Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Naruto em 21 de Maio de 2024, 18:31Portanto, vao marcar ag para estatutos, metem a votacao os estatutos manhosos alterados pela direcao e em um unico ponto de aprova tudo ou nao.

Os socios vao votar contra.

Vao passar mensagem para a comunicacao social que tentaram mas os socios da oposicao dao uns mauzoes e nao quiseram e fica tudo igual e nao se mexe mais no assunto.

É isso certo?

E o assunto fica em águas de bacalhau mais uma década

PaulinhoB

O nosso Ruie levou-nos ao abismo, vota Mauro para darmos o passo em frente

Spoiler
[fechar]

MrKafafi

Citação de: pexim em 21 de Maio de 2024, 18:08
Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Maio de 2024, 17:30
Citação de: Cloughie em 21 de Maio de 2024, 17:27O SoB está a fazer um requerimento para uma AGE.
Uma das alterações nos estatutos feitos pelo Jaime Antunes (com alterações radicais face à proposta da Comissão) é a duplicação dos votos necessários para uma AGE.

1+1=2
Isso a ser verdade é uma merda ainda mais ditatorial do que o que é atualmente
É pior que isso.

A proposta da Comissão de Estatutos era os atuais 20 votos passarem a 25.
Para a convocação de AGE passavam a ser precisos 20000 votos, mas os sócios correspondentes passavam a poder assinar. Essas duas medidas conjugadas iam tornar mais fácil a recolha das assinaturas.

O que a direção fez foi manter os 20 votos, manter a proibição dos sócios correspondentes votarem os pedidos de convocação de AGEs e aumentarem de 10, para 20 mil os votos necessários para esse pedido.

Eles vão tentar fazer com que haja merda na próxima AG para se poderem vitimizar no final.

Cloughie

Citação de: Il trattore em 21 de Maio de 2024, 17:56

Sim, o que precisamos é do Mauro Xavier, do seu CV e de conhecer a sua equipa para ponderar o sentido de voto. São todos amigos e mama tudo do mesmo lado.

Os chulos adoram ser directores de campanha.
Faz-me lembrar outro rapaz...

Roberto Kaldeira

Citação de: MrKafafi em 21 de Maio de 2024, 18:41
Citação de: pexim em 21 de Maio de 2024, 18:08
Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Maio de 2024, 17:30
Citação de: Cloughie em 21 de Maio de 2024, 17:27O SoB está a fazer um requerimento para uma AGE.
Uma das alterações nos estatutos feitos pelo Jaime Antunes (com alterações radicais face à proposta da Comissão) é a duplicação dos votos necessários para uma AGE.

1+1=2
Isso a ser verdade é uma merda ainda mais ditatorial do que o que é atualmente
É pior que isso.

A proposta da Comissão de Estatutos era os atuais 20 votos passarem a 25.
Para a convocação de AGE passavam a ser precisos 20000 votos, mas os sócios correspondentes passavam a poder assinar. Essas duas medidas conjugadas iam tornar mais fácil a recolha das assinaturas.

O que a direção fez foi manter os 20 votos, manter a proibição dos sócios correspondentes votarem os pedidos de convocação de AGEs e aumentarem de 10, para 20 mil os votos necessários para esse pedido.

Eles vão tentar fazer com que haja merda na próxima AG para se poderem vitimizar no final.
Naquela em que o ex apertou o pescoço ao sócio que estava a falar foi exemplo disso mesmo

yerlow

Citação de: Fabiuh21 em 21 de Maio de 2024, 17:59
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Maio de 2024, 17:11https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-tem-trunfo-de-peso-para-segurar-schmidt-a-aprovacao-de-grande-parte-do-plantel
Se o meu patrão me desse 3 meses de ferias ao longo do ano, podes ter a certeza que faria tudo para ele ficar também

E posso-te dizer já, que desde os tempos de Rui Vitoria, não se via um nivel de qualidade de treino como agora temos com o Rogerio.


ramasr

Quem decide o treinador são os jogadores?

CHIQUITA! ÉS UMA GRANDE CHIQUITA!

nunofpais

Citação de: yerlow em 21 de Maio de 2024, 19:13
Citação de: Fabiuh21 em 21 de Maio de 2024, 17:59
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Maio de 2024, 17:11https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-tem-trunfo-de-peso-para-segurar-schmidt-a-aprovacao-de-grande-parte-do-plantel
Se o meu patrão me desse 3 meses de ferias ao longo do ano, podes ter a certeza que faria tudo para ele ficar também

E posso-te dizer já, que desde os tempos de Rui Vitoria, não se via um nivel de qualidade de treino como agora temos com o Rogerio.
Pena não ser um nível de qualidade de jogo. Isso é que interessa!!!

yerlow

Citação de: nunofpais em 21 de Maio de 2024, 19:34
Citação de: yerlow em 21 de Maio de 2024, 19:13
Citação de: Fabiuh21 em 21 de Maio de 2024, 17:59
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Maio de 2024, 17:11https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-tem-trunfo-de-peso-para-segurar-schmidt-a-aprovacao-de-grande-parte-do-plantel
Se o meu patrão me desse 3 meses de ferias ao longo do ano, podes ter a certeza que faria tudo para ele ficar também

E posso-te dizer já, que desde os tempos de Rui Vitoria, não se via um nivel de qualidade de treino como agora temos com o Rogerio.
Pena não ser um nível de qualidade de jogo. Isso é que interessa!!!

