Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Adepto10

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-luis-mendes-pode-nao-ser-o-unico-a-sair-e-apreensao-pelas-ag-2024061122290430867


Ao que parece, o Luís Mendes queria contenção de custos e afastar malta que vinha com o Vieira, nomeadamente o Fernando Tavares e o Jaime Antunes...



kingvata

Não façam também do Luis Mendes um santinho
Um gajo que lá está há tanto tempo, a gerir a pasta mais difícil, não se apercebeu logo onde estava metido?
Não viu logo o roubo às claras a que o Benfica tem sido sujeito?
Resolveu apenas acordar agora? porquê só agora?

Esta revolta parece-me mais por divergências de interesses do que propriamente por ser alguém competente e honesto

jccb

Abrir o site d'A Bola hoje de manhã até me deu alento pro dia de merda cheio de reuniões da punheta que aí vem

Mas por outro lado vem a minha costela negativa de quase 40 anos disto

Será que me atrevo a acreditar?!?

Rua Costa! RUA CHULOS!!!

Nenad25

Citação de: kingvata em 12 de Junho de 2024, 07:46Não façam também do Luis Mendes um santinho
Um gajo que lá está há tanto tempo, a gerir a pasta mais difícil, não se apercebeu logo onde estava metido?
Não viu logo o roubo às claras a que o Benfica tem sido sujeito?
Resolveu apenas acordar agora? porquê só agora?

Esta revolta parece-me mais por divergências de interesses do que propriamente por ser alguém competente e honesto

Honestamente, aceito quem diga que não devia sequer ter entrado.

Mas também entendo a posição de alguém benfiquista de coração, que, convidado por um amigo, tem a oportunidade mudar o clube e afastar a podridão que nele abunda.

Depois de estar lá dentro, percebe que nada consegue fazer para resolver a situação, bate com a porta e expõe aquela escumalha toda. Obriga RC a actuar, mete o assunto nas primeiras páginas.

E ainda desliga o telemóvel, eles que se fodam.

Respeito. Competente ou não, teve tomates.

cernache1

Citação de: Adepto10 em 12 de Junho de 2024, 07:41https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-luis-mendes-pode-nao-ser-o-unico-a-sair-e-apreensao-pelas-ag-2024061122290430867


Ao que parece, o Luís Mendes queria contenção de custos e afastar malta que vinha com o Vieira, nomeadamente o Fernando Tavares e o Jaime Antunes...




A ser verdade, tem a razão toda do lado dele.

Flak_Benficatv



 É possível o Rui costa se demitir no sábado?

Liveforever

Citação de: Flak_Benficatv em 12 de Junho de 2024, 07:54É possível o Rui costa se demitir no sábado?

Só se sentir "uma injustiça enorme" vinda do "cancro do Benfica".

Naruto

Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2024, 01:18
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 01:07
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Tic tac Tic tac Tic tac Tic tac
Qual é o teu ponto da situação actualmente? Tu já tinhas exposto tudo o que se passava... Já deve durar há meses...

Para já ainda não tenho ponto de situação. Mas eu acho que o Rui Costa vai cair, mais cedo ou mais tarde. Aliás, neste momento deve estar completamente perdido.

Começam a ser muitos sinais nesse sentido.


Mas a minha duvida é se vale a pena cair depressa e ir para eleições com voto eletrónico.


Se calhar até nem era mau que se aguentasse mais um pouco e se conseguissem mudar os estatutos para ser com voto fisico para evitar a perpetuação do vieirismo.

Roy Kent

Este burro incompetente, é o grande responsável por esta merda toda, se tem exposto o Vieirismo há 14/15 anos atrás, não estávamos neste buraco.

BENFIKA

Com que então as AG's causam apreensão.. ::)

Momentos únicos com os sócios, em que estes podem participar na vida ativa do clube, deviam ser momentos ansiados pelas direções.
Exceto direções que querem dar golpes ditatoriais, ou direções que só fazem trafulhices, que roubam o clube, que olham para o lado enquanto outros roubam...

Quem não tem a consciência tranquila tem sempre receio de momentos de "confronto" e exposição  :disgust:

Ramiro Lopes

Vai agarrar-se com unhas e dentes ao tacho.

Imaginem o pânico que deve estar a sentir por saber que se cair, e não entrar outro testa de ferro, as consequências que uma verdadeira auditoria trarão para ele e para os seus amigos...

Josue

Se a direcção cair no sábado não podem fazer nada no clube além de gestão até as eleições? Podem vender e comprar jogadores durante este período?

Questão hipotética porque nunca vão largar o tacho iniciativa própria.

superman_forever

Tem de cair e todas as cabeças têm de ser cortadas para não aparecer mais nenhuma.

O Benfica não pode continuar refém desta gente sem valores e gatunos.

Não me importo nada de perder alguns "sócios" que defendem as pessoas em vez do clube. Alguns inclusive que andam aqui a defender esta corja de ladrões.

BENFIKA

Citação de: Josue em 12 de Junho de 2024, 08:13Se a direcção cair no sábado não podem fazer nada no clube além de gestão até as eleições? Podem vender e comprar jogadores durante este período?

Questão hipotética porque nunca vão largar o tacho iniciativa própria.

Cair no sábado? Não sonhemos, esta gente só sai do clube se for obrigada, caso contrário não há nada que os faça sair de lá, há muito negócio sujo para proteger.

L1968

Advogados caríssimos pagos por nós para defenderem quem nos rouba.