Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Jamal em 11 de Junho de 2024, 18:03Se calhar alguém do fórum fazia um rascunho do comunicado não vá estarem muito ocupados.
O Ruie como é um gaijo porreiro deu esta semana de férias a toda a gente. Inclusive aos boots.

Limentaen

Citação de: Jamal em 11 de Junho de 2024, 18:03Se calhar alguém do fórum fazia um rascunho do comunicado não vá estarem muito ocupados.

E arriscar que o estagiário coloque o comunicado por engano e o Benfica perca o prémio fairplay? Já se perdeu a liga, não se pode perder o segundo prémio mais importante da época

Jonny-Venezuela

Rui Costa explica 'ausência' de Vieira no primeiro discurso e garante: «Nunca será excluído»

Auditoria porquê?

"Para perceber exactamente o que se está a passar neste processo porque nós não temos nada a esconder em relação a isso."

Algum dúvida inicial ou é um ato de transparência?

"É, acima de tudo, um ato de transparência, uma das coisas que quero trazer neste momento para o Benfica. O Benfica tem de voltar a ser falado pelas boas razoes e não pelas más. Uma das minhas premissas é que quero que tudo o que seja feito no Benfica seja para os nossos sócios e adeptos. Ao fim deste tempo todo é aquilo que todos os benfiquistas mais precisam neste momento. Não vou, de maneira nenhuma, abdicar da transparência máxima pelas minhas ações."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-vieira-nao-foi-excluido-do-benfica

Harlem

van33

Tanto barulho por roubarem uns trocos. Fdx, não sejam picuinhas

BENFIKA

Algo giro de se ver também seria uma investigação à forma como decorreram as eleições do Yaris...

As tais que o Rui Costa até elogiou... :whistle2:

Leonzo

Na AG toda a gente que está descontente, não arme merda, peçam para intervir e peçam directamente a demissão a este meco. Se ouvir muitas vezes o mesmo pode ser que tome uma atitude.

Jamal

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2024, 18:06Tanto barulho por roubarem ums trocos. Fdx, não sejam picuinhas
A questão é quantos trocos?

Vidito

Deixem-se estar a cascar no nosse Ruie que a Blueprops já vos diz...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2024, 18:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2024, 18:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 13:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2024, 13:41
Citação de: Txug em 11 de Junho de 2024, 13:01
Citação de: julio_paneira em 11 de Junho de 2024, 12:12Luis Mendes questionou contrato da segurança, cujos valores estão 3x acima do que praticam os maiores players do mercado. E parece que o próprio Paulo Magalhães, com a sua tropa, lhe foram bater ao gabinete.

Alguém foi tocar num ponto sensível.

Cuidado com esse senhor!
Já tem muito mais poder do que se imagina!
(não estou mesmo a brincar)

O Luís Mendes é um incompetente
Pelos vistos não é.
Chocar com o Jaime Antunes, Fernando Tavares e o resto da corja é um elogio

Incompetente e mal-educado. Não tem qualquer tipo de preparação para estar onde está. Era contabilista do Rui e vem tomar conta de um porta-aviões sem qualificações para tal. Chocou e ainda bem. Queria ter o poder total sobre o Clube nomeadamente no futebol pôr e dispor de vendas compras chamar a si tudo e de forma autónoma. Os outros dois não são recomendáveis mas este paraquedista consegue ser pior. Ninguém gosta de internamente e está a fazer o Benfica regredir 30 anos...
Sim com o Tavares e com o Jaime é que estamos 10 anos á frente... Do prazo de validade.

É tudo Merda.

É estar a comparar o cheiro.

O Tavares e o Antunes nem deviam lá estar. Isso não justifica a permanência deste. Do pior que já passou pelo Benfica, a todos os níveis.

glorioso7

Esta corja Vieirista tem que ser toda expulsa do clube.

Que os benfiquistas deixem de ser ingénuos e cegos

Filipe Reis

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2024, 18:08Na AG toda a gente que está descontente, não arme merda, peçam para intervir e peçam directamente a demissão a este meco. Se ouvir muitas vezes o mesmo pode ser que tome uma atitude.
com as casas do Benfica a irem todas e a entrarem pela porta das traseiras duvido que vá haver espaço para os verdadeiros sócios.

Jonny-Venezuela

Rui Costa:

"Fiquei perplexo. Jamais podia pensar que o presidente Filipe Vieira pudesse ser detido"

"A minha esperança, quer para o cidadão quer para o presidente Luís Filipe Vieira, pois significava que o Benfica também não estaria envolvido em nada, é que o processo não passe disto", reiterou.

https://www.dn.pt/desporto/rui-costa-a-ultima-vez-que-falei-com-luis-filipe-vieira-foi-um-dia-antes-de-ser-detido-13989256.html/

reddevill2010

O Nosso ruie convivia com os vieiras , dso, miguel moreiras todos os dias no escritório mas não sabia nada dos golpes.

Jamal