Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bailey

"Aprendemos com os erros"

Vai falar o gajo que foi diretor desportivo uns 15 anos e leva 3 anos de presidente sempre com a mesma estrumetura

Pedro Nunes 28

Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2024, 11:46Nao me preocupo com o tipo de perguntas. Acredito que os jornalistas sao isentos.

O que me preocupa mais e' se as perguntas tiverem de ser enviadas antecipadamente, o que dara oportunidade para a estrutura preparar respostas redondas e sem conteudo. O Rui Costa nao tem capacidade para esse tipo de respostas no momento.
;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

ShorBraga

Voltaria o ter o meu respeito se a conferência hoje fosse para se demitir.

Tudo o resto, nem vou querer saber.

dsdsds44

Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2024, 11:46Nao me preocupo com o tipo de perguntas. Acredito que os jornalistas sao isentos.

O que me preocupa mais e' se as perguntas tiverem de ser enviadas antecipadamente, o que dara oportunidade para a estrutura preparar respostas redondas e sem conteudo. O Rui Costa nao tem capacidade para esse tipo de respostas no momento.
Os do record e do ojogo então são super isentos...

dsdsds44

Vai anunciar a renovação do Di Maria hoje.

jnobre

ZilluX

Entrevista (ficticia):

Pergunta: Roger Schmitt fica?
Resposta: Sim, sera o nosso treinador para 24/25

Pergunta: Di Maria fica?
Resposta: Gostavamos muito de o ter connosco para mais uma epoca. E' um jogador com muito mercado e vai depender da sua decisao.

Pergunta: A. Silva e J. Neves ficam?
Resposta: E' conhecido que qualquer clube precisa de vender. No entanto, queremos que os jogadores da formacao fiquem e so' saem pela clausula.

Pergunta: Tinha conhecimento de alguns negocios ilicitos enquanto fez parte da anterior direcao?
Resposta: Dediquei a minha vida toda a este clube e nunca o prejudicaria. Deixo os juizos de valor para os orgaos judiciais competentes.

30min à Benfica

Para quem tem interesse, a descarregadela de areia é às 19h, na BTV.

Loopkin

Tal como os dirigentes desportivos. Gente séria, honesta e íntegra. Eu acredito neles.

_Xebola_

iKatz

Calma que os profissionais isentos da VTV estao a preparar o teleponto para o presidente

Sylphs

Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2024, 11:56Entrevista (ficticia):

Resposta: Gostavamos muito de o ter connosco para mais uma epoca. E' um jogador com muito mercado e vai depender da sua decisao.

Resposta: E' conhecido que qualquer clube precisa de vender. No entanto, queremos que os jogadores da formacao fiquem e so' saem pela clausula.

Pergunta: Tinha conhecimento de alguns negocios ilicitos enquanto fez parte da anterior direcao?
Resposta: Dediquei a minha vida toda a este clube e nunca o prejudicaria. Deixo os juizos de valor para os orgaos judiciais competentes.
Spoiler alert!

O Património

Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2024, 11:56Entrevista (ficticia):

contratado

RGouveia.SLB

Como nos anos anteriores, irá puxar a cartada do benfiquismo para apelar ao sentimento do povão.
Isso, e dizer que vai assumir as responsabilidades sem que isso se traduza em merda nenhuma. Um bocado como aqueles putos baldas do secundário que tiram notas de merda, prometem aos pais que vão mudar e esforçar-se mas que não saem da mesma toada de baldas e chumbos.