Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diablo

Não haver garantia de entrada directa na Liga dos Campeões é o que os campeões das vendas e comissões querem. Esfregavam as mãos a cada golo da Atalanta.
Desculpa perfeita para irem porta à porta dos endinheirados com o catálogo na mão e o Mendes ao lado a fazer campanha.

Falar em interesses do Benfica, com gente desta na direção, é um bocadinho arriscado.

joaom86

Quando o Rui acordar para almoçar

logo decide se adia ou não...

L1968



amarante

Que me desculpem os mais sensíveis mas tenho mais "raiva" a quem votou no Rui Encosta que propriamente nele. É uma marioneta

Entrevista boa era começar logo a dizer que ia ser rápido porque ia apresentar demissão

joaom86

Citação de: amarante em 23 de Maio de 2024, 08:42Que me desculpem os mais sensíveis mas tenho mais "raiva" a quem votou no Rui Encosta que propriamente nele. É uma marioneta

Entrevista boa era começar logo a dizer que ia ser rápido porque ia apresentar demissão

isso era se tivesse vergonha

como não tem...

lancadordedois

A minha recomendação é que nao percam tempo como quem não o merece.
Assim de repente imagino dezenas de coisas mais uteis para fazer do que ouvir o cão de loiça preparado pelo ministro da propaganda Pedro Pinto , tudo pago por nós.

Aproveitem para cortar as unhas do pé ou limpar o pó ou seja o que for.

Once_Human

Citação de: lancadordedois em 23 de Maio de 2024, 08:45A minha recomendação é que nao percam tempo como quem não o merece.
Assim de repente imagino dezenas de coisas mais uteis para fazer do que ouvir o cão de loiça preparado pelo ministro da propaganda Pedro Pinto , tudo pago por nós.

Aproveitem para cortar as unhas do pé ou limpar o pó ou seja o que for.

Contar azulejos na casa de banho também será mais útil

BENFIKA

Apesar de não apoiar o Potássio não acho que a entrevista fosse hoje a pensar num possível cenário de já apuramento para os grupos da champions.
Esse assunto é muito fácil de contornar, e será o que vai fazer hoje se for questionado:

"a entrada na LC é sempre importante, como para qualquer clube português, mas o Benfica é um clube sólido e nesta casa não andamos a brincar e estamos preparados também para o cenário de não entrarmos na LC"  :buck2:


Once_Human

Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2024, 08:30
Citação de: Jakub em 23 de Maio de 2024, 08:17Correu-te mal ontem...

Adia para daqui a duas semanas.

Correu mal ao Benfica.
Correu mal à ti.
Correu mal a todos nós.
Põe os interesses do clube em primeiro lugar.

Mas tu defendes os interesses do ruie portanto é exatamente o oposto

Mestre30

Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2024, 08:30
Citação de: Jakub em 23 de Maio de 2024, 08:17Correu-te mal ontem...

Adia para daqui a duas semanas.

Correu mal ao Benfica.
Correu mal à ti.
Correu mal a todos nós.
Põe os interesses do clube em primeiro lugar.
Essa última frase devia ser cravada nos escritórios da Luz e do Seixal. Em letras bem grandes!!

player12

Citação de: Diablo em 23 de Maio de 2024, 08:35Não haver garantia de entrada directa na Liga dos Campeões é o que os campeões das vendas e comissões querem. Esfregavam as mãos a cada golo da Atalanta.
Desculpa perfeita para irem porta à porta dos endinheirados com o catálogo na mão e o Mendes ao lado a fazer campanha.

Falar em interesses do Benfica, com gente desta na direção, é um bocadinho arriscado.
O Jorge Mendes é quem manda nesta m... toda, já  na selecção é igual.

Once_Human

O Mendes já se baba todo 🤑🤑🤑🤑🤑

joaom86

Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2024, 08:48Apesar de não apoiar o Potássio não acho que a entrevista fosse hoje a pensar num possível cenário de já apuramento para os grupos da champions.
Esse assunto é muito fácil de contornar, e será o que vai fazer hoje se for questionado:

"a entrada na LC é sempre importante, como para qualquer clube português, mas o Benfica é um clube sólido e nesta casa não andamos a brincar e estamos preparados também para o cenário de não entrarmos na LC"  :buck2:



daqui a uns tempos vendemos o Neves

e depois vem com a conversa de que não podemos cortar as pernas aos nossos jovens...


vcunhaa

Bom dia príncipe da lágrima, nosso querido líder.

Ontem os planos saíram furados pelo que vou deixar aqui alguma palha para lançares caso o teu belo departamento de comunicação pago pelo clube esteja sem ideias de enganar as mentecaptas que gostam de votar em ti:

- Sem ti não haviam pedras da calçada
- Choraste baba e ranho quando o Benfica não te deixava sair... desculpa, quando marcaste um golo ao Benfica, assim é que é
- Seremos tri no prêmio de fair play
- Ficamos em segundo, que é o primeiro dos últimos, portanto estamos de parabéns
- Temos 2 jogadores na seleção nacional, mais 1 que o campeão, portanto só temos de nos orgulhar
-Não existe qualquer problema de comunicação entre ti e o treinador visto que não se falam desde Outubro

Não precisas de agradecer meu bem.