:29
Citação de: Fear Factory em 20 de Maio de 2024, 12:26
Citação de: Diogo Brito em 20 de Maio de 2024, 12:17Alguem tem ai a notícia do record?

Sobre a desconfiança da direção em relação aos protestos dos NN?

Aposto que é a dizer que estão a ser pagos por alguem ehehehheehhehehe
É a alegar que estão a ser pagos pela oposição. Existem extensões no Firefox para ver essas notícias sem pagar.
Oi?! Extensões para ler noticias pagas? Consegues ser mais preciso? 😁
Bypass Paywalls Clean.

Kurt Cobain 10

Citação de: fpie em 20 de Maio de 2024, 12:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2024, 12:27
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Maio de 2024, 12:26.


não quero o Mauro. Mas caso acontecesse, garanto que era muito melhor presidente que o encosta.

entre um burro e um jumento quem é que escolhes?  porra não há mais animais no mundo?
Não escolho nenhum. Mas se fosse só o Rui costa contra o Mauro votava no Mauro sem pestanejar. Espero é que o mattamouros esteja atento e se for preciso se candida- te.

Smashin

Citação de: Diogo Brito em 20 de Maio de 2024, 12:17Alguem tem ai a notícia do record?

Sobre a desconfiança da direção em relação aos protestos dos NN?

Aposto que é a dizer que estão a ser pagos por alguem ehehehheehhehehe
Já aí tinha posto

Citação de: Smashin em 20 de Maio de 2024, 10:38



Desculpem poluir o fórum com este nojo, mas assim todos sabem de que se está a falar

Redceltic

Citação de: Diogo Brito em 20 de Maio de 2024, 12:17Alguem tem ai a notícia do record?

Sobre a desconfiança da direção em relação aos protestos dos NN?

Aposto que é a dizer que estão a ser pagos por alguem ehehehheehhehehe

Meter "notícia" e "record" na mesma frase é no mínimo estranho.

van33

Citação de: Bedsy em 20 de Maio de 2024, 12:02
Citação de: van33 em 20 de Maio de 2024, 11:18Se o ladrão filho da puta volta ao Benfica é desta que definitivamente desligarei a 200% do clube.
Alguma vez saiu?


Pois



SigaPaVinho

Nem uma noticiazinha a dizer que vai falar em breve aos adeptos? Cada vez tenho menos duvidas que vem ai merda da grossa do MP. Oposição que se prepare.

alsohugo