Posso-te dizer que o nivel de treino é horrivel...

nunofpais

Citação de: yerlow em 21 de Maio de 2024, 19:37
Citação de: nunofpais em 21 de Maio de 2024, 19:34
Citação de: yerlow em 21 de Maio de 2024, 19:13
Citação de: Fabiuh21 em 21 de Maio de 2024, 17:59
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Maio de 2024, 17:11https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-tem-trunfo-de-peso-para-segurar-schmidt-a-aprovacao-de-grande-parte-do-plantel
Se o meu patrão me desse 3 meses de ferias ao longo do ano, podes ter a certeza que faria tudo para ele ficar também

E posso-te dizer já, que desde os tempos de Rui Vitoria, não se via um nivel de qualidade de treino como agora temos com o Rogerio.
Pena não ser um nível de qualidade de jogo. Isso é que interessa!!!

Posso-te dizer que o nivel de treino é horrivel...
Desculpa, percebi o contrário.

Percebe-se bem no jogo que não há nada estudado, trabalhado. Parece as peladinhas do pessoal que vai jogar e não conhece bem ninguém

Di_Maria

Vamos a uma assembleia votar estatutos que em nada alteram as situações críticas?

Vamos continuar a ter um sistema eletrônico aldrabão.

Vamos continuar a ter 50 votos para o betão.

Não há a incorporação de nenhuma destas alterações e ainda duplicam o número de assinaturas legal para convocar uma assembleia?

Vamos votar contra e a cartilha vai ser: "nós tentamos mudar e os sócios votaram contra".

Omitindo que se forem chumbados os estatutos deve-se à nao alteração dos PONTOS ESSENCIAIS.

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Maio de 2024, 18:46Nao sabia que vinhas para aqui dizer mentiras por isso é que demora :

Tu referes :

"porque é arguido num processo judicial de desvio de dinheiro do Benfica"

O processo judicial nao é sobre desvio de dinheiro . É sobre fraude fiscal e recebimento indevido de vantagem  e Rui Costa é arguido porque é presidente da SAD. Tu referes desvios de fundos porque queres dar a ideia de que houve aproveitamento pessoal das verbas investigadas mas no despacho de indiciaçao isso nao existe . Eu compreendo que queiras muito que seja verdade pois ajuda a tua narrativas mas é feio andares a mentir

Vladi, ainda bem que apareces.

Olha, diz-me, achas que está tudo controlado? Ou descontrolou-se e podemos estar descansados?

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 21 de Maio de 2024, 19:49
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Maio de 2024, 18:46Nao sabia que vinhas para aqui dizer mentiras por isso é que demora :

Tu referes :

"porque é arguido num processo judicial de desvio de dinheiro do Benfica"

O processo judicial nao é sobre desvio de dinheiro . É sobre fraude fiscal e recebimento indevido de vantagem  e Rui Costa é arguido porque é presidente da SAD. Tu referes desvios de fundos porque queres dar a ideia de que houve aproveitamento pessoal das verbas investigadas mas no despacho de indiciaçao isso nao existe . Eu compreendo que queiras muito que seja verdade pois ajuda a tua narrativas mas é feio andares a mentir

Vladi, ainda bem que apareces.

Olha, diz-me, achas que está tudo controlado? Ou descontrolou-se e podemos estar descansados?

Creio que está tudo mais que controlado

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: S1Benfica em 21 de Maio de 2024, 19:49
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Maio de 2024, 18:46Nao sabia que vinhas para aqui dizer mentiras por isso é que demora :

Tu referes :

"porque é arguido num processo judicial de desvio de dinheiro do Benfica"

O processo judicial nao é sobre desvio de dinheiro . É sobre fraude fiscal e recebimento indevido de vantagem  e Rui Costa é arguido porque é presidente da SAD. Tu referes desvios de fundos porque queres dar a ideia de que houve aproveitamento pessoal das verbas investigadas mas no despacho de indiciaçao isso nao existe . Eu compreendo que queiras muito que seja verdade pois ajuda a tua narrativas mas é feio andares a mentir

Vladi, ainda bem que apareces.

Olha, diz-me, achas que está tudo controlado? Ou descontrolou-se e podemos estar descansados?

Creio que está tudo mais que controlado

Ora bolas.

Então vai continuar tudo na mesma?
Assim continuem sem fazer nada pelo Benfica e preocupem-se apenas com a defesa deles.

PS: E tu com o casório, também. Falta menos de 1 mês.