Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Um clube que sempre foi uma casa de doidos, nesta altura do campeonato já está com 2 bons reforços garantidos e irá manter a espinha dorsal.

Já o Benfica não só vai empandeirar as suas jóias como não se vêem sinais de reforços cirúrgicos. Pelo contrário, o que se vê é que estamos na iminência de realizar mais uma negociata para dar a mão ao Boavista e por um jogador que é uma tragédia.

Tudo errado

retrorepair

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Maio de 2024, 10:11Um clube que sempre foi uma casa de doidos, nesta altura do campeonato já está com 2 bons reforços garantidos e irá manter a espinha dorsal.

Já o Benfica não só vai empandeirar as suas jóias como não se vêem sinais de reforços cirúrgicos. Pelo contrário, o que se vê é que estamos na iminência de realizar mais uma negociata para dar a mão ao Boavista e por um jogador que é uma tragédia.

Tudo errado

Prioridades... Nos outros clubes, o sucesso desportivo está em primeiro lugar, no Benfica está safar o rabo de quem nos dirige... PRIORIDADES!

Once_Human

Citação de: fpie em 31 de Maio de 2024, 09:12os jogadores é que decidem se querem ficar, quando e como, o cão de loiça a fazer de cão de loiça

volta vieira estas perdoado, fonix

Tanto também não 🤢🤮

Once_Human

Citação de: eplunum em 31 de Maio de 2024, 10:07As notícias de mercado têm sido prometedoras não aja dúvidas.

Quero que o mercado se fod...

É preciso é correr com esta quadrilha daqui

-GanT-

Não lhe arranjam um tacho no AC Milan?

Loopkin

fpie

estamos fortes na LC, de um lado Carreras do outro, Malheiro, ui

grande presidente, cuidado! não deixes fugir a malta do scouting

MaFd_R@_SLB

Citação de: fpie em 31 de Maio de 2024, 10:41estamos fortes na LC, de um lado Carreras do outro, Malheiro, ui

Não se esqueçam do nosso jóker

Tosta Mistica

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Maio de 2024, 10:42
Citação de: fpie em 31 de Maio de 2024, 10:41estamos fortes na LC, de um lado Carreras do outro, Malheiro, ui

Não se esqueçam do nosso jóker

Joker? Não sei o que é. É só para profundos conhecedores de futebol...

MaFd_R@_SLB

Citação de: eplunum em 31 de Maio de 2024, 10:07As notícias de mercado têm sido prometedoras não aja dúvidas.
se há ano que me estou a cagar para o mercado é este.
Isso Interessa muito pouco quando temos Rui Costa a presidente e Schmidt treinador.

cernache1

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Maio de 2024, 13:08Este pessoal que fica todo contente em receber dinheiro das vendas ou das competições europeias fica tão alegre que quase parece que vão ser eles a receber os 40 milhões

Parvos. E costistas.

Roberto Kaldeira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Maio de 2024, 10:45
se há ano que me estou a cagar para o mercado é este.
Isso Interessa muito pouco quando temos Rui Costa a presidente e Schmidt treinador.
Já eu com esses 2 caguei para o mercado e para a época

fjorge

Mais um que quer ir aos JO. E agora?
Não há rei nem roque, cada um faz o que quer.

fpie

Citação de: fjorge em 31 de Maio de 2024, 10:52Mais um que quer ir aos JO. E agora?

SPORT LISBOA E BENFICA SELL-SERVICE

Once_Human

Citação de: fpie em 31 de Maio de 2024, 10:53
Citação de: fjorge em 31 de Maio de 2024, 10:52Mais um que quer ir aos JO. E agora?

SPORT LISBOA E BENFICA SELL-SERVICE

Sporting Vieira e Costa