Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kino

O calado ja recebeu o email do carlos janela para a defesa acerrima do rei banana leal á comissao gnaha no Benfica.

Bailey

raio

Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2024, 08:30
Citação de: Jakub em 23 de Maio de 2024, 08:17Correu-te mal ontem...

Adia para daqui a duas semanas.

Correu mal ao Benfica.
Correu mal à ti.
Correu mal a todos nós.
Põe os interesses do clube em primeiro lugar.

Precisamente para pôr os interesses do clube em primeiro, é que é preciso afastar em definitivo o grupo que já pertencia ao circle of trust do anterior presidente, aquele que foi afastado pela pj.

Dmitry91

Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2024, 08:30
Citação de: Jakub em 23 de Maio de 2024, 08:17Correu-te mal ontem...

Adia para daqui a duas semanas.

Correu mal ao Benfica.
Correu mal à ti.
Correu mal a todos nós.
Põe os interesses do clube em primeiro lugar.

Concordo.

Pena quem "trabalha" no Clube não ter essa tua postura.

Para o Roger foi uma boa época e como ainda ninguém da direção lhe deu nas orelhas por ter dito isso, assumo que é o sentimento geral de toda a gente que está lá dentro.

joaom86

Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2024, 11:10
Citação de: Ru10 em 23 de Maio de 2024, 11:09Sempre em diferido. Loles

A entrevista não é em direto?

deve ter sido gravada em 2 dias

para o homem não se cansar muito

Neozone1981

Isto é uma parvoice ,nunca devia ser dada esta entrevista no canal do clube que muitos sócios ou simpatizantes não teem o canal,devia ser em canal aberto e por jornalistas independentes,nunca vão fazer as perguntas certas ao Rui ,é tudo estudado e combinado.... Está um nojo o meu Benfica nunca pensei sinceramente chegar a isto,depois de uma época destas :
1- plantel caríssimo
2- treinador limitado que não sabe gerir nem mexer a equipa.
3 - treinador não sabe ler o jogo.
4- treinador "insulta" os adeptos que lhe pagam o ordenado.
5- treinador confronta adeptos.
6- única equipa na Europa com mais de 4 jogadores com 4000 M
7- di Maria nem no real Madrid jogou tanto.
8- humilhados pelo Porto com a pior equipa dos últimos 20 anos.
9-a promessa da remodelação do estádio no exterior,os arcos estão cor de rosa parece o estádio do inter miami....
Enfim......nunca mais saía daqui é mau demais para as justificações que vais dar Rui,o que podia ainda limpar te da ira dos adeptos era mandares de vela o alemão assim vais te afundar com ele,pois de mim em outubro do próximo ano seja quem for vou votar contra ti,não é este Benfica que quero,este treinador faltou ao respeito a todos os benfiquista quando por 2 x nos disse para ficar em casa....

Fenómeno

Não houve adiar nenhum, alias a entrevista deve estar a acontecer agora... TAKE 341

joaom86

Citação de: Fenómeno em 23 de Maio de 2024, 11:19Não houve adiar nenhum, alias a entrevista deve estar a acontecer agora... TAKE 341

ainda é cedo

a gravar nunca antes do almoço...

Dmitry91

Citação de: joaom86 em 23 de Maio de 2024, 11:20
Citação de: Fenómeno em 23 de Maio de 2024, 11:19Não houve adiar nenhum, alias a entrevista deve estar a acontecer agora... TAKE 341

ainda é cedo

a gravar nunca antes do almoço...

A esta hora está o nosso Ruie a sair da cama.

Kurt Cobain 10

ahah o nosso ruie só da parte da tarde é que está disponível.

goliath2k

19h estou a trabalhar sem acesso sequer ao tlm. Vejo o resumo depois no Benfica Independente.

Roy Bean

devia acabar a entrevista com voces devem querer outro Vieira :P
e com uma lágrima no canto do olho :P

O Património

Citação de: goliath2k em 23 de Maio de 2024, 11:2419h estou a trabalhar sem acesso sequer ao tlm. Vejo o resumo depois no Benfica Independente.

Não perdes nada. No máximo perdes uma esfoliação facial, tal não vão ser as pázadas de areia atiradas na direção do espectador.

Bailey

Acho que ele devia experimentar aparecer na entrevista após deixar crescer um bigode
Acho que lhe ficava bem