Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Maio de 2024, 07:46
Citação de: Almeida92 em 24 de Maio de 2024, 02:51


https://x.com/jmattamouros/status/1793821450685526386?s=46&t=346gj1xV2Kpcxb1gH_Ga6Q

Ele sabe o que está a fazer aliás a oposição já está a ganhar rosto

Vem aí coisas boas cabe a nós decidir nas urnas

Companheiro só se as eleições não forem como as "eleições " de 2020

Once_Human


Silveralho

Citação de: Iron Mask em 24 de Maio de 2024, 07:28
Citação de: Almeida92 em 24 de Maio de 2024, 02:51


https://x.com/jmattamouros/status/1793821450685526386?s=46&t=346gj1xV2Kpcxb1gH_Ga6Q

Esse post é o acontecimento mais relevante de toda esta época.

Sem dúvida alguma.

É mostrar publicamente que está atento ao que se está, e continua a acontecer no nossos clube.
Espero que em breve haja da mesma forma como fez com o dono do cão de porcelana.


NeresEagle7

Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 03:16
Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2024, 03:14Comecem a preparar mas é eleições antecipadas.
tbm acho.

Acho que vai haver merda da grossa na AG que vai descambar na sua demissao

Vocês sonham

Vlsm1971

Argumentos que caíram ontem
- auditoria forense
- revisão de estatutos

O Presidente esteve bem, assumiu o que tinha de assumir e explicou o que tinha de explicar.

Só a minha opinião aceito outras, que são legítimas desde que sejam bem educadas, o que se vê pouco por aqui.

Como nota final,  queria pedir a  grande user Glori88 para colocar aqui a mensagem que me enviou em privado, para toda a gente ver o nível a que chegam algumas pessoas. Será que tem coragem para isso?


Il trattore

À medida que vou vendo mais algumas coisas da entrevista mais asco e angústia sinto. Este gajo não explicou uma única medida sobre o que vai fazer de diferente para a época não voltar a correr mal, é só chavões de união e crenças. Nunca vi uma pessoa tão incompetente e tão mal preparada para o cargo que tem.

dsdsds44

Falou, falou, mas não disse nada de interessante para resolver os problemas da equipa.




BugsySiegel

« Mattamouros ? Outro que quer taxu ... »

Em 3...2...1...

BENFIKA

Só ontem soubemos que a tal "auditoria" aos 51 contratos teve que ser alterada para abranger mais coisas...
E parece-me que foi claramente imposição externa porque aqueles corruptos queriam mesmo só auditar meia dúzia de contratos  :disgust:

De qualquer das formas é uma auditoria que para mim não tem qualquer valor, encomendada pelas pessoas que são acusadas de roubar... :buck2:

fjorge

Primeira conclusão que tiro é que não percebe nada de futebol.
A segunda é que ele gostava era de ser diretor desportivo, não faz a minima ideia do que é ser presidente do Benfica.

MrCobb

Citação de: Vlsm1971 em 24 de Maio de 2024, 08:05Argumentos que caíram ontem
- auditoria forense
- revisão de estatutos

O Presidente esteve bem, assumiu o que tinha de assumir e explicou o que tinha de explicar.

Só a minha opinião aceito outras, que são legítimas desde que sejam bem educadas, o que se vê pouco por aqui.

Como nota final,  queria pedir a  grande user Glori88 para colocar aqui a mensagem que me enviou em privado, para toda a gente ver o nível a que chegam algumas pessoas. Será que tem coragem para isso?


Auditoria depois de afinal o MP estar a rever outros contratos. Mas que raio de profissionais são estes?
Aliás sendo parte da direção de quem roubou nem devia mexer nisso e deixar para outros, aliás nem deveriam lá estar!
Estatutos ninguém sabe o que são ainda, provavelmente alguns ainda piores para se continuar com estes, tática a LFV.

MrCobb

Citação de: fjorge em 24 de Maio de 2024, 08:19Primeira conclusão que tiro é que não percebe nada de futebol.
A segunda é que ele gostava era de ser diretor desportivo, não faz a minima ideia do que é ser presidente do Benfica.
Ele e 95% dos ex-jogadores lá tem capacidade, formação e engenho para ser presidente!
Conhecem algum que tenha sucesso?