Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

"Neste terceiro acordo, o Vitória cedeu ao Benfica a opção exclusiva de aquisição definitiva do futebolista por €440 mil (acrescidos de €101.200 em IVA). Caso os encarnados viessem a exercer esse direito, teriam de pagar apenas €10 mil – o que aconteceria em março de 2018. No verão desse ano, o jogador seria vendido ao Lech Poznan da Polónia por €350 mil, de acordo com o site Transfermarkt."

Pagaram 440 mil euros pelo direito de preferência por um jogador que foi vendido por....350 mil euros  :buck2:

OMonarca

Carta aberta  a Eusébio.
 Olá REI, espero que esta carta te encontre bem. Aqui na nação benfiquista acabamos de perder um campeonato e "we have to accept" eu sei, no teu tempo se algum treinador disse-se isso era logo colocado na rua.
 Não ganhamos uma taça de Portugal há quase 10 anos mas parece que está tudo bem... na europa as coisas são o que são Esperamos mais mas nada de mais.
 Em altas venias um jogador saiu do clube para ir para a arabia ganhar mais
 Já agora... o capitão do Benfica decidiu apostar na sua seleção do que no próprio clube.

Entretanto o Vieira já não é presidente do Benfica... A PJ veio cá e deteve-o. Agora é o Rui Costa que também está à perna com a justiça e a colocar o bom nome do clube no tribunal.

Rei vamos devolver o bom nome ao clube precisamos é de uma força ai em cima em 2020 enquanto Benfiquistas falhamos ... para o ano talvez a gente não falhe.

Um abraço de um campeão europeu!

Lebohang Mokoena

Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2024, 18:11"Neste terceiro acordo, o Vitória cedeu ao Benfica a opção exclusiva de aquisição definitiva do futebolista por €440 mil (acrescidos de €101.200 em IVA). Caso os encarnados viessem a exercer esse direito, teriam de pagar apenas €10 mil – o que aconteceria em março de 2018. No verão desse ano, o jogador seria vendido ao Lech Poznan da Polónia por €350 mil, de acordo com o site Transfermarkt."

Pagaram 440 mil euros pelo direito de preferência por um jogador que foi vendido por....350 mil euros  :buck2:

Androico

Citação de: PaulinhoB em 29 de Maio de 2024, 18:11https://www.abola.pt/futebol/noticias/assembleia-municipal-de-lisboa-reconhece-24-titulos-ao-sporting-2024052916462857817

Tás onde penedo? Serves para quê mesmo?
Isso vale 0. Aliás, a maior parte dos deputados nem deve ter reparado que existia um "erro" nesse número, pois o voto de louvor colhe quase sempre unanimidade.

Flirt4ever

CitaçãoO ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, não tem dúvidas acerca da importância de Rúben Amorim no Sporting e considera que a sua permanência nos leões dará a hegemonia do futebol português ao clube de Alvalade.

Em entrevista à TVI, Vieira destaca a preponderância do técnico verde e branco: «Se o Rúben [Amorim] ficar no Sporting, não tenho dúvidas nenhumas que o Sporting pode criar hegemonia no futebol português nos próximos anos.»

«Se fosse presidente do Sporting? Garanto que ele não saía de cá. Não lhe ia faltar nada, de certeza.», concluiu o ex-presidente encarnado.

Por fim, Vieira deixou grandes elogios à estrutura leonina: «O trabalho que está feito no Sporting é de enaltecer. Logicamente, tem o trabalho do presidente também, mas do Rúben, principalmente, e do Hugo Viana.»

SousaLB

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2024, 16:12
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2024, 16:08
Citação de: ricmarkes em 29 de Maio de 2024, 15:51O filho da puta do Vieira é a personagem mais asquerosa que alguma vez passou pelo Benfica.

Quando a PJ enjaular o ruizinho e depois se descobrir tudo, vamos chegar à conclusão que o vieira era um santo, tal como o vale azevedo era um santo comparado com o Vieira...
O Rui Costa é um espantalho. As pessoas podem sentir-se mais traídas por ele (porque menino da lágrima e beca beca), mas nunca será pior que Vieira.

O Rui Costa sabe lá fugir ao fisco ou desviar fundos ou o que seja. Tal como Vieira resolveu a vida financeira dele ao dar o Benfica como garantia de troca, fez o mesmo com Rui Costa - assina para aí uns papéis que eu resolvo-te essa bancarrota onde te enfiaste.

Portanto, dificilmente o Rui Costa será mais nefasto do que o Vieira, porque não existiria sem ele.
O Vieira estava no Benfica para encher os bolsos.

O RC está no Benfica, essencialmente, por uma questão de sobrevivência: para ninguém descobrir a quantidade infindável de tramóias e atropelos que esta direcção foi cometendo ao longo dos últimos largos anos.

vieirah1904

Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Maio de 2024, 13:10@olhaoquete2igo

"Não foi pelos adeptos que o Benfica fracassou este ano" - Noronha Lopes

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1795789327173083506

Só a forma tesuda e afirmativa como fala cada frase comparando com o discurso sem-chama, sem-vontade e todo atabalhoado do atual Presidente.  :drool:

Carlos Amorim

Agora até a aml reconhece os 24 títulos do Sporting, com apresentação por parte de um deputado do chega , ex membro do conselho directivo do Sporting.
O Sporting faz o que quer e como quer. Do Benfica ninguém diz nada. É uma mansice impressionante.
Num clube a sério alguém diria algo, com uma boca para o facto de o Benfica não ter ido à câmara.
Nessa situação não vimos ninguém da aml a dizer algo sobre o assunto , a insurgir-se ou recomendar a ida da equipa de futebol feminino à câmara.

Rei

Em 2025 perderá as eleições para a oposição.

lPhoenix

Citação de: joaoaria em 29 de Maio de 2024, 13:57Cada vez que vejo o Noronha Lopes a falar e opinar sobre os assuntos do Benfica, dá-me um arrepio na espinha.
Ganho sempre uma pontinha de esperança que um dia da minha existência assistirei a um presidente á Benfica, coisa que até hoje não vi, e já tenho 53 anos

Ontem, pela primeira vez, senti-me sem forças para continuar a acreditar que um dia o Benfica vai voltar para as mãos de Benfiquistas interessados em servir o clube e não em servir-se dele.

Bastou umas palavras deste senhor para voltar à causa Benfica.

O líder que nós precisamos, que o Benfica precisa.

Urgentemente.

Notguilty

Citação de: vieirah1904 em 29 de Maio de 2024, 18:33
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Maio de 2024, 13:10@olhaoquete2igo

"Não foi pelos adeptos que o Benfica fracassou este ano" - Noronha Lopes

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1795789327173083506

Só a forma tesuda e afirmativa como fala cada frase comparando com o discurso sem-chama, sem-vontade e todo atabalhoado do atual Presidente.  :drool:
Estamos a falar de um dos melhores gestores portugueses a nível internacional. Não é brincadeira.
Não é à toa que quando se candidatou até o Pinto da Costa fez campanha contra o homem. Não tenho duvidas nenhumas que foi a mafia que ajudou a dar o golpe nas eleições, a mafia está dentro do Benfica.

Cob92

A moderação está muito má em relação a aquilo que toca ao Luís Filipe Vieira.

O tópico dele deve ser reaberto para deixar todos os Benfiquistas poder mostrar até que ponto gostamos dele.

Não tenham medo, chama-se democracia.

Gloriosa Tradição

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2024, 18:38Em 2025 perderá as eleições para a oposição.
Tenho sérias dúvidas que seja sequer candidato, felizmente.

Os sinais de cansaço e saturação são evidentes, sem qualquer estofo para outros 4 anos.

Eagle 0nE

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2024, 18:38Em 2025 perderá as eleições para a oposição.

Lel

Vê a blogosfera e redes. A manada retardada dos vieiristas/bananistas continuam a matar o clube.

Autênticos cancros.

Benfiquista de Baguim

Sem voto electrónico e das casas patrocinadas pelo Sport Lisboa e Benfica vai cair de maduro como uma banana podre.